Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Empresário europeu lança agência boutique de modelos Level
    • Ingram Micro Brasil e Cymulate firmam parceria para fortalecer oferta de soluções de segurança virtual no mercado brasileiro
    • Correspondente Dinâmico alcança 1 milhão de acessos mensais
    • Ferramenta conecta motoristas a postos de combustíveis
    • Empresas brasileiras enfrentam desafios de migração para a nuvem SAP
    • Kinaxis obtém certificação Catena-X, consolidando sua posição de liderança na cadeia de valor automotiva
    • IA amplia eficiência e humanização na saúde
    • Parceria Softex e Reino Unido impulsiona cooperação em TIC
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Negócios»Adsmovil OOH passa a integrar a plataforma Nirooh de compra direta de mídia programática para DOOH
    Negócios

    Adsmovil OOH passa a integrar a plataforma Nirooh de compra direta de mídia programática para DOOH

    Meio & NegócioBy Meio & Negócio11 de setembro de 2024Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    Com a parceira, a mediatech de publicidade passa a contar com o melhor retorno de investimento em DOOH, oferecendo melhores experiências para anunciantes e publishers, com tecnologia voltada a resultados

    São Paulo, agosto de 2024 – A Adsmovil, a mediatech de publicidade digital, detentora da maior rede de parceiros de OOH na América Latina, passa a integrar a plataforma Nirooh, a primeira head binder do país, que utiliza o software com capacidade de conectar um número maior de compradores aumentado a oferta e liberdade de escolha além da receita.

    Este movimento da Adsmovil levará a empresa para outro patamar de entrega de resultados tanto programáticos como de negócios. Ela passará a usufruir de uma tecnologia inovadora capaz de verificar “slots” disponíveis nas telas de DOOH, eliminando a fase de verificação de qual slot está disponível para qual DSP, um processo de cascata, pois cada tarefa flui para a fase seguinte sem necessitar do publisher.

    “Essa integração pode ser resumida em duas palavras: eficiência e receita. Com ela entregaremos mais retorno para toda a rede impulsionando o crescimento de DOOH. Ampliar nossa gama de parceiros de tecnologia é uma das missões da Adsmovil para oferecer o que há de estado da arte em nosso setor”, comenta Mariana Toledo, SVP da Adsmovil OOH.

    Mensalmente, a Adsmovil oferece mais de 6.9 bilhões de impressões em OOH aos anunciantes latino americanos, sendo que no Brasil, são mais de 69 milhões de impressões disponíveis e este número deve crescer com a integração da plataforma Nirooh.

    “A Nirooh criou uma tecnologia única para otimizar “slots” na telas de DOOH, sem a preocupação do publisher, de qual “slot” esta liberado para qual DSP. Basicamente desenvolvemos o water fall da programática DOOH. Com a parceria da Adsmovil integrada via API direta com a Nirooh, desenvolveremos mais oportunidades de negocios e resultados programáticos no mercado e os publishers”, explica Bruno Pompeu CEO da Nirooh.

    “Hoje, no Brasil temos à disposição dos anunciantes mais de 20 mil telas de grandes publishers. Já na América Latina esse número sobe para 58 mil telas. Com a integração entre Adsmovil OOH e a plataforma da Nirooh passaremos a oferecer um controle maior com uma receita maior e com menos trabalho”, complementa Mariana.

    A Adsmovil OOH já atende anunciantes como Mercado Livre, Toyota, Pepsico, Unilever, SC Johnson, Iguatemi, Danone, Softys e outros.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    Ingram Micro Brasil e Cymulate firmam parceria para fortalecer oferta de soluções de segurança virtual no mercado brasileiro

    21 de maio de 2025

    Ipatinga se prepara para receber CEOs e especialistas no maior encontro de segurança ocupacional da indústria brasileira

    21 de maio de 2025

    Expo Cult – Semana de Arte do Agora estende prazo de visitação até dia 31/5

    21 de maio de 2025

    Alfa Entretenimento promoveu experiência exclusiva com influenciadores na final da King League

    20 de maio de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.