Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • IAS apresenta solução de filtragem prévia de Brand Safety e Suitability para a rede de pesquisa do Google
    • Mercados autônomos expandem para os bairros e vias públicas
    • Benefício educação passa a permitir inclusão de mãe e pai
    • EDX lidera pesquisa global sobre ServiceNow
    • LTIMindtree fecha acordo plurianual de US$ 450 milhões com um líder mundial em agronegócios
    • Com aporte de R$50 milhões, After Click foca no pós-clique
    • Solução inteligente evita roubo de peças automotivas
    • A mudança de vida que virou empreendedorismo; empresária conta como cirurgia bariátrica a fez abrir o próprio negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Empresa de seguros de vida projeta crescimento em 2025
    Notícias Corporativas

    Empresa de seguros de vida projeta crescimento em 2025

    DinoBy Dino2 de maio de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    O ano de 2024 ainda não terminou, mas já existem empresas se preparando para o ano que vem. Mesmo com as indefinições em torno da movimentação dos juros, da inflação e da performance no próprio setor, a masterClassic, empresa especializada em seguros de vida e assistências 24 horas, projeta um 2025 ousado: a ideia é estabelecer um crescimento em torno de 8% e iniciar uma expansão no setor de tecnologia.

    Além de aumentar o faturamento, a companhia pretende reduzir os custos operacionais por meio da introdução de ferramentas capazes de melhorar o tempo de resposta nos procedimentos internos. “Investir em tecnologia permite automatizar esses processos, reduzir os custos operacionais e facilitar a tomada de decisões com base em dados”, esclarece Hélio Loreno, CEO da masterClassic.

    Com 34 anos de atuação no mercado, a empresa rompe com a crença de que contratar um seguro de vida e assistências 24 horas é uma tarefa burocrática. “A digitalização de todo o atendimento, sem perder o foco na qualidade, é uma mudança de paradigma do próprio mercado de seguros. Isso melhora a experiência do cliente, garante a segurança dos seus dados e oferece flexibilidade para se adaptar às mudanças de mercado”, afirma.

    Atualmente, a masterClassic já consegue operar em todo o território nacional, justamente graças à sua plataforma online. O ambiente facilita o acesso às informações necessárias, mas, garante Hélio, isto não significa que não haja um relacionamento mais humanizado com o cliente. A masterClassic mantém uma equipe de consultores, com a experiência de 34 anos da empresa, para dialogar diretamente com o cliente.

    “Estamos vivendo um momento de grande transformação na masterClassic. Somos hoje uma empresa de tecnologia em seguros de vida e assistências 24 horas. Decidimos inovar a forma como conduzimos as vendas no mercado de seguros, adotando novas tecnologias e estratégias que priorizam a experiência do cliente e ofereçam soluções mais ágeis, eficientes e acessíveis”, sustenta o CEO.

    Em 2025, afirma, o foco é consolidar as inovações, ampliando a presença no mercado e fortalecendo a confiança dos clientes. Além disso, explica, o atendimento às necessidades individuais é uma tendência com a qual a masterClassic já está familiarizada, mas cujo trabalho tende a ser ampliado no próximo ano.

    “Nosso propósito é investir em modernidade no setor de seguros de vida e assistências 24 horas, proporcionando segurança e tranquilidade aos clientes de maneira cada vez mais prática e personalizada”, finaliza.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    Mercados autônomos expandem para os bairros e vias públicas

    12 de maio de 2025

    Benefício educação passa a permitir inclusão de mãe e pai

    12 de maio de 2025

    EDX lidera pesquisa global sobre ServiceNow

    12 de maio de 2025

    LTIMindtree fecha acordo plurianual de US$ 450 milhões com um líder mundial em agronegócios

    12 de maio de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.