Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Os dados são oxigênio para os negócios e sem eles as empresas não resistem
    • Christine Valença: cantora, compositora e multi-instrumentista, com estilo único, se apresenta no Ateliê Lapinha
    • Freshworks lança Freshservice Journeys para tornar o trabalho mais fácil, eliminando frustrações nas experiências dos colaboradores
    • Rinaldi lança manifesto institucional com novo posicionamento de marca
    • Interactive Brokers apresenta o IBKR InvestMentor – um aplicativo gratuito de microaprendizagem para instruir a nova geração de investidores.
    • Prêmio Influency.me chega à 5ª edição e traz novas categorias de influenciadores
    • Esquecida e pouco valorizada: “geração X” desponta como o grupo de consumidores mais influente do mundo, segundo NIQ e World Data Lab
    • Eucatex integra lista de líderes globais em sustentabilidade
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Negócios»Alfa lança estratégia digital para o Mundial de Clubes com casa de conteúdo em Miami e parceria com a NWB e Desimpedidos
    Negócios

    Alfa lança estratégia digital para o Mundial de Clubes com casa de conteúdo em Miami e parceria com a NWB e Desimpedidos

    Meio & NegócioBy Meio & Negócio23 de junho de 2025Nenhum comentário4 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    Marca reúne influenciadores e ativa campanha de conteúdo esportivo durante pausa nos campeonatos nacionais e internacionais

    São Paulo, junho de 2025 – Durante o recesso dos principais campeonatos nacionais e internacionais, a Alfa Entretenimento apresenta sua estratégia de presença de marca para o período do Mundial de Clubes da FIFA: a Casa Alfa. Instalado em Miami entre os dias 15 e 26 de junho, o projeto reúne influenciadores em uma programação voltada à produção de conteúdo sobre futebol, cultura e entretenimento esportivo.

    Com presença confirmada de nomes como Duda Garbi, Gio Lisboa, Lucaneta, Henry Japa e FBI Tricolor, o time de influenciadores da Alfa será responsável por gerar conteúdo multiplataforma ao longo de toda a experiência, que inclui ações presenciais e cobertura de cinco jogos do torneio, entre eles:
    Boca Juniors x Benfica
    Real Madrid x Al Hilal
    Bayern de Munique x Boca Juniors
    Inter Miami x Palmeiras
    Mamelodi Sundowns x Fluminense
    A ação também contará com a participação da cobertura pelo Desimpedidos e de criadores de conteúdo agenciados da NWB (Network Brasil), como Marília Galvão, Armandinho, apresentadores do Desimpedidos, Pedro Ferraz, João Mercio, Futebol do Rapha, entre outros. A cobertura será veiculada em diversos canais, incluindo TikTok, YouTube, Instagram, Kwai, Twitter (X) e rádio Transamérica, promovendo interação com diferentes perfis de audiência.

    A Casa Alfa foi pensada para conectar o público à atmosfera do torneio de forma leve, descontraída e criativa, reforçando a identidade da marca com o entretenimento esportivo e sua atuação digital. Todos os conteúdos seguirão as diretrizes previstas para o uso de imagem de eventos esportivos, respeitando as políticas de propriedade intelectual envolvidas.

    “A Alfa desenvolveu uma estratégia que valoriza a produção de conteúdo original, alinhada aos pilares da marca e à paixão dos brasileiros pelo futebol. A Casa Alfa representa mais um avanço nesse caminho, conectando esporte, entretenimento e presença digital de forma responsável e inovadora”, comenta João Paulo Marques, CMO da Alfa Entretenimento.

    A parceria com a NWB amplia o alcance da ação e reforça o compromisso da Alfa com conteúdo que se conectam com quem vive a paixão pelo futebol e acompanha tudo pelas plataformas digitais.

    “A Casa Alfa é um projeto que tem tudo a ver com o que acreditamos na NWB: unir futebol, entretenimento e criatividade para falar com a audiência de forma autêntica e relevante. Estamos muito felizes com essa parceria, que nos permite levar nossa rede de criadores e talentos para um palco global como o Mundial de Clubes. Estamos levando um representante de cada torcida, gerando conteúdo de qualidade e reforçando a conexão emocional dos fãs com o esporte. Além dos produtores de conteúdo, teremos mais de 175 conteúdos da Casa Alfa que serão veiculados na cobertura Desimpedidos, é uma parceria que já nasceu gigante”, afirma Anderson Silva, diretor comercial da NWB.

    A produção executiva da Casa Alfa é assinada pela agência Turn On The Light, responsável pela cenografia, agenda de atividades, logística dos influenciadores e captação de conteúdo ao longo do projeto.

     

    Sobre a Alfa

    A Alfa é uma das 15 primeiras empresas com licença definitiva no Brasil, habilitada desde o dia 1º de janeiro de 2025 junto ao marco regulamentador do segmento de apostas esportivas, atuando com transparência, segurança e responsabilidade. A empresa tem como um de seus pilares o jogo responsável, promovendo campanhas e ações que visam conscientizar os usuários sobre a importância de apostar de forma segura e controlada. Com o patrocínio ao Grêmio e ao Internacional, a Alfa reafirma seu compromisso com o esporte brasileiro e sua paixão pelo futebol.

    Criada por três empreendedores brasileiros, Arthur Silva, Matheus Antunes e João Paulo Marques, a Alfa é uma empresa de entretenimento e apostas esportivas. Com uma plataforma segura e inovadora, a marca entra no mercado com o objetivo de adicionar uma nova camada de entretenimento para os esportes favoritos do público.

     

    Sobre a NWB

    A NWB forma a maior rede digital do Brasil totalmente focada em esportes com canais originais – Desimpedidos, Acelerados, Camisa 21, André Hernan, Corrida na Veia e Paulo Vita Show – e criadores afiliados que reúnem milhões de seguidores. Atua também como agência de talentos para influenciadores esportivos e produtora de conteúdos multiplataforma e multiformatos customizados para fãs de esportes. Em 2024, ampliou o leque com time de futebol Desimpedidos Esporte Clube para competir em torneios de performance.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    Os dados são oxigênio para os negócios e sem eles as empresas não resistem

    11 de julho de 2025

    Christine Valença: cantora, compositora e multi-instrumentista, com estilo único, se apresenta no Ateliê Lapinha

    11 de julho de 2025

    Freshworks lança Freshservice Journeys para tornar o trabalho mais fácil, eliminando frustrações nas experiências dos colaboradores

    11 de julho de 2025

    Rinaldi lança manifesto institucional com novo posicionamento de marca

    10 de julho de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.