Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Lynx lança modelos de IA de última geração para prevenção de fraudes
    • Empresa com DNA brasileiro é premiada por sustentabilidade em Angola
    • IAS apresenta solução de filtragem prévia de Brand Safety e Suitability para a rede de pesquisa do Google
    • Mercados autônomos expandem para os bairros e vias públicas
    • Benefício educação passa a permitir inclusão de mãe e pai
    • EDX lidera pesquisa global sobre ServiceNow
    • LTIMindtree fecha acordo plurianual de US$ 450 milhões com um líder mundial em agronegócios
    • Com aporte de R$50 milhões, After Click foca no pós-clique
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Darrow e Flamengo firmam parceria nos esportes femininos
    Notícias Corporativas

    Darrow e Flamengo firmam parceria nos esportes femininos

    DinoBy Dino16 de abril de 2024Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    A marca de dermocosméticos Darrow Laboratório acaba de firmar uma parceria com os esportes femininos do Clube de Regatas do Flamengo. O objetivo da parceria é promover a saúde e o empoderamento das atletas, além de conscientizar sobre a importância do uso do protetor solar nos esportes ao ar livre, por meio de diversas iniciativas planejadas ao longo do ano.

    O foco da união é impulsionar os esportes femininos e seu impacto na sociedade, incentivando as mulheres a se destacarem em suas carreiras esportivas e buscando a igualdade de oportunidades. Vale ressaltar ainda que Darrow é a primeira marca a patrocinar, como um todo, os esportes femininos do Flamengo.

    “Estamos muito felizes com esta parceria pioneira com a Darrow. Este patrocínio vai proporcionar um maior apoio para todas as nossas atletas, que competem no futebol e nos vários esportes olímpicos do Flamengo. Com certeza essa parceria com uma marca de dermocosméticos tão importante vai ajudar muito na nossa busca pela excelência nos esportes femininos,” disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

    Atualmente, o Rubro-Negro conta com cerca de 500 atletas distribuídas em oito modalidades. O Flamengo se destaca como potência esportiva: as ginastas Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Flavia Saraiva e Lorraine Oliveira, além da judoca Rafaela Silva, estão de malas prontas para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, que irão ocorrer nos próximos meses.

    Além delas, atletas como Crivelari, Giovanna Santos, Gabi Assis, entre outras, levam o nome dos esportes femininos do clube em competições locais e internacionais.

    Flavianne Baptista, Diretora de Marketing dos Laboratórios Pierre Fabre no Brasil, empresa que detém a marca Darrow Laboratório, ressalta a importância de apoiar e fomentar os esportes femininos. “Estamos entusiasmados com esta parceria inovadora entre a Darrow e os esportes femininos do Flamengo, que tem tudo a ver com o propósito da marca. Acreditamos que juntos podemos fazer a diferença no apoio e no desenvolvimento das atletas, estabelecendo conexões e impulsionando o esporte feminino em nosso país”, destaca.

    Conscientização sobre a saúde da pele

    Para além do patrocínio, essa parceria visa promover a importância do cuidado com a pele durante os treinos e nas competições. Para isso, serão realizadas iniciativas para incentivar o uso de protetor solar em modalidades praticadas ao ar livre, como esportes aquáticos e futebol, garantindo que as atletas possam desfrutar de seus momentos de treinos e competições com segurança e saúde.

    A parceria irá contribuir não apenas para o desempenho esportivo, mas também para a saúde e o bem-estar das mulheres no esporte.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    Lynx lança modelos de IA de última geração para prevenção de fraudes

    12 de maio de 2025

    Empresa com DNA brasileiro é premiada por sustentabilidade em Angola

    12 de maio de 2025

    Mercados autônomos expandem para os bairros e vias públicas

    12 de maio de 2025

    Benefício educação passa a permitir inclusão de mãe e pai

    12 de maio de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.