Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • O New England Journal of Medicine publica dados do ensaio de fase 2b do agonista oral do receptor de orexina 2, oveporexton (TAK-861), em pessoas com narcolepsia tipo 1
    • Qlik apresenta uma experiência agêntica para acelerar a jornada dos dados até a decisão
    • Microba anuncia resultados históricos de estudo gastrointestinal com mais de 4.600 pacientes
    • Tecno it ganha destaque na mídia por soluções avançadas
    • Visagismo e coloração pessoal ganham força nos salões
    • Canon participa da Semana ABC 2025 com debate sobre cinematografia
    • Infracommerce registra EBITDA positivo no 1º tri de 2025
    • Esmark, Inc. e Esmark Steel Group reafirmam apoio à fusão da U.S. Steel com a Nippon Steel
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»LLYC é a Agência Independente do Ano no FIAP 2024
    Notícias Corporativas

    LLYC é a Agência Independente do Ano no FIAP 2024

    DinoBy Dino13 de novembro de 2024Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    A LLYC foi eleita Agência Independente do Ano no Festival Ibero-Americano da Criatividade (FIAP) 2024. A empresa também recebeu outros nove prêmios, incluindo três ouros por suas campanhas. Com esses resultados, a LLYC se tornou a agência espanhola mais premiada e uma das cinco primeiras em nível mundial. A cerimônia foi realizada no Museo Papalote del Niño, na Cidade do México, durante a Advertising Week Latam. Estiveram presentes no evento David González Natal, sócio e diretor-geral de Latam Norte da LLYC, e Javier Rosado, sócio e diretor de Estratégia de Marketing Solutions Américas da LLYC.

    No total, cinco trabalhos da LLYC foram reconhecidos pelo concurso. A campanha Ajedrez / Pareja, criada pela CHINA parte de LLYC para o Festival Internacional de Cinema Fantástico de Sitges, conquistou três medalhas: ouro na categoria Produção – Técnicas de Produção Audiovisual – Direção de Atores, prata em Televisão/Cinema/Digital – Baixo orçamento e bronze em Recreação/Lazer/Tempo Livre/Transporte/Viagens/Turismo.

    Outra campanha premiada foi En Nuestras Manos, realizada em colaboração com a StepbyWater, que recebeu ouro na categoria Técnicas de Produção Gráfica – Ilustração e bronze em Inovação em Outdoor/Via Pública/Ambiente. A campanha Paseadores de Niños, para a Multiópticas, ganhou ouro em Formatos – Conteúdo com melhor estratégia digital e bronze em Melhor Uso de Influencer. Brazaletes de Esperanza, criada para a Asociación Española Contra el Cáncer, foi premiada com prata em Produção – Baixo custo de produção. Por fim, Rainbot, uma colaboração com o Pride Connection México, recebeu bronze na categoria Inovação – Uso de Inteligência Artificial (IA).

    David González Natal comentou sobre os prêmios: “Esses reconhecimentos refletem nosso foco em transformar ideias em resultados concretos, valorizando áreas como produção audiovisual, ilustração e estratégia digital. Cada um dos prêmios reforça nosso compromisso com uma comunicação que conecta e engaja o público”.

    O FIAP é um festival de destaque na Ibero-América, focado em reconhecer a criatividade e inovação no setor. É organizado pela divisão PRODU, que fornece informações para as indústrias de entretenimento, publicidade e tecnologia de língua espanhola.

    Sobre as campanhas premiadas

    • Ajedrez/Pareja: homenagem ao clássico “Os Pássaros”, de Alfred Hitchcock, criando uma narrativa visual que explora o suspense e o medo.
    • En Nuestras Manos: em colaboração com StepbyWater, transformou uma lagoa seca na Espanha em uma obra de arte terrestre, chamando atenção para a conservação da água.
    • Brazaletes de Esperanza: em parceria com a Asociación Española Contra el Cáncer, propôs uma transformação simbólica das braçadeiras pretas em um sinal de esperança e vida, mobilizando esportistas e espectadores em eventos.
    • Multiópticas – Paseadores de Niños: campanha voltada para a conscientização sobre saúde visual infantil, gerando discussão nas redes sociais com influenciadores.
    • Rainbot: projeto que, com apoio da Pride Connection México, utiliza inteligência artificial para transformar mensagens de ódio contra a comunidade LGBTQIA+ em poesias que promovem aceitação.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    O New England Journal of Medicine publica dados do ensaio de fase 2b do agonista oral do receptor de orexina 2, oveporexton (TAK-861), em pessoas com narcolepsia tipo 1

    15 de maio de 2025

    Qlik apresenta uma experiência agêntica para acelerar a jornada dos dados até a decisão

    15 de maio de 2025

    Microba anuncia resultados históricos de estudo gastrointestinal com mais de 4.600 pacientes

    15 de maio de 2025

    Tecno it ganha destaque na mídia por soluções avançadas

    15 de maio de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.