Com idealização e realização da KSM Realty, Realty Properties e BTG Pactual Asset Management, o novo clube estreia na capital paulista com uma proposta exclusiva para marcas e consumidores do universo de luxo
São Paulo, janeiro de 2025 – Em uma parceria estratégica, a KSM Realty, Realty Properties e BTG Pactual Asset Management se unem à Red Door Agency para ampliar as possibilidades do mercado de Brand Experience no Beyond The Club São Paulo – o mais exclusivo clube de esportes, lazer, bem-estar e convivência do Brasil. Com inauguração prevista para meados de 2025, o espaço se posiciona como um ambiente sofisticado e inovador, oferecendo ativações de alto impacto e experiências personalizadas para marcas e consumidores do segmento de luxo.
Localizado na zona sul de São Paulo, o clube será um verdadeiro paraíso urbano e reunirá um seleto grupo de 3 mil associados (títulos familiares), que terão acesso a uma infraestrutura sem precedentes. Entre as atrações exclusivas estão uma praia de 28 mil m² com atmosfera natural, orla de areia e a maior piscina de ondas do mundo da Wavegarden, além de simuladores de ski, golfe e automobilismo, uma pista de skate indoor de mais de 2 mil m2 projetada pelo decacampeão Bob Burnquist, além de quadras esportivas, academia, restaurantes, spa, lojas e muito mais – tudo com projetos assinados por renomados arquitetos, como aflalo/gasperini e Gui Mattos Arquitetura.
A parceria entre KSM Realty, Realty Properties e BTG Pactual Asset Management e Red Door Agency abre novas possibilidades para as marcas que desejam se conectar com um público altamente qualificado. Seja por meio de ativações pontuais personalizadas ou espaços de marca cuidadosamente concebidos para uma presença duradoura, as empresas que escolherem estar no Beyond The Club São Paulo terão acesso não apenas ao seu nicho de mercado, mas também a consumidores de segmentos complementares – do esporte à gastronomia, do lifestyle ao surfe. Com espaços de diferentes tamanhos e formatos, o clube permite a personalização completa de experiências, criando oportunidades únicas para marcas desenvolverem ativações imersivas e memoráveis.
“O Beyond The Club é um marco na criação de experiências exclusivas e inovadoras, e estamos empolgados em fazer parte dessa jornada. Nossa parceria com KSM Realty, Realty e BTG Pactual abre portas para um novo patamar de ativação para marcas específicas que buscam se conectar de forma autêntica com seu público-alvo”, afirma Guili Alves de Lima, CGO da Red Door Agency.
Mais do que um espaço de convivência, o Beyond The Club será um cenário exclusivo para experiências de marca excepcionais, onde luxo, inovação, entretenimento e tecnologia convergem para transformar a interação entre empresas e consumidores, criando conexões autênticas e redefinindo a presença das marcas no universo do alto padrão.
Sobre a KSM Realty
A KSM Realty, formada pelos sócios Oscar Segall, Raul Amorim, João Amorim e Caio Segall, nasceu como uma gestora de ativos imobiliários, composta por uma equipe multidisciplinar que combina a expertise do mercado imobiliário com o mercado de capitais e atualmente também atua como incorporadora no desenvolvimento de projetos no setor. O time é liderado por Oscar Segall, fundador da incorporadora Klabin Segall, com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário e mais de 20 mil unidades residenciais entregues, sendo um de seus destaques o icônico empreendimento 106 Seridó, em São Paulo. Um grande sucesso do portfólio da KSM Realty é a incorporação da Praia da Grama, que conta com a primeira praia de ondas artificiais perfeitas para a prática de surf do mundo, incorporada à Fazenda da Grama junto aos lançamentos das fases 3 e 4 do empreendimento. Além do setor de desenvolvimento residencial, a KSM Realty também atua no segmento logístico, tendo incorporado ao seu portfólio o setor de centro de distribuições.
Sobre a Realty Properties
A Realty Properties atua no desenvolvimento e estruturação de projetos imobiliários com foco em gestão de patrimônio e prestação de serviços de infraestrutura de operação do negócio em um novo modelo que une o varejo e os investimentos em Real Estate. Seus sócios fundadores, Emilio Westermann e Marcelo Westermann lideram um time com mais de 35 anos de experiência no setor de desenvolvimento imobiliário e de operações de varejo.
Entre as principais realizações estão a co-fundação da Abyara Planejamento Imobiliário, referência de inteligência de mercado e líder em consultoria e corretagem imobiliária, vendida para um fundo estratégico e posteriormente, da estruturação e operação até a realização a mercado da Franquia Exclusiva do território do Estado do Rio de Janeiro da Burger King, com uma saída exitosa para a joint-venture formada pela Master Franqueadora e Corporação tendo entre os fundos investidores à época Capital, Temasek, Vince Partners e 3G
Sobre a BTG Pactual Asset Managment
BTG Pactual Asset Management é uma das maiores gestoras independentes da América Latina com presença internacional. Oferece uma ampla gama de produtos e serviços de investimento, incluindo fundos brasileiros, de mercados emergentes e globais, divididos em Fundos Imobiliários, Economia Real, Ativos Florestais, Renda Fixa, Renda Variável e Hedge Funds.
A área de Real Estate, por sua vez, é a maior gestora de Fundos Imobiliários (FIIs) do Brasil, oferecendo grande variedade de produtos listados e não listados, sendo a gestão de risco, a transparência e a criação de valor importantes pilares do negócio. A vasta experiência da área de Desenvolvimento Imobiliário permite a criação e gestão integral de projetos inovadores como o Beyond The Club.
Sobre a Red Door Agency
A Red Door Agency é uma agência brasileira com atuação global, especializada em brand experience, conteúdo e live marketing. Reconhecida como uma verdadeira powerhouse, a agência combina estratégias integradas para impulsionar negócios e criar experiências memoráveis. Com escritórios em São Paulo, Cidade do México, Lisboa e Madri, a Red Door desenvolve abordagens inovadoras que conectam marcas, clientes e consumidores de forma autêntica e impactante.
Com um portfólio de clientes como Heineken, Google, Google Cloud, SAP, iFood, Deloitte, Sporting Clube de Portugal e GALP, a Red Door se destaca no mercado por sua abordagem centrada na construção de valor, na cocriação de negócios com seus parceiros e pela paixão por cada segmento em que atua.