Personagem-robô E_Vini, que libera descontos personalizadas, retorna para comandar a campanha mais aguardada do ano: a Black Friday
A Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, lança sua campanha de Black Friday 2024, intitulada “Show de Black”. De 1 a 30 de novembro, a ação traz de volta o E_Vini, uma inteligência artificial criada para oferecer ofertas personalizadas, com os melhores descontos do ano, chegando a até 70% em rótulos selecionados. A campanha também apresenta um inédito cashback progressivo: 3% no primeiro pedido do mês, 4% no segundo e 5% a partir do terceiro, garantindo mais economia a cada compra.
Idealizada pela agência Innova AATB pelo segundo ano consecutivo, a campanha contará com um portfólio reforçado pelos best-sellers da Evino, como as marcas Portada e Alice En El País de Las Uvas (inspirada na história de Alice no País das Maravilhas). Todos os dias, o destaque será a “Oferta Holofote”: uma promoção especial com o maior desconto do dia, válida por 24 horas. Além disso, semanalmente, o site e o aplicativo da Evino trarão novas ações, como cupons, frete grátis, lançamentos e outras oportunidades exclusivas, oferecendo ao público novidades e vantagens ao longo de todo o mês.
Nas lojas físicas, uma seleção especial de 25 rótulos, que poderão ser degustados in loco nas lojas próprias da marca (Pinheiros, Higienópolis e Marília; em São Paulo, e Savassi, em Belo Horizonte), estarão com 50% OFF. Além disso, em compras acima de R$500,00, o cliente receberá um adicional de 10% de desconto.
“A campanha deste ano leva o conceito de personalização e conexão com o cliente a um novo nível. Nossa estratégia com o E_Vini, que agora retorna com novas funções, é criar uma experiência dinâmica e envolvente que acompanha o cliente ao longo de todo o mês. Desde a oferta de descontos personalizados até o cashback progressivo, cada elemento foi pensado para reforçar o compromisso da Evino em oferecer um atendimento exclusivo e estratégico, que simplifica e valoriza a experiência do consumidor. Desenvolvemos uma abordagem integrada para a campanha, com materiais promocionais em diversos canais, garantindo que a comunicação seja contínua e impactante em todas as interações,” comenta Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.
Neste ano, o Clube Evino também entra no clima de Black Friday e oferece de dois a quatro meses sem cobrança na assinatura, e um vinho grátis no primeiro envio, com destaque para a modalidade Black: quem assinar vai ganhar um icônico vinho italiano Barolo. Começando no dia 7 de novembro, a marca também realizará às quartas-feiras, liveshops nos canais da Evino – Instagram, WhatsApp e TikTok, para informar os clientes sobre as melhores oportunidades da semana.
A Black Friday é uma grande oportunidade para aqueles que já querem adiantar tanto os presentes de Natal, quanto as bebidas para a ceia e celebrações de final de ano. Por isso, o Head Sommelier do grupo Víssimo, Vinícius Santiago, sugere os seguintes rótulos: “Para presentear, o português Portada Reserva e o italiano Terre di Mario Vino Rosso-Abboccato são ótimas opções. Para a ceia, que tem muitos pratos variados, um rosé como o alemão Gustav Pinot Noir Rosé Nahe 2023 é versátil, leve e fácil de agradar a todos. Para o final de ano os destaques são os espumantes Tanggier Brut, espanhol, e Alísios Brut, brasileiro.”
Admiradores da Evino sabem que, em novembro, a marca se mobiliza para trazer o melhor custo-benefício do mercado, com ofertas imperdíveis todos os dias e condições especiais de pagamento. Mais informações em www.evino.com.br
Ficha Técnica
Agência: Innova AATB
Título: Show De Black – Evino
Cliente: E-vino Comércio De Vinhos
Produto: Black Friday 2024
Aprovação Cliente: Ana Leal, Lays Reno E Vitória Castro
Diretor De Criação: Samuel Werczler
Criação: Niko Andrade, Rodrigo Cruz E Fernando Cabral
Diretor Geral De Atendimento: Mauricio Fernandes
Diretora De Contas: Angelo De Vita Neto
Atendimento: Isabela Assunção
Planejamento: Julio Barros, Catarina Lopes E Amanda Giordo