Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • O New England Journal of Medicine publica dados do ensaio de fase 2b do agonista oral do receptor de orexina 2, oveporexton (TAK-861), em pessoas com narcolepsia tipo 1
    • Qlik apresenta uma experiência agêntica para acelerar a jornada dos dados até a decisão
    • Microba anuncia resultados históricos de estudo gastrointestinal com mais de 4.600 pacientes
    • Tecno it ganha destaque na mídia por soluções avançadas
    • Visagismo e coloração pessoal ganham força nos salões
    • Canon participa da Semana ABC 2025 com debate sobre cinematografia
    • Infracommerce registra EBITDA positivo no 1º tri de 2025
    • Esmark, Inc. e Esmark Steel Group reafirmam apoio à fusão da U.S. Steel com a Nippon Steel
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»DIVIA Marketing Digital participa do RD Summit 2024
    Notícias Corporativas

    DIVIA Marketing Digital participa do RD Summit 2024

    DinoBy Dino26 de agosto de 2024Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    #image_title
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    O RD Summit, considerado um dos maiores eventos de marketing, vendas e e-commerce da América Latina, ocorrerá nos dias 06, 07 e 08 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Em sua 10ª edição, o evento se consolida como uma plataforma central para líderes do setor, oferecendo oportunidades únicas de aprendizado, networking e negócios. Em 2023, o RD Summit gerou mais de 130 milhões em negócios, evidenciando sua relevância no mercado.

    A DIVIA Marketing Digital, especialista em marketing de performance e agência certificada com o selo Google Partner Premier 2024, confirmou sua participação no evento. A participação da DIVIA no RD Summit 2024, pelo sétimo ano, é uma oportunidade para acompanhar as tendências do mercado e discutir o posicionamento digital das empresas.

    Participar do RD Summit 2024 proporciona a chance de se conectar com profissionais de diferentes setores, adquirir conhecimentos com especialistas do mercado e descobrir novas ferramentas e técnicas para negócios. Durante os três dias de evento, os participantes poderão desfrutar de uma programação variada e abrangente, com palestras, workshops e exposições que abordam desde estratégias de marketing digital até as mais recentes inovações tecnológicas.

    Fernando Ferreira, CEO e cofundador da DIVIA, destaca a importância de participar do RD Summit 2024: “Participar deste evento é uma oportunidade para nos alinharmos com as tendências mais recentes do mercado e trocar conhecimentos sobre o posicionamento digital das empresas. Estamos ansiosos para absorver as informações e novidades que serão abordadas durante o evento.”

    O RD Summit 2024 contará com mais de 120 horas de conteúdo distribuídas em seis trilhas de conhecimento voltadas para diferentes áreas de interesse, abordando temas sobre o futuro dos negócios. As principais trilhas de conteúdo incluem marketing, vendas, e-commerce, gestão e estratégia, customer success e desenvolvimento pessoal, cada uma focada em aspectos essenciais para o futuro dos negócios. Essas trilhas abordam desde estratégias para ampliar o alcance e otimizar vendas até práticas para engajar clientes e promover o crescimento pessoal e profissional.

    Entre os palestrantes confirmados para o RD Summit 2024 estão nomes como Robson Privado, da MadeiraMadeira; Rita von Hunty, conhecida por suas análises sociais; João Branco, especialista em branding; Nath Finanças, focada em educação financeira; além de outras figuras influentes como MC Daniel, Kyle Poyar, Julia Rueff e Guta Tolmasquim. A lista completa dos palestrantes está disponível no site oficial do evento.

    “A participação da DIVIA Marketing Digital no RD Summit nos permite acompanhar de perto as mudanças e tendências do mercado digital, além de colaborar nas discussões que impactam o futuro do marketing e da tecnologia”, conclui Ferreira.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    O New England Journal of Medicine publica dados do ensaio de fase 2b do agonista oral do receptor de orexina 2, oveporexton (TAK-861), em pessoas com narcolepsia tipo 1

    15 de maio de 2025

    Qlik apresenta uma experiência agêntica para acelerar a jornada dos dados até a decisão

    15 de maio de 2025

    Microba anuncia resultados históricos de estudo gastrointestinal com mais de 4.600 pacientes

    15 de maio de 2025

    Tecno it ganha destaque na mídia por soluções avançadas

    15 de maio de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.