Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Imperva Application Security integra detecção e resposta de API, estabelecendo um novo padrão em segurança de API
    • Tronsmart lança o Fiitune X30, um alto-falante doméstico de última geração com áudio espacial em alta fidelidade
    • Zadara anuncia patrocínio oficial à BRB Stock Car
    • DIVIA Marketing Digital participa da Gramado Summit 2025
    • Soldiers Nutrition é finalista do Prêmio Reclame AQUI 2025
    • São João em Portugal se destaca como experiência autêntica
    • Interior Lifestyle South America anuncia participação de marcas de casa e decor
    • EZVIZ leva novidades para o Eletrolar Show 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Air Fryer Mondial é a vencedora do Folha Top of Mind 2024
    Notícias Corporativas

    Air Fryer Mondial é a vencedora do Folha Top of Mind 2024

    DinoBy Dino29 de outubro de 2024Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    Pelo quarto ano consecutivo, a Mondial é a marca mais lembrada, em todo o país, quando se fala em Air Fryers. O reconhecimento foi comprovado por meio de pesquisa realizada pelo Instituto DataFolha e divulgado na edição mais recente do prêmio Folha Top of Mind 2024.

    A família de Air Fryers Mondial conta com 15 diferentes versões. São produtos que vão desde 3,5 até 12 litros de capacidade, com comprovada eficiência energética e opções que prometem a melhor relação custo-benefício para diferentes configurações familiares. Desde que lançou sua primeira Air Fryer, segundo o cofundador, a Mondial investe em novos estudos e tecnologia para trazer inovação a este mercado. “Desenvolvemos e implementamos, de forma pioneira, o cesto quadrado com novo fluxo de ar e melhorias tecnológicas que serviram de referência mundial para outros fabricantes”, destaca Giovanni M. Cardoso, cofundador da Mondial.

    Acreditando no potencial desse mercado, a Mondial segue promovendo investimentos em infraestrutura, tecnologia, comunicação e recursos humanos. “Conquistar pelo quarto ano consecutivo o Folha Top of Mind, com um índice 143% acima da segunda colocação é um marco inquestionável. Estamos satisfeitos com esse reconhecimento e isso nos motiva a continuar melhorando, cada vez mais”, comenta Giovanni M. Cardoso.

    Ainda na esfera do pioneirismo, a empresa lançou campanha exclusiva, 360 graus e totalmente focada no produto. “Garantimos a presença da Família Air Fryer Mondial na jornada do consumidor, com campanhas publicitárias veiculadas na TV, rádio, digital, OOH, e um crescente investimento na estratégia de influenciadores”, confirma Giovanni.

    O Folha Top of Mind conta com pesquisa desenvolvida e coordenada pelo Instituto Datafolha, onde identifica as marcas mais lembradas espontaneamente pelos consumidores. Entre os dias 25 de julho e 7 de agosto de 2024, foram entrevistados 7.543 brasileiros, a partir de 16 anos, de todas as regiões, sexos e classes sociais.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    Imperva Application Security integra detecção e resposta de API, estabelecendo um novo padrão em segurança de API

    24 de junho de 2025

    Tronsmart lança o Fiitune X30, um alto-falante doméstico de última geração com áudio espacial em alta fidelidade

    24 de junho de 2025

    Zadara anuncia patrocínio oficial à BRB Stock Car

    23 de junho de 2025

    DIVIA Marketing Digital participa da Gramado Summit 2025

    23 de junho de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.