Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Fragmentação de dados é inimiga silenciosa da IA: como superá-la com uma plataforma unificada
    • Evento em Diamantina discute o impacto social e econômico dos seguros no Brasil
    • Para auxiliar na expansão dos negócios de energia solar, SolaX Power oferece capacitações gratuitas no Rio de Janeiro e São Paulo
    • MultiBank Group confirma que o TGE do token $MBG está marcado para 22 de julho de 2025
    • Setor imobiliário cresce 88%, mas 2025 terá desafios
    • Investimentos em tecnologia impulsionam o setor portuário
    • Coolab lança sua 1ª campanha institucional com artistas
    • Mercado de logística de US$ 11,2 tri atrai desenvolvedoras
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Zadara anuncia patrocínio oficial à BRB Stock Car
    Notícias Corporativas

    Zadara anuncia patrocínio oficial à BRB Stock Car

    DinoBy Dino23 de junho de 2025Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    Fornecedora global de soluções de infraestrutura como serviço (IaaS), a Zadara anuncia a estreia como patrocinadora e cloud provider (fornecedora de nuvem) da BRB Stock Car Pro Series, principal categoria do automobilismo brasileiro. A ação reforça o posicionamento estratégico da empresa no país e agrega visibilidade da marca no mercado nacional. 

    A entrada da Zadara no universo da BRB Stock Car ocorre por meio da parceria firmada com a AudaceTech, ‘braço’ de tecnologia e desenvolvimento do Grupo Veloci, controlador da Vicar, que atua como promotora da Stock Light, BRB Fórmula 4 Brasil, Turismo Nacional, TCR South America Banco BRB e TCR Brasil Banco BRB, além da BRB Stock Car Pro Series. 

    A AudaceTech adotou de forma integral as soluções de armazenamento em nuvem desenvolvidas pela Zadara para todas as plataformas, o que inclui informações de telemetria geradas pelos novos carros da geração SUV.

    Demais dados utilizados em transmissões ao vivo, na comunicação em tempo real entre pilotos e equipes e no gerenciamento de informações relativas à performance durante as corridas também serão protegidos e armazenados pela Zadara. 

    A parceria tecnológica e aliança de patrocínio da Zadara à BRB Stock Car e à AudaceTech contempla não somente o fornecimento de soluções de armazenamento em nuvem. Ao longo do ano, a corporação terá na sua programação um rol de ações, tendo na principal categoria do automobilismo brasileiro uma grande plataforma de divulgação das inovações da Zadara.

    A aliança tecnológica é vista pela Vicar como um grande marco que firma o compromisso da BRB Stock Car com a vanguarda tecnológica.  

    “A BRB Stock Car é uma plataforma de alta visibilidade e grande envolvimento com o público, mas também é um ambiente extremamente técnico, onde tecnologia e precisão fazem toda a diferença, sobretudo em meio a um universo de enorme pressão e busca constante por um desempenho de excelência. Ter a Zadara conosco como patrocinadora e parceira tecnológica é contar com uma empresa que compartilha desta visão e tem toda a expertise para contribuir com a inovação que buscamos incansavelmente”, declarou Lincoln Oliveira, CEO da Vicar. 

    A partir deste ano, a categoria passa a integrar um grupo de empresas que são atendidas mundialmente pela Zadara. “A inovação da Zadara no automobilismo está fortemente conectada à ideia de transformar dados em vantagem competitiva. Estamos trazendo uma nova camada de inteligência para a Stock Car, ao permitir que as equipes e organizadores tenham um ambiente de TI sob demanda, altamente seguro e com desempenho garantido. Isso possibilita desde a simulação de estratégias com base em dados históricos até uma melhor experiência para o público, com mais conteúdo em tempo real e recursos interativos. Estamos, de fato, construindo uma ponte entre o esporte tradicional e a transformação digital”, afirmou Dirval Junior, Sales Director da Zadara. 

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    MultiBank Group confirma que o TGE do token $MBG está marcado para 22 de julho de 2025

    12 de julho de 2025

    Setor imobiliário cresce 88%, mas 2025 terá desafios

    11 de julho de 2025

    Investimentos em tecnologia impulsionam o setor portuário

    11 de julho de 2025

    Coolab lança sua 1ª campanha institucional com artistas

    11 de julho de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.