Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • ExaGrid anuncia suporte à Rubrik
    • 7 milhões de tokens esgotados em menos de uma hora; pré-venda do token $MBG quebra expectativas
    • OPEX® Corporation apresenta a suíte integrada Cortex® Sort-to-Order™ para agilizar o atendimento de pedidos
    • Rainbow Six Mobile já está disponível na América Latina
    • Integrar sistemas fotovoltaicos ao projeto arquitetônico é um aliado para a valorização do imóvel
    • Cessna Grand Caravan EX apresentará novas opções de interior executivo, ampliando as oportunidades para missões de alto nível
    • Sweety&Co. passar a integrar o ecossistema Landscape
    • Seis times brasileiros se classificam para os playoffs da South America League, torneio latino-americano de Rainbow Six Siege X
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Clube da Giu cresce 30% em 2025 e acompanha tendência nacional
    Notícias Corporativas

    Clube da Giu cresce 30% em 2025 e acompanha tendência nacional

    DinoBy Dino23 de junho de 2025Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    O Clube da Giu, serviço de assinaturas da Giuliana Flores, cresceu desde o lançamento, partindo de apenas 12 assinaturas para mais de 760. Entre janeiro e abril de 2025, o crescimento registrado foi de 30% em relação ao início do ano. Quando comparado ao mesmo período de 2024, o salto é de 180%. Para ampliar ainda mais a experiência do consumidor, a marca apresenta a “Assinatura Presente”, modalidade que permite programar buquês personalizados para datas especiais, como aniversários ou comemorações de relacionamento, com entregas mensais planejadas. 

    Ainda entre as novidades, destacam-se as parcerias com marcas de lifestyle, que agregam a experiência das entregas mensais. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia para tornar o Clube da Giu mais atrativo e alcançar um novo patamar: até dezembro de 2025, a meta é triplicar o número de assinantes e ultrapassar 2.100 membros. 

    Segundo dados recentes da Betalabs, cerca de 74% dos consumidores brasileiros já aderiram a pelo menos um serviço de assinatura. O índice reflete uma transformação relevante nos hábitos de consumo no país e reforça a consolidação do modelo recorrente como tendência de mercado.  

    Hoje, o Clube da Giu está presente na capital paulista e em diversas cidades da Grande São Paulo, do interior e do litoral do estado. O público é majoritariamente feminino: 76% das assinantes são mulheres, enquanto os homens representam 21%. Ao avaliar a distribuição por gerações, os Millennials lideram entre os assinantes identificados, representando cerca de 20% do total. A Geração X aparece logo em seguida, com 12%, reforçando que a modalidade de entrega tem conquistado pessoas adultas que valorizam praticidade, recorrência e experiências afetivas como o envio mensal de plantas. Esses números também indicam o potencial de expansão entre públicos mais jovens e faixas ainda não exploradas. 

    Como funciona o Clube da Giu? 

    Os kits incluem espécies cuidadosamente escolhidas de acordo com cada mês, acompanhadas por um vaso, além de sachê perfumado, um flowerfood, supernutriente que prolonga a vida das plantas, e uma playlist no Spotify, criada com trilhas sonoras selecionadas. Por fim, a assinatura traz dicas, conteúdos exclusivos e informações sobre a inspiração daquele mês. As assinaturas podem ser feitas com frequência semanal, quinzenal ou mensal. 

    “Ver o crescimento do Clube da Giu desde o lançamento tem sido motivo de grande alegria para nós. Criamos o serviço para levar o universo florido da marca para dentro da casa das pessoas, promovendo um contato mais próximo com a natureza de forma prática e encantadora. Ao assinar, o cliente transforma o ato de presentear — ou se presentear — em uma experiência contínua, com flores frescas entregues regularmente, arranjos exclusivos que acompanham o mood do mês, vantagens especiais em datas comemorativas e descontos progressivos. É uma forma de cultivar beleza, afeto e propósito no dia a dia”, destaca Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores. 

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    ExaGrid anuncia suporte à Rubrik

    15 de julho de 2025

    7 milhões de tokens esgotados em menos de uma hora; pré-venda do token $MBG quebra expectativas

    15 de julho de 2025

    OPEX® Corporation apresenta a suíte integrada Cortex® Sort-to-Order™ para agilizar o atendimento de pedidos

    15 de julho de 2025

    Cessna Grand Caravan EX apresentará novas opções de interior executivo, ampliando as oportunidades para missões de alto nível

    15 de julho de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.