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    Home»Negócios»ENGIE lança campanha com o tenista Fernando Meligeni durante Roland-Garros
    Negócios

    ENGIE lança campanha com o tenista Fernando Meligeni durante Roland-Garros

    Meio & NegócioBy Meio & Negócio5 de junho de 2025Nenhum comentário3 Mins Read
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    Fernando Meligeni para ENGIE - Foto divulgação
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    Filme assinado pela Paim United Creators reforça liderança da marca no Mercado Livre de Energia e sua conexão com o tênis

    São Paulo, junho de 2025 – A ENGIE, referência no Mercado Livre de Energia, acaba de lançar uma nova campanha estrelada pelo tenista Fernando Meligeni. O filme será exibido nos intervalos do torneio Roland-Garros, realizado em Paris, na França, e aposta em um tom leve, bem-humorado e que busca explorar pontos fora do cotidiano para reforçar a autoridade da marca no setor e destacar a importância de migrar com segurança para esse modelo de fornecimento de energia.

    Produzida pela Sugarcane Filmes e Shuffle Audio em parceria com a agência Paim United Creators e com um plano de mídia desenvolvido e operado pela 9mm, Meligeni recomenda que a migração para o Mercado Livre de Energia seja feita com quem tem experiência no setor, reforçando a credibilidade da ENGIE. O filme estará em grande destaque em ampla visibilidade nacional durante o Grand Slam francês, uma das quatro principais competições do tênis mundial.

    “A irreverência do Meligeni e o bom-humor da campanha têm o propósito de continuar entretendo o público durante os intervalos do Grand Slam francês, Roland-Garros. Com isso, a ENGIE reforça sua conexão com a audiência, destacando nosso diferencial e transmitindo confiança e segurança aos clientes atuais e futuros”, afirma Francisco Sedrez, Coordenador de Marketing, E-commerce e Canais da ENGIE.

    A novidade faz parte de uma plataforma mais ampla de relacionamento da ENGIE com o universo do tênis, que inclui patrocínios à Confederação Brasileira de Tênis (CBT), apoio a atletas da equipe feminina e atuação em polos sociais da Fundação Tênis. Além da veiculação em canais de TV paga, o projeto conta ainda com peças para mídia digital, OOH, rádio e podcasts.

    “Trabalhar com a ENGIE e com uma figura tão carismática como o Meligeni foi uma oportunidade de traduzir o universo do tênis para o contexto da energia de maneira criativa e acessível. É o tipo de campanha que equilibra humor e mensagem estratégica na medida certa”, destaca Igor Selingarde, diretor executivo da Sugarcane Filmes.

    FICHA TÉCNICA

    Título: “Referência Mundial”

    Cliente: ENGIE Brasil Energia

    Agência: Paim United Creators

    CCO: Rodrigo Pinto

    Head de Criação: Felipe Gaucho

    Criação: Felipe Gaucho, Rafael Thumé e Filipe Paim

    Equipe Criativa: Marcia Schuler, Denise Eliane e Dimmy Medeiros

    Produtor Agência/RTVC: Ana Paula Luce e Alex Souza

    Atendimento: Marilia Matte, Julia Rech e Laura Cardoso

    Planejamento: Eduardo Flores, Rafael Thumé e Rômulo Frazão

    Mídia: 9mm

    Aprovação Cliente: Michele Schifino, Francisco Sedrez e Luiza Lamberts

    Produtora de Filme: Sugarcane Filmes

    Direção de Cena: Igor Selingarde

    Produtor Executivo: André Mortara

    Atendimento: Bruna Nogueira e Júlia Fontes

    Coordenador de produção: Murilo Paiva

    Direção de Fotografia: Heitor Pontes

    Direção de Arte: Thiago Cusack

    Diretor de Produção: Arthur Pinheiro

    Assistente de Direção: Lipp Santangelo

    Produtora de Figurino: Marina Araújo e Jaque Cimadon

    Cabeleireira e Maquiadora: Karina Pedrosa

    Fotografia Still: Vitor Tavares

    Assistente de Still: Vinycius Candido

    Técnico de Som Direto: Alexandre Turina

    Produtora de Áudio: Shuffle Audio

    Atendimento: Alline Pecci e Alexandre Marcondes

    Produtor: Henrique Ruiz Nicolau

    Finalizadores: Daniel Bolda e Emilio Dacoronne

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