Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • OMRON divulga o “Roteiro de Médio Prazo SF 2ª Fase”
    • Experian é reconhecida como líder no IDC MarketScape: Avaliação de Fornecedores Globais de Verificação de Identidade em Serviços Financeiros 2025
    • Organon anuncia acordo para alienar seu sistema JADA® por até US$ 465 milhões à Laborie
    • Médicos brasileiros podem validar o diploma na Europa
    • ADNOC fecha parceria com Comera Financial Holdings para capacitar seus fornecedores e PMEs nos EAU com soluções inteligentes de financiamento
    • Errata – Ponto de equilíbrio: por que ele decide o sucesso
    • Sete dicas para revisar com foco e chegar confiante no Enem
    • Empresas brasileiras esperam contratar no último trimestre
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Negócios»Gestão de dados
    Negócios

    Gestão de dados

    Meio & NegócioBy Meio & Negócio28 de dezembro de 2024Nenhum comentário1 Min Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Foto divulgação. Shopping Granja Vianna, um dos empreendimentos do Grupo, shopping center democrático de Cotia
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    A Alqia chega à reta final do ano comemorando os resultados da estratégia de gestão em 2024. Até setembro, a administradora de shopping centers registra crescimento acima de 10% no Resultado Líquido Operacional (NOI) e de 9,2% nas vendas. Com uma área interna de Inteligência e uma gestão focada na eficiência operacional, a Alqia acumula resultados acima do mercado e se prepara para mais crescimento com o Natal dos 11 empreendimentos que integram seu portfólio.

    “Com o olhar sempre em eficiência e inovação, a Alqia vem investindo em tecnologias que geram eficiência operacional, além de utilizar os dados do seu CRM e pesquisas para tomada de decisões que busquem resultados e valorizem nossos parceiros comerciais, impactando a vida das pessoas que vivenciam o dia a dia dos nossos empreendimentos. Com escuta ativa de visitantes e lojistas e a inteligência de mercado do nosso time, a evolução dos nossos ativos e do nível de atratividade dos shopping centers já pode ser observado no crescimento do nosso NOI e das vendas dos nossos empreendimentos, que estão acima dos principais players do mercado”, destaca Carlos Frederico Youssef, diretor-geral da Alqia.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    PROGRAMA DE FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA PROMOVEOFICINA MAKER PARA JOVENS NAS ZONAS NORTE E OESTE RJ

    7 de novembro de 2025

    Coleção Moto 5.5 2026 da Leatt chega ao Brasil, distribuída pela SPORTECH

    6 de novembro de 2025

    VAIO® lança notebook AIPC com Intel Core Ultra NPU que une inteligência artificial, alto desempenho e sofisticação

    6 de novembro de 2025

    Smart View da Positivo SEG redefine padrões de vigilância em ambientes de baixa luminosidade

    6 de novembro de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.