Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Empresa ultrapassa marca de 300 mil talentos empregados
    • IA transforma o marketing e desafia agências tradicionais
    • Empresário europeu lança agência boutique de modelos Level
    • Ingram Micro Brasil e Cymulate firmam parceria para fortalecer oferta de soluções de segurança virtual no mercado brasileiro
    • Correspondente Dinâmico alcança 1 milhão de acessos mensais
    • Ferramenta conecta motoristas a postos de combustíveis
    • Empresas brasileiras enfrentam desafios de migração para a nuvem SAP
    • Kinaxis obtém certificação Catena-X, consolidando sua posição de liderança na cadeia de valor automotiva
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»GoFundMe lança Profiles: uma nova abordagem para compartilhar e apoiar causas
    Notícias Corporativas

    GoFundMe lança Profiles: uma nova abordagem para compartilhar e apoiar causas

    DinoBy Dino14 de novembro de 2024Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    A GoFundMe está lançando o GoFundMe Profiles, uma nova ferramenta criada para capacitar as pessoas do mundo inteiro a defender as causas e organizações sem fins lucrativos que elas apoiam. Essa nova ferramenta serve como um espaço personalizável para que as pessoas expressem seus valores, exibam uma imagem do impacto que tiveram por meio do compartilhamento e da arrecadação de fundos e inspirem outras pessoas a ajudar. Little Miss Flint, Patriotic Kenny, Good News Movement e outros conhecidos influencers com mais de 10 milhões de seguidores lançaram hoje seus próprios perfis na GoFundMe, conclamando seus seguidores a se juntarem a eles para ajudar pessoas e causas com as quais se importam.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241113313337/pt/

    GoFundMe Profiles (Graphic: Business Wire)

    GoFundMe Profiles (Graphic: Business Wire)

    “Atualmente, não existe um espaço digital onde as pessoas possam mostrar seu altruísmo e convidar outras pessoas a participar”, disse o CEO da GoFundMe, Tim Cadogan. “O GoFundMe Profiles preenche essa lacuna, oferecendo uma nova maneira simples, mas poderosa, de as pessoas compartilharem as causas com as quais se preocupam e apoiarem as campanhas mais importantes para elas. Ao expressar sua identidade de doação on-line por meio do GoFundMe Profiles, eles facilitam a conexão, o apoio e a contribuição das pessoas em suas redes para causas significativas.”

    De acordo com o recente relatório Social State of Giving, da GoFundMe, metade da Geração Z compartilha causas ou campanhas pelo menos uma vez por semana, seguida pela Geração Y e pela Geração X, que compartilham mensalmente. Com o Profiles – que inclui o nome, a biografia e a foto de cada usuário, as causas que apoia e, o que é fundamental, um rastreador em tempo real do seu impacto por meio do compartilhamento e da arrecadação de fundos –, as pessoas agora poderão demonstrar seu apoio por meio de mais do que apenas uma doação. Esse recurso capacita os usuários a aumentarem a conscientização por meio do compartilhamento, permitindo que eles promovam mudanças significativas ao envolver as pessoas em suas redes, mesmo que não possam doar diretamente.

    A pesquisa Social State of Giving também descobriu que o principal motivador para o compartilhamento de causas on-line é o desejo das pessoas de fazer parte de uma solução maior. O Profiles permite que todo mundo contribua para mudanças significativas, transformando o apoio em uma experiência atraente e personalizada. Com novas ferramentas, como melhores recursos de compartilhamento nas plataformas Meta, a GoFundMe está facilitando mais do que nunca que as pessoas doem, compartilhem e ampliem seu impacto. Para mais informações, acesse gofundme.com.

    Sobre a GoFundMe

    A GoFundMe é uma plataforma de arrecadação de fundos impulsionada pela comunidade e dedicada a ajudar as pessoas a se ajudarem entre elas. Fundada em 2010, a GoFundMe combina narração de histórias e arrecadação de fundos para facilitar o pedido de ajuda, a conexão com simpatizantes e o alcance de seus objetivos. A GoFundMe capacita as pessoas a fazerem uma diferença significativa para as causas e comunidades que mais importam para elas. Juntamente com seu software de captação de recursos para organizações sem fins lucrativos, o Classy from GoFundMe, a GoFundMe possibilitou mais de US$ 30 bilhões em ajuda desde 2010 para comunidades no mundo todo.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20241113313337/pt/

    Contato:

    Assessoria de Imprensa:

    Ari Romio

    GoFundMe

    press@gofundme.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    Empresa ultrapassa marca de 300 mil talentos empregados

    21 de maio de 2025

    IA transforma o marketing e desafia agências tradicionais

    21 de maio de 2025

    Empresário europeu lança agência boutique de modelos Level

    21 de maio de 2025

    Correspondente Dinâmico alcança 1 milhão de acessos mensais

    21 de maio de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.