Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Os dados são oxigênio para os negócios e sem eles as empresas não resistem
    • Christine Valença: cantora, compositora e multi-instrumentista, com estilo único, se apresenta no Ateliê Lapinha
    • Freshworks lança Freshservice Journeys para tornar o trabalho mais fácil, eliminando frustrações nas experiências dos colaboradores
    • Rinaldi lança manifesto institucional com novo posicionamento de marca
    • Interactive Brokers apresenta o IBKR InvestMentor – um aplicativo gratuito de microaprendizagem para instruir a nova geração de investidores.
    • Prêmio Influency.me chega à 5ª edição e traz novas categorias de influenciadores
    • Esquecida e pouco valorizada: “geração X” desponta como o grupo de consumidores mais influente do mundo, segundo NIQ e World Data Lab
    • Eucatex integra lista de líderes globais em sustentabilidade
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Yakult participa do 25º Festival do Japão de São Paulo
    Notícias Corporativas

    Yakult participa do 25º Festival do Japão de São Paulo

    DinoBy Dino8 de julho de 2024Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    #image_title
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    A Yakult do Brasil será uma das expositoras da 25ª edição do Festival do Japão, que tem como tema Ikigai – Viver com Propósito e será realizada de 12 a 14 de julho no São Paulo Expo, na capital paulista. O objetivo do festival é preservar e divulgar a cultura japonesa e transmitir suas tradições milenares para as novas gerações, representando as 47 províncias que compõem aquele país.

    A Yakult terá um estande na rua principal do salão de exposições onde apresentará toda a linha de produtos fabricados no Brasil. O destaque serão as três versões de leite fermentado produzidas no País – Leite Fermentado Yakult, Yakult 40 e Yakult 40 light – representadas em infláveis gigantes. Além dos leites fermentados em destaque, os demais produtos da marca, como Sofyl, Yodel, Tonyu, Suco de Maçã Yakult e os suplementos alimentares Taffman-EX e Hiline F, serão comercializados no estande nos três dias do evento.

    Para abordar o valor científico do probiótico Lactobacillus casei Shirota (exclusivo da multinacional japonesa), a Yakult também vai realizar minipalestras diárias, em sala fechada no estande com capacidade para 20 participantes por sessão. Nas palestras, as técnicas em Nutrição da empresa abordarão os benefícios dos produtos da marca e alimentação saudável. Os visitantes poderão assistir, ainda, a um vídeo que mostra a ação dos Lactobacillus casei Shirota no intestino.

    Além disso, a Yakult vai divulgar o tradicional sistema de venda domiciliar, introduzido no Brasil logo após a inauguração da fábrica, em 1968, e que se mantém até hoje. “Os comerciantes autônomos que atuam com os produtos da Yakult são muito importantes para a empresa, tanto no Brasil quanto nos demais países onde esse modelo de comercialização se mantém. Por isso, queremos dar um espaço de destaque para essa atividade durante o Festival do Japão”, afirma o diretor executivo comercial da filial brasileira, Hirofumi Tokunaga.

    O Festival do Japão é considerado pela Yakult um evento de grande importância, especialmente por acontecer na cidade de São Paulo – que abriga a maior comunidade de japoneses e descendentes do País. “Brasil e Japão mantêm estreitas relações de amizade e respeito, e é muito representativo para a Yakult participar desse encontro que enaltece a cultura japonesa”, ressalta o presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto.

    O evento
    O 25º Festival do Japão terá shows musicais, atrações culturais, danças típicas, culinária regional tradicional das províncias japonesas, exposições, workshops, cerimônia do chá e atividades gratuitas para crianças, jovens, adultos e idosos. Ao definir o tema Ikigai – Viver com Propósito para celebrar o Jubileu de Prata do evento, os organizadores pretendem convidar os visitantes a fazer uma reflexão sobre a busca do propósito nas ações diárias, com o movimento contínuo que contribui para uma vida ativa e repleta de sentido. O Festival do Japão é considerado o maior evento da cultura japonesa no mundo.

    Serviço
    Local: São Paulo Expo
    Rod. dos Imigrantes, Km 1,5

    Horários
    Sexta – 12 de julho: 11h – 21h
    Sábado – 13 de julho: 09h – 21h
    Domingo – 14 de julho: 09h – 18h

    Mais informações
    Fundada em 1955 pelo médico e pesquisador Minoru Shirota, a Yakult Honsha, sediada em Tóquio, no Japão, pesquisa os microrganismos probióticos promotores da saúde. Presente em 40 países e regiões, a marca faz parte dos hábitos alimentares diários de mais de 40 milhões de consumidores no mundo. A filial brasileira completa 56 anos em 2024. Para outras informações, basta acessar o site www.yakult.com.br ou as redes sociais da empresa: Facebook/yakultbrasiloficial,  Instagram@yakultbrasil e TikTok/yakultbrasil.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    Interactive Brokers apresenta o IBKR InvestMentor – um aplicativo gratuito de microaprendizagem para instruir a nova geração de investidores.

    10 de julho de 2025

    Prêmio Influency.me chega à 5ª edição e traz novas categorias de influenciadores

    10 de julho de 2025

    Esquecida e pouco valorizada: “geração X” desponta como o grupo de consumidores mais influente do mundo, segundo NIQ e World Data Lab

    10 de julho de 2025

    Eucatex integra lista de líderes globais em sustentabilidade

    10 de julho de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.