Com uma década de parceria, a produtora assina o registro da nova turnê da Tardezinha, que passa por mais de 26 cidades em 2025 com foco em formatos digitais e linguagem cinematográfica.
São Paulo, março de 2025 – A produtora Sand, referência audiovisual na captura de experiências reais no Brasil, estará presente na nova fase da Tardezinha, a maior roda de pagode do Brasil, que celebra 10 anos com uma turnê nacional. Responsável pelo conceito audiovisual digital do evento, a produtora irá captar e eternizar os momentos dessa nova jornada, acompanhando as apresentações em mais de 26 cidades brasileiras ao longo de 2025.
Para capturar toda a grandiosidade da turnê, a Sand estruturou uma operação audiovisual que une expertise técnica e olhar artístico. A produtora contará com diretores do Rio de Janeiro e profissionais locais em cada cidade, garantindo um registro autêntico e dinâmico da Tardezinha. O conteúdo será produzido em diversos formatos, desde vídeos em tempo real e verticais para mobile até entregas com uma estética cinematográfica. Além de valorizar talentos regionais, a Sand reforça seu compromisso com o desenvolvimento do setor ao investir na formação de novos profissionais por meio da Sand Academy, programa que fomenta a formação de talentos no setor.
“O projeto Tardezinha se tornou um fenômeno e é emocionante acompanhar essa nova fase. Cada apresentação tem sua energia única, e nosso desafio é captar essa essência para que a experiência vá além do palco. Para a Sand, é um privilégio eternizar esses momentos e contribuir para que esse legado continue a crescer”, afirma Égon Marzullo, CEO e fundador da Sand.
A turnê, que começa no dia 19 de abril no Rio de Janeiro, terá duração de nove meses e reforça o compromisso da Tardezinha com uma experiência inesquecível e socialmente responsável. O evento conta com uma política ESG 360º, atuando em seis frentes: Tardezinha Social; Acessibilidade; Diversidade; Equidade; Inclusão e Sustentabilidade. Além disso, o projeto mantém sua parceria com a Nós Seguras, fortalecendo o combate ao assédio e violência contra a mulher.
“A Tardezinha é um movimento de celebração e pertencimento. Ver essa energia ganhar vida em cada cidade é algo único. Nosso objetivo é fazer com que cada pessoa viva essa experiência intensamente, e o audiovisual tem um papel fundamental nisso. Ele nos permite capturar toda a emoção do evento, compartilhar essa vibração com ainda mais gente e eternizar momentos que ficarão para sempre na memória de quem participa”, destaca Rafael Zulu, sócio e idealizador do projeto.