No ar aos sábados com o programa “Saúde e Você”, Duda Rodrigues lança a linha de produtos de beleza ‘Ouro 24 K’
A força do consumo das mulheres está transformando as indústrias, e as fintechs e empresas de diferentes setores têm o potencial de liderar essa mudança, desde que se adaptem e aproveitem esse movimento. “Mulheres são os motores do crescimento econômico”, diz Melinda Gates sobre economia feminina. Empoderamento, autoestima e qualidade de vida não são apenas palavras da moda, mas fatores de um imperativo estratégico. E uma das mais conceituadas representantes do empreendedorismo feminino em áreas diversas é Duda Rodrigues.
A empresária e apresentadora lançou a linha de produtos de beleza “Ouro 24 K”, seguindo o método Haguihara, que inclui produtos inovadores: Mousse Facial Ouro 24k, Creme Esfoliante Facial Ouro 24k, Água Termal com Vitamina C e Ouro 24k, Vitamina C com Folhas de Ouro 24k, Sérum Facial para Peles Secas Ouro 24k e Sérum Facial Matificante Ouro 24k.
Com ingredientes de alta qualidade e tecnologia avançada, os produtos proporcionam uma harmonização facial eficaz, renovação celular, hidratação profunda e um brilho natural à pele. “A harmonização facial, cada vez mais popular, não só melhora a estética, mas também contribui para a autoestima e bem-estar do paciente”, comenta Duda Rodrigues.
Sempre buscando novas técnicas e conhecimentos, Duda Rodrigues já realizou diversos cursos internacionais, incluindo especializações em Boston, Miami e na prestigiada Universidade de Harvard. Dedicação, aprendizagem contínua e inovação refletem na qualidade e eficácia de seus produtos.
Com o lançamento da linha “Ouro 24 Quilates”, Duda Rodrigues reafirma seu compromisso com a excelência e a inovação no setor de beleza, oferecendo produtos que não apenas cuidam da pele, mas também proporcionam uma experiência transformadora. O nome da linha – “Ouro 24K” – traduz o valor e a importância de cada cliente”
Além de empresária, é apresentadora do programa “Saúde e Você” Estética”, aos sábados, na Band TV SP. “Na TV eu simplesmente coloco em prática todo meu conhecimento de uma forma direta objetiva e com uma linguagem que o público entende e aprova. Minha missão é informar as pessoas e ser uma ponte entre médicos e dentistas ao telespectador. Diz que faz tradução simultânea da linguagem técnica para o público em casa. Mas não para por aí, continua trilhando novos caminhos, confirmando a excelência