A agência Innova AATB foi a responsável pela parceria entre as marcas atraindo os consumidores no ponto de venda com o novo promopack.
A BIC Brasil, uma das marcas de lâminas mais bem conceituadas do país e que promove diferentes soluções para o barbear, lançou um novo kit promocional em parceria inédita com a Dove, marca líder em cuidados com a pele. O promopack é composto por 4 aparelhos BIC Comfort 3 Sensitive eum sabonete em barra Dove Men+Care.
A estrela do kit é o barbeador BIC Comfort 3 Sensitive, para peles sensíveis. O barbeador possui 3 lâminas, oferecendo um barbear ainda mais rente à pele, dupla fita lubrificante com Aloe Vera e Vitamina E, para um barbear suave, cabeça móvel e cabo ergonômico com design moderno, para obter o máximo em conforto, pegada mais firme e controle ao se barbear.
A escolha da marca parceira do pack desse ano foi norteada por um estudo da Kantar, realizado no primeiro semestre de 2021, onde foi identificada que a rotina de beleza para aqueles que estão trabalhando de casa é feita de forma mais prática e com o uso de menos produtos. O estudo aponta, ainda, preferência do público masculino por produtos multifuncionais.
Acompanhando essas tendências e com o intuito de deixar a experiência de se barbear ainda mais suave, com um cuidado extra diário com a pele, foi escolhido o sabonete Dove Men+Care neste pack. Desenvolvidos especialmente para a pele masculina, os sabonetes contêm ¼ de creme hidratante e fragrância suave e duradoura. O resultado é uma pele hidratada, fortalecida e com uma agradável sensação de frescor.
O kit BIC Comfort 3 Sensitive & Dove Men+Care pode ser encontrado nos principais mercados e drogarias com preço sugerido de R$26,90, ou via site, onde é possível realizar a compra online no Mundo BIC.
A BIC tem uma linha completa com diversas opções para o barbear, entre elas estão: BIC Comfort3, feito especificamente para pele normal, com 3 Lâminas, cabo ergonômico, cabeça móvel e fita lubrificante com Aloe Vera; o BIC Comfort3 Black, que tem um design atrativo e único da BIC que vai surpreender você e conta com 3 Lâminas, cabo ergonômico, cabeça móvel e fita lubrificante com Aloe Vera; o BIC Comfort3 HYBRID, uma opção econômica que consiste em 1 aparelho e 6 cartuchos em cada embalagem, que proporcionam até 4 meses de barbear e também conta com 3 Lâminas, cabo ergonômico, cabeça móvel e fita lubrificante com Aloe Vera e Vitamina E.
A agência Innova AATB foi a responsável pela parceria entre as marcas atraindo os consumidores no ponto de venda com o novo promopack.
SOBRE A BIC
Líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e barbeadores, a BIC traz simplicidade e alegria à vida cotidiana. Por mais de 75 anos, a empresa honra a tradição de fornecer produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para consumidores de todos os lugares. Por meio desta dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada em todo o mundo. Hoje, os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icónicas como BIC® Kids, BIC FlexTM, BodyMarkTM by BIC®, Cello®, Djeep®, Lucky® Stationery, Rocketbook®, Soleil®, Tipp-Ex®, Us™, Wite-Out®, Inkbox™ e muito mais. Em 2021, as vendas líquidas da BIC foram de € 1.831,9 milhões. A marca, está cotada na “Euronext Paris”,faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida pelo seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação. Recebeu uma classificação A em liderança do CDP. Para mais informações, visitenosso site ou siga-nos no LinkedIn, Instagram, Twitter ou YouTube.
SOBRE A DOVE
Dove começou sua história em 1957 nos EUA, com o lançamento do icônico Sabonete de Beleza, com sua mistura patenteada de limpadores suaves e ¼ de creme hidratante. A herança de Dove é baseada na hidratação, e não foram as promessas, mas sim as provas que permitiram à Dove crescer de um sabonete em barra para uma das marcas de beleza mais queridas do mundo.
As mulheres sempre foram nossa inspiração e, desde o início, estamos totalmente comprometidos em fornecer atendimento superior a todas elas e defender a beleza real em nossa publicidade. Dove acredita que a beleza é para todos e uma fonte de confiança, não de ansiedade. A missão da Dove é inspirar as mulheres em todos os lugares a desenvolver um relacionamento positivo com sua aparência e descobrir seu potencial de beleza.
Há 30 anos no Brasil, Dove está comprometida em ampliar a definição de beleza por meio do trabalho que realiza. Com o “Dove Real Beauty Pledge”, a marca promete: Retratar as mulheres com honestidade, diversidade e respeito. Apresentamos mulheres de diferentes idades, tamanhos, etnias, com cores, tipos e estilos de cabelo diferentes; Retratar as mulheres como elas são na realidade, com zero distorção digital e todas as imagens aprovadas pelas mulheres que apresenta; Ajudar os jovens a construir confiança corporal e autoestima através do Projeto Dove Pela Autoestima, o maior provedor de educação sobre autoestima do mundo.