Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Venture Global e Mitsui anunciam contrato de compra e venda de GNL com duração de 20 anos
    • Red Sea Global anuncia inauguração do AMAALA: o novo destino mundial para um estilo de vida costeiro
    • Declaração de Riad sobre o Futuro do Turismo define roteiro de 50 anos com o encerramento da 26ª Assembleia Geral da Organização Mundial do Turismo da ONU na Arábia Saudita
    • IBPT participa de Workshop sobre Reforma Tributária e lança obra de inteligência de negócios e competitividade tributária no Brasil
    • Quanta falta eu sinto de você, nova canção de Hilton Raw une lirismo à excelência musical
    • 68% dos incidentes de cibersegurança começam com erro humano
    • Troféu Raça Negra 2025 celebra 25 anos
    • NIQ fará apresentação na Conferência de Investidores em Serviços Definitivos da J.P. Morgan em 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Go Dream cresce 150% em parceria com a Bilheteria Digital
    Notícias Corporativas

    Go Dream cresce 150% em parceria com a Bilheteria Digital

    DinoBy Dino23 de outubro de 2025Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    A Bilheteria Digital (BD), empresa nacional de soluções para venda de ingressos, controle e gestão de eventos, tem fortalecido sua presença no mercado esportivo ao consolidar uma parceria estratégica com a Go Dream, plataforma especializada em experiências esportivas. Como resultado da colaboração, a Go Dream, da Dream Factory, registrou uma alta superior a 150% no volume de vendas no primeiro semestre de 2025, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

    A parceria foi firmada no início deste ano com o objetivo de escalar as operações e ampliar a eficiência na jornada de atletas e organizadores de corridas de rua, segmento que segue em expansão no Brasil. A BD passou a atuar com a plataforma para infraestrutura tecnológica, inteligência de dados e estratégias comerciais, contribuindo diretamente para o avanço das vendas e a robustez das entregas.

    “A Bilheteria Digital tem trabalhado para expandir sua presença em diferentes verticais de eventos e o setor esportivo é uma das frentes mais promissoras. Unimos nossa experiência em grandes operações à especialização da Go Dream, criando um ecossistema capaz de oferecer eficiência para os produtores e segurança para o público”, afirma Guilherme Feldman, CEO da Bilheteria Digital.

    Parceria para o crescimento

    A atuação conjunta tem gerado resultados positivos não apenas em vendas, mas também na experiência de atletas. O sistema oferece fluidez no processo de inscrição, recursos de credenciamento integrados e estrutura para atender eventos de diferentes portes, desde corridas de 5km às grandes maratonas urbanas.

    Embora cada marca siga atuando de forma independente em seus sistemas e áreas de especialidade, a sinergia entre as plataformas tem viabilizado soluções mais escaláveis. Enquanto a Go Dream se concentra na gestão de inscrições e controle de acesso, a Bilheteria Digital complementa a operação com estabilidade de plataforma, tecnologia proprietária e suporte de ponta a ponta para eventos com alta demanda.

    “O sucesso neste primeiro semestre mostra o quanto a união entre especialização e tecnologia pode transformar o mercado de eventos esportivos. A parceria com a Bilheteria Digital nos permite escalar, com segurança e inteligência, experiências que valorizam o atleta e facilitam a vida dos organizadores com um atendimento muito próximo. É uma construção a quatro mãos, com visão compartilhada de crescimento e inovação”, afirma Duda Magalhães, CEO da Dream Factory.

    Segundo levantamento da Associação Brasileira de Organizadores de Corridas de Rua e Esportes Outdoor (ABRACEO), realizado com apoio da agência Esporte & Negócio, o número de provas realizadas no Brasil cresceu 29% em 2024 em relação ao ano anterior. O dado reforça o momento positivo do setor e evidencia as oportunidades para soluções tecnológicas que atendam a essa demanda crescente com eficiência e escala.

    É nesse cenário que a Bilheteria Digital vem expandindo sua atuação para além de grandes shows. Com mais de 40 milhões de ingressos comercializados e cerca de 7 mil eventos operados anualmente, a plataforma consolida seu posicionamento também no esporte, oferecendo estabilidade operacional e inteligência de dados para eventos em todo o território nacional.

    “O mercado de experiências esportivas é dinâmico, crescente e demanda soluções confiáveis. Nossa expectativa é seguir ampliando essa atuação nos próximos ciclos, aliando tecnologia, eficiência e inteligência de dados para impulsionar eventos em todo o país, sempre com um atendimento próximo e consistente junto aos organizadores. Estar ao lado da Go Dream nessa jornada tem sido decisivo para mostrarmos que a Bilheteria Digital está preparada para entregar valor real em diferentes formatos de evento”, finaliza Feldman.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    Venture Global e Mitsui anunciam contrato de compra e venda de GNL com duração de 20 anos

    12 de novembro de 2025

    Red Sea Global anuncia inauguração do AMAALA: o novo destino mundial para um estilo de vida costeiro

    12 de novembro de 2025

    Declaração de Riad sobre o Futuro do Turismo define roteiro de 50 anos com o encerramento da 26ª Assembleia Geral da Organização Mundial do Turismo da ONU na Arábia Saudita

    11 de novembro de 2025

    Troféu Raça Negra 2025 celebra 25 anos

    11 de novembro de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.