Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • VIEIRA MELO & LIONELLO RECUPERA MAIS DE R$ 46,5 MILHÕES EM IMPOSTOS E CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS COM TECNOLOGIA JURÍDICA
    • eXp Realty Lançada no Equador com a Melhor Equipe de Vendas Imobiliárias do País e Kléver Guanoluisa Torres Liderando o Crescimento na América Latina
    • Chlorum Solutions integra ação educativa da Abiclor
    • Bares e hotéis: LTP passa a personalizar pratos e copos
    • Edoo e OTIS anunciam mais de 65 vagas de estágio técnico
    • Especialista compartilha dicas para pedir aumento de salário
    • GRTS Contábil é lançado com apoio do SESCON-SP
    • Estudo aponta taxas de incontinência urinária na infância
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Aramis anuncia nova fragrância, Intuition, com Dwyane Wade como embaixador global
    Notícias Corporativas

    Aramis anuncia nova fragrância, Intuition, com Dwyane Wade como embaixador global

    DinoBy Dino7 de maio de 2025Nenhum comentário4 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    Hoje, a Aramis anunciou o lançamento do perfume Intuition by Aramis, representando um novo capítulo para a lendária marca de fragrâncias masculinas. Dwyane Wade será o embaixador global e o rosto do Intuition by Aramis, que tem previsão de lançamento para agosto de 2025. Ele trabalhou de perto com a marca na narrativa da campanha e na expressão criativa.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250506295349/pt/

    Lançada em 1963, a Aramis se estabeleceu como líder no segmento de perfumes e cuidados pessoais para homens, sendo a primeira fragrância masculina de destaque nos Estados Unidos. Passados mais de 60 anos, alavancando a valiosa herança e a autoridade em fragrâncias da marca, o Intuition by Aramis é inspirado na concepção de uma nova forma de masculinidade – QE e QI; sensibilidade e força; propósito e poder. Wade é a personificação de todas essas qualidades, tendo se tornado um dos alas-armadores de maior sucesso da NBA e passando a ser um profissional multifacetado: produtor, filantropo, defensor e empreendedor.

    “Estou muito feliz de me juntaràfamília Aramis como embaixador global e lançar a fragrância Intuition by Aramis este verão”, disse Dwyane Wade. “A Aramis é uma marca que se alinha aos meus valores e o Intuition reflete a masculinidade e a confiança modernas. A fragrância tem tudo a ver com a maneira como você se mostra ao mundo. Seu aroma é uma parte integrante de sua vibe, e a minha nova fragrância aumenta realmente o seu jogo de odores.

    “Não poderíamos estar mais felizes em anunciar o Intuition by Aramis com o incomparável Dwyane Wade”, disse Justin Boxford, presidente global da marca, Estée Lauder & Aramis. “Da famíliaàmoda eàfilantropia, Dwyane é um visionário e agente de transformação que representa a personificação da masculinidade moderna. Com a reimaginação da Aramis e a colaboração com Dwyane, conseguimos honrar a incrível herança da marca e, ao mesmo tempo, conquistar novos consumidores no mercado de fragrâncias masculinas em rápido crescimento.”

    O Intuition by Aramis, um neo-fougère amadeirado e verde, será lançado em agosto de 2025 nos principais varejistas globais e custará US$ 95/50 ml e US$ 130/100 ml.

    A campanha inaugural do Intuition do Wade será lançada na TV, mídia impressa, digital, em loja e em OOH (publicidade externa).

    Sobre a Aramis

    Em 1963, a Aramis foi criada pela Estée Lauder, empreendedora pioneira e fundadora visionária de sua empresa de cosméticos homônima, para ser a colônia masculina mais elegante do mundo. Refinada e distinta, com uma masculinidade e sofisticação clássicas que transcenderiam o tempo, Aramis foi a primeira fragrância masculina de prestígio a ser comercializada em lojas de departamento do mundo inteiro, tornando-se rapidamente líder do setor na categoria de fragrâncias e cuidados pessoais masculinos.

    Hoje, a fragrância Aramis foi revitalizada e reformulada para uma nova geração.

    Siga a Aramis no Instagram @AramisFragrances #ARAMISINTUITION​.

    Sobre Dwyane Wade

    Dwyane Wade é um empreendedor que tem parcerias com marcas como a Way of Wade, MISSION, Stance, BallerTV, Proudly, Versace, TMRW Sports, Wade Cellars, Thorne e Jeeter. Wade possui participações nos grupos de proprietários do Utah Jazz, Chicago Sky, Real Salt Lake e Utah Royals. A WY Network é a plataforma online que reúne programas e podcasts de Wade, incluindo o bem-sucedido programa Time Out, onde você pode encontrar diálogos sem filtro sobre basquete, estilo de vida e cultura. Fundador da 59th & Prairie Entertainment, ele é produtor executivo de projetos vencedores do Emmy e do Oscar. Ele é o autor do best-seller do New York Times A Father First, coautor do livro infantil best-seller do New York Times Shady Baby, além de ter lançado seu livro de memórias fotográficas DWYANE em 2021. Sua Wade Family Foundation oferece auxílio a comunidades marginalizadas e necessitadas. Durante dezesseis temporadas como jogador da NBA, principalmente pelo Miami Heat, ele foi indicado ao NBA All-Star Game 13 vezes, conquistou três títulos da NBA e recebeu o título de Jogador Mais Valioso das Finais da NBA de 2006. Ele é campeão olímpico, foi nomeado para a equipe do 75º aniversário da NBA como um dos 75 maiores jogadores da história da NBA e foi introduzido no Hall da Fama do Basquete Naismith Memorial de 2023. Em 2024, Wade se tornou o primeiro jogador do Miami Heat a receber uma estátua.

    NYSE: EL

    ELC-B

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20250506295349/pt/

    Contato:

    Tara Connaughton, tconnaug@estee.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    eXp Realty Lançada no Equador com a Melhor Equipe de Vendas Imobiliárias do País e Kléver Guanoluisa Torres Liderando o Crescimento na América Latina

    16 de maio de 2025

    Chlorum Solutions integra ação educativa da Abiclor

    16 de maio de 2025

    Bares e hotéis: LTP passa a personalizar pratos e copos

    16 de maio de 2025

    Edoo e OTIS anunciam mais de 65 vagas de estágio técnico

    16 de maio de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.