Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • OMRON divulga o “Roteiro de Médio Prazo SF 2ª Fase”
    • Experian é reconhecida como líder no IDC MarketScape: Avaliação de Fornecedores Globais de Verificação de Identidade em Serviços Financeiros 2025
    • Organon anuncia acordo para alienar seu sistema JADA® por até US$ 465 milhões à Laborie
    • Médicos brasileiros podem validar o diploma na Europa
    • ADNOC fecha parceria com Comera Financial Holdings para capacitar seus fornecedores e PMEs nos EAU com soluções inteligentes de financiamento
    • Errata – Ponto de equilíbrio: por que ele decide o sucesso
    • Sete dicas para revisar com foco e chegar confiante no Enem
    • Empresas brasileiras esperam contratar no último trimestre
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Grupo Supley se une à Community Creators Academy
    Notícias Corporativas

    Grupo Supley se une à Community Creators Academy

    DinoBy Dino9 de outubro de 2025Nenhum comentário4 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    Dono das marcas de suplementação esportiva Max Titanium, Probiótica e de pasta de amendoim gourmet Dr. Peanut, o Grupo Supley vem desenvolvendo, nos últimos anos, uma comunicação focada em democratizar o conhecimento sobre suplementação e seus benefícios para a saúde. Maior produtora de whey protein do Brasil, segundo dados da pesquisa de inteligência de mercado da Scanntech, a companhia se dedica à geração de conteúdo de conscientização há 5 anos e reúne em seu casting mais de 3 mil influenciadores patrocinados e 75 atletas e celebridades, com um investimento anual de R$ 80 milhões.

    Uma nova iniciativa pretende conectar esse ‘house of brands’ ao ecossistema de marketing de influência e geração de conteúdo: o patrocínio à Community Creators Academy — um Content Campus dedicado à Creators Economy, projeto criado pela Ânima Educação em parceria com a Agência Califórnia. O objetivo é apoiar a nova economia digital e os criadores de conteúdo, que estão cada vez mais profissionalizados e relevantes no mercado das marcas.

    “Esta união reforça uma das estratégias centrais do Grupo Supley: estreitar laços com creators para ampliar a nossa comunicação com diferentes públicos, revelar talentos e participar ativamente da nova economia mundial, que é digital. A Community Creators Academy trouxe ao Brasil experiências físicas e digitais para oferecer um ecossistema completo não apenas aos influenciadores tradicionais, mas também a profissionais de diversas áreas que desejam se destacar no ambiente online. Entendemos nossa responsabilidade com esse tipo de comunicação, quando o assunto é suplementação esportiva, e somos grandes entusiastas ao ver como esses talentos impactam a vida das pessoas. Por isso, estamos felizes em poder contribuir para a qualificação e o desenvolvimento desses criadores de conteúdo”, explica o CMO do Grupo Supley, Lucas Bueno.

    O potencial deste mercado é expressivo: já são 20 milhões de creators no Brasil, e 75% dos jovens sonham em se tornar influenciadores, de acordo com a Factworks for Meta. Globalmente, a Creator Economy deve movimentar US$ 202,56 bilhões no mundo neste ano, segundo a Coherent Market Insights, consultoria especializada em pesquisas de mercado. A projeção é de que o setor atinja US$ 848,13 bilhões (R$ 4,7 trilhões) em 2032.

    Diante deste cenário, para o Grupo Supley e, a depender da marca, conteúdos e ações passam por atletas de alta performance, pessoas comuns que praticam atividade física e buscam qualidade de vida e alimentação saudável, pacientes com prescrição médica, profissionais de educação física e treinadores. Daí, o desafio de ter sempre um time de creators profissional e atualizado.

    A iniciativa estabelece um ambiente para educação e aceleração de negócios sustentáveis, oferecendo ferramentas e experiências para a criação de conteúdo, com campus exclusivo em São Paulo. O Content Campus possui mais de 200 cenários verticais e horizontais, 20 estúdios para a geração de conteúdo como podcast, foto, fashion, beleza, música, dentre outros, além de auditórios e arenas para eventos de milhares de pessoas.

    “Estamos unindo forças com um dos maiores ‘houses of brands’ do país, que acredita no poder da Creator Economy para transformar a forma como as pessoas se relacionam com saúde, bem-estar e performance. Essa parceria reforça nosso propósito de oferecer estrutura, conhecimento e experiências para que os criadores possam se profissionalizar e impactar ainda mais vidas”, explica Fabio Duarte, CEO e Founder da Community Creators Academy.

    Content Campus

    Localizado na Vila Leopoldina, em São Paulo, o Content Campus é um espaço exclusivo, com mais de 14 mil metros quadrados dedicados à criação de conteúdo. Sua estrutura inclui mais de 200 cenários verticais e horizontais, 20 estúdios de diversos tamanhos e funções, como podcast, foto, fashion, beleza, música, dentre outros, auditórios e arenas para eventos de milhares de pessoas. Com essa estrutura inédita, a expectativa é que o local seja o principal hub de criação de conteúdo do mercado.

    Inspirado no conceito “figital”, que combina experiências físicas e digitais, o Content Campus está entre os maiores centros educacionais e criativos do mundo, promovendo interações estratégicas entre alunos e marcas globais. O ambiente foi planejado para incentivar colaborações, produções em tempo real e uma experiência imersiva, baseada em modelos de colleges americanos.

    Dentro do espaço, ainda estão previstos o primeiro shopping live commerce do Brasil, casa de conteúdo para criadores, hubs para game, além de estrutura completa para eventos de transmissões ao vivo, estúdios para realities e talk shows e coworking para geração de negócios.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    OMRON divulga o “Roteiro de Médio Prazo SF 2ª Fase”

    9 de novembro de 2025

    Experian é reconhecida como líder no IDC MarketScape: Avaliação de Fornecedores Globais de Verificação de Identidade em Serviços Financeiros 2025

    7 de novembro de 2025

    Organon anuncia acordo para alienar seu sistema JADA® por até US$ 465 milhões à Laborie

    7 de novembro de 2025

    Médicos brasileiros podem validar o diploma na Europa

    7 de novembro de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.