Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Os dados são oxigênio para os negócios e sem eles as empresas não resistem
    • Christine Valença: cantora, compositora e multi-instrumentista, com estilo único, se apresenta no Ateliê Lapinha
    • Freshworks lança Freshservice Journeys para tornar o trabalho mais fácil, eliminando frustrações nas experiências dos colaboradores
    • Rinaldi lança manifesto institucional com novo posicionamento de marca
    • Interactive Brokers apresenta o IBKR InvestMentor – um aplicativo gratuito de microaprendizagem para instruir a nova geração de investidores.
    • Prêmio Influency.me chega à 5ª edição e traz novas categorias de influenciadores
    • Esquecida e pouco valorizada: “geração X” desponta como o grupo de consumidores mais influente do mundo, segundo NIQ e World Data Lab
    • Eucatex integra lista de líderes globais em sustentabilidade
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Wyda Embalagens apresenta dois lançamentos na APAS SHOW 2024
    Notícias Corporativas

    Wyda Embalagens apresenta dois lançamentos na APAS SHOW 2024

    DinoBy Dino10 de maio de 2024Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    #image_title
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    A Wyda Embalagens, empresa brasileira que atua no mercado de embalagens descartáveis nas linhas de produtos de alumínio e não alumínio, confirmou a sua participação na APAS SHOW 2024, que acontece de 13 a 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Durante o evento, a marca deve apresentar dois lançamentos que irão complementar as linhas dia a dia e food service.

    Além disso, a empresa planeja destacar a growPack, nova parceira do grupo Wyda, especializada na fabricação de embalagens feitas a partir da palha do milho.

    “Além do mais, teremos a nossa cozinha show com influenciadores, onde serão demonstradas, ao vivo, as diversas possibilidades de uso dos nossos produtos através de receitas práticas”, afirma Roberto Carvalho, diretor-geral da Wyda Embalagens.

    Carvalho chama a atenção para a importância da presença da marca na APAS SHOW: “Trata-se da maior feira supermercadista do mundo que, por isso, oferece uma oportunidade única de visibilidade para um público amplo e relevante”.  

    Com efeito, a APAS SHOW é um grande evento de bebidas e alimentos e uma feira com amplo alcance supermercadista. Ao longo de quatro dias, o congresso deve oferecer as principais atualizações do setor, desde alimentos e bebidas até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura e equipamentos, de acordo com os organizadores.

    O congresso deve reunir as maiores empresas da cadeia produtiva nacional e internacional voltado para quem quer fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento no Congresso de Gestão que, este ano, trará o tema “Update-se – O mercado do futuro mais perto de hoje”.

    Em 2023, o evento reuniu 850 expositores – destes, 200 internacionais -, e R$ 14 bilhões em negócios, ainda segundo os organizadores. A feira recebeu 73.011 visitantes no último ano e contou com 16.726 empresas representadas. Ao todo, foram 137.487 visitas geradas.

    “É a chance de mostrarmos os nossos diferenciais, inovações e lançamentos e estreitar a nossas relações com clientes e parceiros”, destaca Carvalho.

    Na avaliação do diretor-geral da Wyda Embalagens, as últimas participações da Wyda na feira foram bem-sucedidas: “Nas edições anteriores da APAS SHOW, fortalecemos a nossa posição no mercado, geramos negócios e recebemos diversos insights para a nossa melhoria”.

    Para concluir, Carvalho explica que, para participar, não é necessário realizar inscrição. “A nossa agenda de ações será divulgada em breve nas redes sociais”, revela.

    Para mais informações, basta acessar: https://www.wyda.com.br/

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    Interactive Brokers apresenta o IBKR InvestMentor – um aplicativo gratuito de microaprendizagem para instruir a nova geração de investidores.

    10 de julho de 2025

    Prêmio Influency.me chega à 5ª edição e traz novas categorias de influenciadores

    10 de julho de 2025

    Esquecida e pouco valorizada: “geração X” desponta como o grupo de consumidores mais influente do mundo, segundo NIQ e World Data Lab

    10 de julho de 2025

    Eucatex integra lista de líderes globais em sustentabilidade

    10 de julho de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.