Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • OMRON divulga o “Roteiro de Médio Prazo SF 2ª Fase”
    • Experian é reconhecida como líder no IDC MarketScape: Avaliação de Fornecedores Globais de Verificação de Identidade em Serviços Financeiros 2025
    • Organon anuncia acordo para alienar seu sistema JADA® por até US$ 465 milhões à Laborie
    • Médicos brasileiros podem validar o diploma na Europa
    • ADNOC fecha parceria com Comera Financial Holdings para capacitar seus fornecedores e PMEs nos EAU com soluções inteligentes de financiamento
    • Errata – Ponto de equilíbrio: por que ele decide o sucesso
    • Sete dicas para revisar com foco e chegar confiante no Enem
    • Empresas brasileiras esperam contratar no último trimestre
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»LTIMindtree lança o BlueVerse™ com OGI, um novo padrão para soluções autônomas de ITSM
    Notícias Corporativas

    LTIMindtree lança o BlueVerse™ com OGI, um novo padrão para soluções autônomas de ITSM

    DinoBy Dino31 de outubro de 2025Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    A LTIMindtree [NSE: LTIM, BSE: 540005], uma das principais fornecedoras globais de consultoria em tecnologia e soluções digitais, anunciou hoje o lançamento do BlueVerse™ com OGI (Organizational General Intelligence): uma plataforma de IT Service Management (ITSM) de última geração, desenvolvida para lidar de forma autônoma com os desafios operacionais enfrentados pelas empresas modernas. Como parte da BlueVerse™ Tech Operations, ele representa uma grande evolução, passando da gestão reativa de incidentes para uma inteligência operacional proativa, preditiva e autônoma, em um cenário de TI cada vez mais complexo.

    A BlueVerse™ Tech Operations aproveita o ecossistema avançado de IA da LTIMindtree para oferecer uma plataforma integrada e inteligente que aumenta a produtividade e a eficiência operacional por meio de observabilidade em tempo real, insights orientados ao negócio e resolução adaptativa. Agentes de IA aprendem e agem de forma independente para identificar e corrigir problemas antes que impactem o negócio, ajudando as empresas a alinhar a integridade de TI com seus objetivos estratégicos e a fortalecer a resiliência, a eficiência e a qualidade dos serviços.

    O BlueVerse™ OGI da LTIMindtree, parte da BlueVerse™ Tech Operations, utiliza inovações como o Knowledge Fabric para unificar dados corporativos e aplicar inteligência de domínio, gerando insights de TI precisos e em tempo real. Seus agentes de IA autônomos administram de forma independente as etapas de detecção, diagnóstico, planejamento e correção. A observabilidade de negócios conecta a integridade tecnológica aos resultados corporativos, possibilitando decisões baseadas em KPIs. Ele também inclui um copiloto de IA conversacional com suporte a linguagem natural e conectores robustos para integração fluida entre ferramentas de TI e implantação em larga escala.

    “A BlueVerse™ Tech Operations representa um grande avanço para nós. Nossa nova plataforma baseada em IA ajudará as empresas a aumentar a produtividade e alinhar as operações de TI aos objetivos de negócios. Isso reflete o compromisso da LTIMindtree em desenvolver soluções inovadoras, eficientes e preparadas para o futuro”, disse Gururaj Deshpande, diretor de entrega da LTIMindtree.

    A BlueVerse™ Tech Operations garante que agentes autônomos tomem ações explicáveis e adequadas ao contexto, alinhadas às políticas da empresa. Ao estabelecer limites claros e oferecer transparência, a plataforma reduz os riscos operacionais e permite que as empresas confiem na IA agêntica para operações críticas.

    Sobre a LTIMindtree

    A LTIMindtree é uma empresa global de consultoria em tecnologia e soluções digitais que atua em parceria com organizações de diversos setores para reinventar modelos de negócio, acelerar a inovação e impulsionar o crescimento com foco em IA. Confiada por mais de 700 clientes em todo o mundo, utilizamos tecnologias avançadas para promover a excelência operacional, melhorar a experiência do cliente e criar valor a longo prazo. Com mais de 86.000 profissionais talentosos e empreendedores em mais de 40 países, a LTIMindtree, parte do Larsen & Toubro Group, dedica-se a resolver desafios empresariais complexos e a entregar transformações em grande escala. Para mais informações, acesse www.ltimindtree.com.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20251029213259/pt/

    Contato:

    Contato com a mídia: Gitanjali Sreepal, gitanjali.sreepal@ltimindtree.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    OMRON divulga o “Roteiro de Médio Prazo SF 2ª Fase”

    9 de novembro de 2025

    Experian é reconhecida como líder no IDC MarketScape: Avaliação de Fornecedores Globais de Verificação de Identidade em Serviços Financeiros 2025

    7 de novembro de 2025

    Organon anuncia acordo para alienar seu sistema JADA® por até US$ 465 milhões à Laborie

    7 de novembro de 2025

    Médicos brasileiros podem validar o diploma na Europa

    7 de novembro de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.