Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Empresa com DNA brasileiro é premiada por sustentabilidade em Angola
    • IAS apresenta solução de filtragem prévia de Brand Safety e Suitability para a rede de pesquisa do Google
    • Mercados autônomos expandem para os bairros e vias públicas
    • Benefício educação passa a permitir inclusão de mãe e pai
    • EDX lidera pesquisa global sobre ServiceNow
    • LTIMindtree fecha acordo plurianual de US$ 450 milhões com um líder mundial em agronegócios
    • Com aporte de R$50 milhões, After Click foca no pós-clique
    • Solução inteligente evita roubo de peças automotivas
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Negócios»Moriah Asset amplia incentivo em mercado de saúde e bem-estar com investimentos na Army e Frutificado
    Negócios

    Moriah Asset amplia incentivo em mercado de saúde e bem-estar com investimentos na Army e Frutificado

    Meio & NegócioBy Meio & Negócio8 de agosto de 2024Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    Recursos serão usados para expansão da marca fitness em lojas físicas e na ampliação de portfólio de produtos das duas empresas

    A Army, marca de roupas tecnológicas para o mercado fitness, e a Frutificado, startup de bebidas em pó saudáveis, são as novas empresas a receber investimentos da Moriah Asset. Com Fabiano Zettel, CEO e fundador da Moriah, agora entre os sócios, as marcas planejam aumentar a distribuição e a presença no mercado de relevância.

    A ideia é que o investimento de R$ 10 milhões faça a Army a alcançar, até o final do ano, sete pontos de loja física e ampliar em 70% seu portfólio de produtos fitness, que conta com roupas tecnológicas e híbridas e podem ser usadas durante a atividade física, mas também em ambientes casuais. A expansão, neste primeiro momento, deve ocorrer no mercado nacional, em lojas espalhadas por São Paulo, nos Shoppings Ibirapuera, Morumbi e Anália Franco, e Belo Horizonte, em um modelo de sócios-franqueados, em que 49% da loja seja do franqueado e os outros 51% da marca.

    “Inauguramos, em dezembro do ano passado, a primeira loja física da Army no Shopping Ibirapuera e ela tem sido um sucesso de público e de vendas. Acreditamos muito no mercado online, mas avaliamos que nas lojas físicas o cliente terá uma experiência maior com os nossos produtos, podendo sentir a qualidade da matéria-prima. Queremos usar nosso poder do digital dentro do offline”, afirma Conrado Almeida, sócio e fundador da Army.

    “Estamos muito felizes em ter a Army no nosso ecossistema. O grande diferencial da Army está no seu propósito de criação de uma rede robusta de empresários do setor de wellness para desenvolver as empresas e se ajudar mutuamente, afirma Zettel.

    Fundada pela nutricionista Graziela Caproni, em meados de 2023, a Frutificado, que estreou no online, está dando os primeiros passos no varejo físico e pretende contar com o suporte do novo sócio na definição da estratégia de expansão de médio e longo prazo.

    “A Moriah Asset traz não apenas investimento financeiro, mas inteligência estratégica para nossa expansão”, afirma Graziela. “Dinheiro por dinheiro, há os bancos. O que precisamos é de parceiros que compartilhem nossa visão e contribuam com expertise para nos ajudar a alcançar o próximo nível”, completa.

    Para Zettel, a Frutificado é uma empresa extremamente inovadora e promissora, com um produto único. “Já estamos revendo o plano original de negócios considerando uma série de possibilidades de sinergia com outras empresas do ecossistema da Moriah”, diz.

    Sobre os novos investimentos, o fundador da Moriah afirma estar muito confiante. “Acredito que a Moriah esteja no caminho certo. Investimos significativamente no setor de wellness, acreditando não apenas em seu potencial econômico, mas também em seu impacto positivo na qualidade de vida das pessoas”, finaliza Zettel.

    Sobre a Moriah Asset
    A Moriah Asset é uma empresa de investimento brasileira, com foco nos mercados de saúde e bem-estar (wellness) e de mídia. No Brasil, o mercado de wellness já movimenta cerca de R$ 430 bilhões por ano e está entre os 11 mais representativos do mundo. Fazem parte do portfólio da Moriah marcas como Oakberry, Les Cinq, Desinchá, Super Nutrition, Naturanic, FOONE, BeOOH, lojas da Frutaria São Paulo e do Empório Frutaria, Haoma e Push & Pow. Criada em 2019, a asset tem como foco o investimento em empresas dinâmicas e inovadoras, com grande potencial de geração de sinergias e de crescimento neste segmento. Sua tese de expansão está ancorada em mudanças comportamentais da população em direção a hábitos e estilos de vida mais saudáveis e na necessidade das marcas do setor de receberem fortes investimentos em marketing.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    IAS apresenta solução de filtragem prévia de Brand Safety e Suitability para a rede de pesquisa do Google

    12 de maio de 2025

    A mudança de vida que virou empreendedorismo; empresária conta como cirurgia bariátrica a fez abrir o próprio negócio

    9 de maio de 2025

    Dia das Mães: como 5 executivas conciliam o poder da liderança com os desafios da maternidade

    9 de maio de 2025

    Kicaldo celebra crescimento na APAS Show 2025 com expansão industrial e portfólio valorizado

    9 de maio de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.