Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Belkin obtém certificação Qi2.2 para a próxima geração de produtos, apresentando a nova era do carregamento sem fio de 25 W
    • ExaGrid anuncia suporte à Rubrik
    • 7 milhões de tokens esgotados em menos de uma hora; pré-venda do token $MBG quebra expectativas
    • OPEX® Corporation apresenta a suíte integrada Cortex® Sort-to-Order™ para agilizar o atendimento de pedidos
    • Rainbow Six Mobile já está disponível na América Latina
    • Integrar sistemas fotovoltaicos ao projeto arquitetônico é um aliado para a valorização do imóvel
    • Cessna Grand Caravan EX apresentará novas opções de interior executivo, ampliando as oportunidades para missões de alto nível
    • Sweety&Co. passar a integrar o ecossistema Landscape
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»GMAD celebra 35 anos no mercado e projeta expansão para 2025
    Notícias Corporativas

    GMAD celebra 35 anos no mercado e projeta expansão para 2025

    DinoBy Dino23 de maio de 2025Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    A GMAD, empresa especializada na distribuição de produtos e serviços para móveis, como painéis de madeira, acabamentos, ferragens e maquinários, completa 35 anos em 2025 e marca a data com uma série de iniciativas voltadas a colaboradores, clientes e parceiros. Sob o conceito “Boas Escolhas, Grandes Conquistas”, a companhia busca reforçar sua trajetória de expansão e anuncia os próximos passos para 2025.

    O pontapé das comemorações aconteceu com um evento que reuniu sócios, fornecedores e parceiros, além do lançamento de um vídeo institucional. Segundo Fabiane Arcenio, diretora de marketing do grupo GMAD, a campanha busca valorizar as decisões estratégicas que contribuíram para o crescimento da empresa ao longo de três décadas. “Queremos celebrar este momento reforçando que foram as boas escolhas que nos trouxeram até aqui — e que continuarão nos levando ainda mais longe”, afirma.

    Entre as ações comemorativas, a GMAD promoveu um concurso cultural, que premiou um marceneiro com uma viagem para um resort all inclusive. Além disso, colaboradores foram incentivados a compartilhar suas experiências ao longo dos anos e clientes poderão participar de uma promoção em breve.

    Expansão do setor e metas para 2025

    Um relatório produzido pela IEMI Inteligência de Mercado, encomendado pela Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), aponta que o mercado brasileiro de móveis apresentou forte recuperação nos últimos anos. Com crescimento de 8,6% no volume produzido em 2024, comparado ao ano anterior, o setor atingiu aproximadamente 439,9 milhões de peças. Na alta acumulada, o faturamento saltou 12,1%, alcançando mais de R$ 91,5 bilhões.

    Os planos da empresa para 2025 seguem o ritmo de crescimento do segmento. Entre as metas estão a expansão da rede de lojas, que já conta com mais de 100 unidades físicas por todo o Brasil, o aumento na venda de produtos complementares e o fortalecimento da capacitação de equipes e marceneiros.

    “Queremos contribuir para o desenvolvimento do mercado moveleiro, impulsionando inovação, gestão e especialização”, reforça Arcenio.

    Com cinco novas unidades abertas este ano, a GMAD mantém planos de expansão para ampliar sua presença em novas regiões e fortalecer sua capilaridade nacional. “Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo dos clientes, oferecendo uma variedade de soluções para apoiar o mercado”, explica a diretora de marketing.

    Marcos históricos e transformação digital

    Fundada nos anos 90, a GMAD iniciou sua atuação no Paraná antes de expandir suas operações para o Sudeste e Centro-Oeste brasileiro, chegando a quase 20 lojas na década de 2000. Com a criação de sua marca própria e a estruturação da governança, a empresa acelerou o crescimento nos anos seguintes.

    Em 2013, o novo modelo de expansão permitiu ampliar a atuação para mais de 30 lojas, triplicando sua capilaridade até 2024, quando chegou a mais de 100 lojas físicas por todo o país.

    A modernização também tem sido uma prioridade. A empresa vem investindo em soluções de e-commerce e omnicanalidade para melhorar o atendimento ao cliente, além de criar soluções financeiras específicas para as marcenarias.

    “Também desenvolvemos centros de serviço, que visam garantir tecnologia e mão de obra especializada para fortalecer a formação de marceneiros e equipes internas, com foco não apenas na parte técnica, mas também na gestão de negócios”, conclui Fabiane Arcenio.

    Para saber mais, basta acessar: https://www.gmad.com.br/

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    Belkin obtém certificação Qi2.2 para a próxima geração de produtos, apresentando a nova era do carregamento sem fio de 25 W

    16 de julho de 2025

    ExaGrid anuncia suporte à Rubrik

    15 de julho de 2025

    7 milhões de tokens esgotados em menos de uma hora; pré-venda do token $MBG quebra expectativas

    15 de julho de 2025

    OPEX® Corporation apresenta a suíte integrada Cortex® Sort-to-Order™ para agilizar o atendimento de pedidos

    15 de julho de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.