Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Faltam cinco meses para a Prova Nacional Docente
    • Grupo ALLTECH lança 1ª máquina do mundo com IA nativa
    • Pesquisa indica que 53% das pessoas usam IA para trabalhar
    • Empresa ultrapassa marca de 300 mil talentos empregados
    • IA transforma o marketing e desafia agências tradicionais
    • Empresário europeu lança agência boutique de modelos Level
    • Ingram Micro Brasil e Cymulate firmam parceria para fortalecer oferta de soluções de segurança virtual no mercado brasileiro
    • Correspondente Dinâmico alcança 1 milhão de acessos mensais
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Varejista de kimonos abre loja física após 13 anos on-line
    Notícias Corporativas

    Varejista de kimonos abre loja física após 13 anos on-line

    DinoBy Dino23 de julho de 2024Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    #image_title
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    Indo na contramão do mercado digital, que prevê crescimento de 35% nos próximos quatro anos, segundo levantamento divulgado pela Statista e publicado pelo jornal Meio & Mensagem, a loja de equipamentos para luta Meu Kimono inaugurou sua primeira unidade física em São Paulo (SP). Localizado na Rua Santa Justina, 480, no bairro do Itaim, o endereço surge após 13 anos de atuação exclusivamente por meio de e-commerce.

    De acordo com Diego Shimohirao, CEO da Meu Kimono, “embora muitos consumidores já estejam acostumados com o comércio eletrônico, ainda há uma parcela significativa que prefere a experiência proporcionada pelas lojas físicas”. O empresário reconhece, ainda, a importância de oferecer uma experiência de compra completa e envolvente, seja on-line ou off-line. “Esta inauguração representa nosso compromisso em atender nossos clientes por meio do canal de sua preferência”, diz.

    O levantamento da Statista mostrou, também, que os futuros investimentos no mercado digital devem atingir a casa dos US$ 910 bilhões de 2023 até 2027. Além disso, de acordo com o estudo Digital AdSpend 2023 H1, elaborado pela IAB Brasil junto a Kantar IBOPE Media, a primeira metade do ano de 2023 registrou R$ 16,4 bilhões de investimento em publicidade digital. Em contrapartida, Shimohirao explica que a decisão de abrir a loja física “surgiu do entusiasmo e da confiança de que a unidade proporcionará uma experiência ainda mais rica e satisfatória para os clientes”.

    “Queremos nos tornar referência também no mundo físico, oferecendo uma operação omnichannel 100% funcional, que facilitará desde a venda até o pós-venda, como retiradas e trocas na loja. Além disso, almejamos abrir novas unidades em outras cidades, a fim de proporcionarmos essa experiência ao maior número possível de pessoas”, ressalta o CEO da empresa.

    A Meu Kimono comercializa diversas marcas de equipamentos para todas as modalidades de luta, incluindo jiu jitsu, judô, karatê e aikido.

    Para saber mais, basta acessar: https://www.meukimono.com.br/

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    Faltam cinco meses para a Prova Nacional Docente

    21 de maio de 2025

    Grupo ALLTECH lança 1ª máquina do mundo com IA nativa

    21 de maio de 2025

    Pesquisa indica que 53% das pessoas usam IA para trabalhar

    21 de maio de 2025

    Empresa ultrapassa marca de 300 mil talentos empregados

    21 de maio de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.