Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Venture Global e Mitsui anunciam contrato de compra e venda de GNL com duração de 20 anos
    • Red Sea Global anuncia inauguração do AMAALA: o novo destino mundial para um estilo de vida costeiro
    • Declaração de Riad sobre o Futuro do Turismo define roteiro de 50 anos com o encerramento da 26ª Assembleia Geral da Organização Mundial do Turismo da ONU na Arábia Saudita
    • IBPT participa de Workshop sobre Reforma Tributária e lança obra de inteligência de negócios e competitividade tributária no Brasil
    • Quanta falta eu sinto de você, nova canção de Hilton Raw une lirismo à excelência musical
    • 68% dos incidentes de cibersegurança começam com erro humano
    • Troféu Raça Negra 2025 celebra 25 anos
    • NIQ fará apresentação na Conferência de Investidores em Serviços Definitivos da J.P. Morgan em 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Cicero & Bernay comemora 20 anos com uma identidade construída para o futuro
    Notícias Corporativas

    Cicero & Bernay comemora 20 anos com uma identidade construída para o futuro

    DinoBy Dino1 de outubro de 2025Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    A Cicero & Bernay (C&B), uma consultoria de comunicação que redefine como as marcas conectam estratégia, design e inteligência digital, comemora 20 anos com um papel renovado, construído para o ambiente de negócios em rápida mudança de hoje.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250930014403/pt/

    Ahmad Itani, CEO and Founder of C&B (Photo: AETOSWire)

    Ahmad Itani, CEO and Founder of C&B (Photo: AETOSWire)

    Essa evolução vai além de uma nova aparência. Ela estabelece a C&B como uma parceira onde os fatos criam previsão e a criatividade os transforma em influência. Com todas as disciplinas conectadas sob uma única abordagem, a consultoria avança como: Empoderada pelos Fatos.

    Ahmad Itani, CEO e fundador da C&B, afirmou: “Nossa nova identidade reflete exatamente quem somos hoje. Durante anos, deixamos que os resultados falassem por si. Agora, eles nos oferecem a perspectiva necessária para olhar adiante e atuar como verdadeiros consultores estratégicos. Guiamos nossos clientes nos momentos que mais importam, permitindo que se concentrem em suas ambições, com a confiança de que possuímos uma visão ampla e consolidada.”

    Ao longo de 20 anos, a C&B conquistou a confiança de parceiros em 35 mercados, alcançando resultados mensuráveis ​​e cultivando relacionamentos que perduram por décadas. Seu trabalho traduz consistentemente visibilidade em influência — compreendida, confiável e sustentada.

    Itani acrescentou: “Nossa força está em reconhecer para onde a comunicação está indo e ajudar as marcas a acompanharem esse movimento. Tecnologia e inovação abrem novas possibilidades, mas é a forma como as aplicamos que faz a diferença.”

    Tariq Al Sharabi, diretor-executivo da C&B, observou: “Essa próxima fase trata de impulso e de um caminho claro para o futuro. Como consultores, reunimos escala e fluência cultural, velocidade e substância, tecnologia e cuidado humano. O que nos define não é apenas o que entregamos, mas o quão próximos estamos de nossos clientes.”

    Fundada em 2005, a C&B sempre equilibrou visão global com conhecimento local em diversos setores, incluindo governo, imóveis, finanças, automotivo, varejo e outros. Hoje, a consultoria está reforçando o uso de ferramentas baseadas em evidências e explorando novas abordagens para o design de narrativas.

    Por meio de seu Relatório Anual de ESG, que envolveu líderes de todo o Conselho de Cooperação do Golfo (GCC) e promoveu o diálogo regional sobre negócios responsáveis, a C&B continua preparando as organizações para o que está por vir e reforçando a governança com confiança.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    *Fonte:AETOSWire

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20250930014403/pt/

    Contato:

    Anjali Rajvardhan

    Gerente Sênior de Contas – Cicero & Bernay,anjali@cbpr.me, +971569883612

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    Venture Global e Mitsui anunciam contrato de compra e venda de GNL com duração de 20 anos

    12 de novembro de 2025

    Red Sea Global anuncia inauguração do AMAALA: o novo destino mundial para um estilo de vida costeiro

    12 de novembro de 2025

    Declaração de Riad sobre o Futuro do Turismo define roteiro de 50 anos com o encerramento da 26ª Assembleia Geral da Organização Mundial do Turismo da ONU na Arábia Saudita

    11 de novembro de 2025

    Troféu Raça Negra 2025 celebra 25 anos

    11 de novembro de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.