Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • VIEIRA MELO & LIONELLO RECUPERA MAIS DE R$ 46,5 MILHÕES EM IMPOSTOS E CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS COM TECNOLOGIA JURÍDICA
    • eXp Realty Lançada no Equador com a Melhor Equipe de Vendas Imobiliárias do País e Kléver Guanoluisa Torres Liderando o Crescimento na América Latina
    • Chlorum Solutions integra ação educativa da Abiclor
    • Bares e hotéis: LTP passa a personalizar pratos e copos
    • Edoo e OTIS anunciam mais de 65 vagas de estágio técnico
    • Especialista compartilha dicas para pedir aumento de salário
    • GRTS Contábil é lançado com apoio do SESCON-SP
    • Estudo aponta taxas de incontinência urinária na infância
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Giuliana Flores inaugura loja no bairro do Ipiranga, em São Paulo
    Notícias Corporativas

    Giuliana Flores inaugura loja no bairro do Ipiranga, em São Paulo

    DinoBy Dino28 de abril de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    A Giuliana Flores, marca que atua no comércio de flores e presentes, inaugura mais uma loja na capital paulista. O bairro escolhido para receber a 11ª loja da marca é o Ipiranga. O novo espaço, na rua Bom Pastor nº 1.177, conta com 182 metros quadrados, seguindo o padrão das demais lojas da empresa.

    Expandindo a presença física, a nova unidade se soma a outras dez lojas localizadas em Higienópolis, Guarulhos, Mooca, Moema, Perdizes, Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Tatuapé e Vila Nova Conceição. Além disso, a empresa conta com oito quiosques, uma rede de 800 floriculturas associadas, 300 parceiros de marketplaces e um centro de distribuição em São Caetano do Sul (SP), com 2,7 mil metros quadrados, capaz de atender 85% dos pedidos em até uma hora. 

    A abertura das lojas de rua complementa a atuação digital, visando refletir o compromisso em atender diferentes perfis de consumidores, incluindo aqueles que ainda preferem a experiência de compra presencial. A estratégia segue na contramão do mercado, já que muitas empresas costumam iniciar no varejo físico antes de expandir para o digital. Ademais, a companhia ampliou sua presença para além das lojas, instalando 15 máquinas de venda automática em pontos estratégicos da capital e da região metropolitana, como aeroportos, teatros e centros de eventos. 

    “Estamos vivendo um período de crescimento, focados em expandir nossos serviços para alcançar um público ainda mais amplo. A nova loja traz grandes expectativas, especialmente por estar no Ipiranga, um bairro tradicional, com forte presença residencial e excelente infraestrutura comercial”, destaca Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores. 

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    eXp Realty Lançada no Equador com a Melhor Equipe de Vendas Imobiliárias do País e Kléver Guanoluisa Torres Liderando o Crescimento na América Latina

    16 de maio de 2025

    Chlorum Solutions integra ação educativa da Abiclor

    16 de maio de 2025

    Bares e hotéis: LTP passa a personalizar pratos e copos

    16 de maio de 2025

    Edoo e OTIS anunciam mais de 65 vagas de estágio técnico

    16 de maio de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.