Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • VIEIRA MELO & LIONELLO RECUPERA MAIS DE R$ 46,5 MILHÕES EM IMPOSTOS E CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS COM TECNOLOGIA JURÍDICA
    • eXp Realty Lançada no Equador com a Melhor Equipe de Vendas Imobiliárias do País e Kléver Guanoluisa Torres Liderando o Crescimento na América Latina
    • Chlorum Solutions integra ação educativa da Abiclor
    • Bares e hotéis: LTP passa a personalizar pratos e copos
    • Edoo e OTIS anunciam mais de 65 vagas de estágio técnico
    • Especialista compartilha dicas para pedir aumento de salário
    • GRTS Contábil é lançado com apoio do SESCON-SP
    • Estudo aponta taxas de incontinência urinária na infância
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Fábrica de Bolo Vó Alzira investe no uso de IA para crescer
    Notícias Corporativas

    Fábrica de Bolo Vó Alzira investe no uso de IA para crescer

    DinoBy Dino2 de maio de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    A Fábrica de Bolo Vó Alzira, criada em 2007, pela carioca Alzira Ramos, viu seu faturamento crescer de forma exponencial após implementar programas de inteligência artificial em diversos processos internos, em especial na área de vendas. Atualmente com mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil, a marca apostou na no uso da ferramenta para ampliar as vendas e evitar o desperdício de insumos nas lojas da rede. 

    A tecnologia criada por Bruno Salles, responsável pelas tecnologias de vendas no Grupo Z+, para solucionar um problema interno com a ajuda de Machine Learning e IA generativa, rendeu programas capazes de prever a quantidade de compras para cada uma das lojas com base em tempo, temperatura, além de ajudar na questão de desperdício e exposição de produtos. A utilização dessa ferramenta fez com que a empresa elevasse o faturamento em cerca de 200% nos últimos cinco anos, segundo dados da marca.

    “Essa tecnologia nos permite analisar um grande volume de dados em tempo real, e identificar padrões e tendências que atende às principais demandas do mercado”, afirma a CEO da empresa, Tatiana Lanna.

    Até o final deste ano serão abertas 80 novas lojas, sendo 75% previstas para serem abertas no estado de São Paulo.

    Com mais de dez anos de história e em plena expansão, a Fábrica de Bolo Vó Alzira conta atualmente com 80 bolos em seu portfólio, divididos em três categorias: tradicional com ou sem calda, recheados e linha festa. Além de bolos de pote, mini cakes e salgadinhos para compor kit festa.

    Mais informações sobre produtos, franquias e história da marca, podem ser acessadas no https://www.instagram.com/fabricadebolovoalziraoficial 

    Informações à imprensa

    TAO PR Public Relations

    Carolina Goulart
    Head de PR 

    carolina@taopr.com.br

    Catha Castro

    Public Relations

    catha@taopr.com.br 

    Monique Paoletti

    Sócia-diretora

    monique@taopr.com.br

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    eXp Realty Lançada no Equador com a Melhor Equipe de Vendas Imobiliárias do País e Kléver Guanoluisa Torres Liderando o Crescimento na América Latina

    16 de maio de 2025

    Chlorum Solutions integra ação educativa da Abiclor

    16 de maio de 2025

    Bares e hotéis: LTP passa a personalizar pratos e copos

    16 de maio de 2025

    Edoo e OTIS anunciam mais de 65 vagas de estágio técnico

    16 de maio de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.