Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Imperva Application Security integra detecção e resposta de API, estabelecendo um novo padrão em segurança de API
    • Tronsmart lança o Fiitune X30, um alto-falante doméstico de última geração com áudio espacial em alta fidelidade
    • Zadara anuncia patrocínio oficial à BRB Stock Car
    • DIVIA Marketing Digital participa da Gramado Summit 2025
    • Soldiers Nutrition é finalista do Prêmio Reclame AQUI 2025
    • São João em Portugal se destaca como experiência autêntica
    • Interior Lifestyle South America anuncia participação de marcas de casa e decor
    • EZVIZ leva novidades para o Eletrolar Show 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Negócios»Campanha “Meu nutri, me nutri” com Rodrigo Hilbert será lançada no Congresso Internacional de Nutrição Integrativa
    Negócios

    Campanha “Meu nutri, me nutri” com Rodrigo Hilbert será lançada no Congresso Internacional de Nutrição Integrativa

    Meio & NegócioBy Meio & Negócio25 de julho de 2024Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    O evento acontece nos dias 26 e 27 de julho no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo

    São Paulo, 25 de julho de 2024 – Nos dias 26 e 27 de julho, o Centro de Convenções Frei Caneca será o cenário do Congresso Internacional de Nutrição Integrativa. A edição de 2024 trará dois lançamentos especiais desenvolvidos pela agência E4, que prometem fazer a diferença no cenário da nutrição.

    Uma das grandes atrações do evento será o lançamento da campanha “Meu Nutri, Me Nutri”, estrelada pelo ator, apresentador e atleta Rodrigo Hilbert. A iniciativa busca promover uma visão mais abrangente e significativa da nutrição, destacando o papel crucial dos nutricionistas em diversas áreas da saúde.

    Faz parte da campanha o filme “Conceito ao seu lado’’, que visa desafiar a visão limitada que muitas pessoas têm dos nutricionistas, muitas vezes associada apenas à estética. “A proposta é expandir essa percepção, mostrando que os nutricionistas estão ao lado das pessoas em diversas necessidades de saúde. O filme traz histórias inspiradoras de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela ação desses profissionais”,comenta Gustavo Negrini, CEO da E4.

    Confira aqui o trailer da campanha

    Outro destaque do congresso será o lançamento do documentário “Açaí: o Guardião da Amazônia”. Com o objetivo de promover o consumo do fruto entre nutricionistas de todo o Brasil, o filme explora integralmente sua importância econômica, cultural e nutricional.

    Produzido na Amazônia, a peça apresenta o açaí como um exemplo notável de desenvolvimento sustentável e nutrição, destacando sua origem e o investimento feito no fruto local. O filme conta com a participação de Gustavo Negrini, CEO da E4 e food designer, Alessandra Luglio, nutricionista vegana e diretora do departamento de campanhas da SVB, além de parceira da agência. Juntos, eles viajaram ao Pará para entrevistar produtores locais e ressaltar a importância do açaí na vida dessas comunidades.

    “Esse filme é um mergulho na história do açaí, na floresta, na cultura amazônica, seus compostos bioativos e toda conexão que o fruto proporcionou entre o Brasil e o Mundo. Foram meses de produção que resultaram em uma história emocionante, linda e muito potente”, destaca Gustavo

    Confira aqui o trailer do documentário

    Sobre o Congresso Internacional de Nutrição Integrativa

    Aberta exclusivamente para profissionais da área da saúde e lojistas, a feira espera receber aproximadamente 3.100 profissionais de 25 estados e 297 cidades. Serão dois dias de atualização científica com 40h de conteúdo, 2 talk shows, e mais de 46 palestrantes nacionais e internacionais divididos em 4 salas simultâneas. Entre os palestrantes de destaque estão Deanna Minich, nutricionista dos EUA, Pedro Bastos, nutricionista de Portugal, e a apresentadora Bela Gil.

    Durante o congresso, os visitantes encontrarão as principais novidades no setor em produtos FREE FROM, plant based, veganos, ricos em nutrientes, orgânicos e funcionais. Já estão confirmadas mais de 40 marcas expositoras que apresentarão seus lançamentos e inovações em suplementos, nutracêuticos e superfoods mais prescritos na nutrição clínica.

    Há 17 anos no mercado, a E4 traz em seu DNA a inovação, o profissionalismo e o compromisso com a sustentabilidade. Além de ser pioneira em marketing nutricional, também se destaca na organização dos principais Congressos de Nutrição do Brasil, sempre priorizando práticas sustentáveis e respeitosas com o meio ambiente.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    O que 1,4 milhão de novos empreendedores no Brasil podem aprender com quem já vive o jogo

    23 de junho de 2025

    Alfa lança estratégia digital para o Mundial de Clubes com casa de conteúdo em Miami e parceria com a NWB e Desimpedidos

    23 de junho de 2025

    Positivo destaca a aceleração da transformação digital de PMEs a partir de IA e de computadores de alto desempenho

    23 de junho de 2025

    Corretor na Real: evento inédito une setor de seguros, turismo e economia local em Diamantina

    23 de junho de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.