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    Home»Notícias»A Emoção Não Tem Replay: Sportingbet conecta apostas esportivas à adrenalina do esporte
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    A Emoção Não Tem Replay: Sportingbet conecta apostas esportivas à adrenalina do esporte

    Meio & NegócioBy Meio & Negócio7 de maio de 2025Nenhum comentário4 Mins Read
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    Criado pela DPZ e produzida pela Mercuria, filme une estética cinematográfica, locução do cantor Falcão e narrativa com o apostador no centro do jogo

     

    São Paulo, abril de 2025 – A Sportingbet, uma das maiores plataforma de apostas esportivas do mundo, estreia uma campanha emocionalmente poderosa com os sentimentos do apostador no centro da narrativa, tendo por objetivo traduzir o que a marca representa no Brasil: emoção, autenticidade e uma conexão genuína com o torcedor

    Desenvolvida pela agência DPZ com foco em branding e conexão emocional, a campanha ganha vida em um filme de forte impacto visual e narrativo, que coloca o apostador no centro da experiência esportiva. Não mais um simples espectador, mas sim o protagonista de sua própria jornada — tão intensa, desafiadora e emotiva quanto a de um atleta em campo.

    Produzido pela Mercuria, o filme foi gravado ao longo de duas diárias intensas, com cenas originais de futebol, basquete e tênis. A produção também contou com uma curadoria de imagens de banco, incluindo materiais exclusivos de eventos como a Libertadores e a NBA — um trabalho cuidadoso de pesquisa que reforça a autenticidade da narrativa. Cenas reais de jogos da Libertadores, NBA e Palmeiras — patrocinados pela Sportingbet — se misturam a imagens de surfistas encarando as imponentes ondas gigantes de Nazaré, famosas por serem algumas das maiores do mundo, por exemplo, numa ode à coragem e ao envolvimento de quem vive cada lance ao máximo.

    A locução, assinada pelo Falcão, potencializa o tom dramático do filme e funciona como um verdadeiro manifesto. É a voz de quem já foi desacreditado, mas segue firme, com paixão, estudo e dedicação. Uma figura que enfrenta dúvidas externas, mas vive intensamente a cada momento — como se estivesse dentro do jogo.

    A peça mistura três perspectivas entrelaçadas: apostador, atleta e espectador. O resultado é um filme metafórico e sensorial que transita entre o marco das jogadas épicas e o micro dos detalhes emocionais: o olhar, o suor, a lágrima. Uma linguagem visual cinematográfica que traduz o envolvimento total com o esporte .

    Mais do que uma campanha de produto, trata-se de uma ação de posicionamento. Um desabafo de quem vive o esporte como missão, e não como passatempo. Com essa iniciativa, a Sportingbet se aproxima ainda mais de sua audiência e abre espaço para uma nova representação do apostador no imaginário esportivo e cultural: alguém que sente, que estuda, que vive.

    Confira o filme: A Emoção Não Tem Replay

    FICHA TÉCNICA – A Emoção Não tem Replay

    Título: Emotions

    Cliente: Sportingbet

    Produto: Institucional

    Agência DPZ

    CEO: Benjamin Yung Jr.

    VP de Criação: Fabio Mozeli

    Diretores de Criação: Danilo Dualiby e Douglas Reis

    Criação: Paula Picin, Luan Pereira, Eduardo Chaves, Rodolfo Krupka e Rodrigo Camargo

    COO: Flávia Côrtes

    Negócios & Gestão de Projetos: Felipe Soalheiro, Fernanda Widonsck e Zaira Marconi

    Mídia: Luca Lima, Gustavo Ono, Rafael Santos, Daniela Garcia, Victoria Canedo e Guilherme Leão

    BI & Consumer Insights: Erica Nakamura, Fabiola Negrucci, Nico Castro, Amanda Perrone e Deborah Santana

    Heads de Estratégia: Fernanda Miné e Maria Claudia Conde

    Estratégia: Gabriela Bueno e Gabriel Andrade

    Diretora de Data Insight: Chris Toledo

    Diretora de Produção Integrada: Paula Alimonda

    Produção Integrada: Felipe Telles, Bruno Chaves, Natasha Fogasça e Pâmela Verissimo.

    PR: Paula Ganem, Rejane Romano, João Paulo Freire e Samara Oliveira

    Aprovação pelo cliente: António Forjaz, Dimitri Araújo, Diego Tagliaferro.

    Produtora de Imagem: Mercuria
    Direção: Squarehead
    Direção de Fotografia: Juliano Lopes
    Direção de Arte: Vicente Saldanha
    Diretora Executiva: Marcella Féo
    Produção Executiva: Tico Cruz
    Assistente de Produção Executiva: Bárbara Matsuda / Cauê Mesquita
    Coordenação de Produção: Juliana Salviano
    Assistente de Coordenação: Ana Ocampos
    1º Assistente de Direção: Marina Conde
    2º Assistente de Direção: Isabella Fisch
    Direção de Produção: Felipe Rayol
    Figurino: Guga Saraiva
    Maquiagem: Mima Mizukami
    Fotógrafo Still: Tinho Sousa

    Finalização: Trooppost
    Montagem: Squarehead
    Coordenação de pós produção: Daniel Amaro
    Color grading: Acauan Pastore
    PÓS-PRODUTORA: Warriors VFX
    Executive Producer: Adriano Costa
    Producer: André Baltrusaitis
    Artistas VFX: Daniel Soci / Pepeu Sorrentino
    Motion: Nilson Venâncio
    Supervisor 3D: Daniel Soci / Filipe Ferrarezi
    Artista 3D: Bruno Wotroba

    Produtora de Som: Mugshot
    Direção Musical: Arthur Abrami e Maurício Herszkowicz
    Produção Musical: Arthur Abrami, Josh Eduardo, Maurício Herszkowicz e Mister Maguila
    Produção Executiva: Gilvana Viana
    Atendimento: Maitê Magoga e Marcelo Amaral
    Finalização: Fernanda Galetti e Leandro Rodrigo

    Contratação Artística: Platinum Brasil

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