Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • O New England Journal of Medicine publica dados do ensaio de fase 2b do agonista oral do receptor de orexina 2, oveporexton (TAK-861), em pessoas com narcolepsia tipo 1
    • Qlik apresenta uma experiência agêntica para acelerar a jornada dos dados até a decisão
    • Microba anuncia resultados históricos de estudo gastrointestinal com mais de 4.600 pacientes
    • Tecno it ganha destaque na mídia por soluções avançadas
    • Visagismo e coloração pessoal ganham força nos salões
    • Canon participa da Semana ABC 2025 com debate sobre cinematografia
    • Infracommerce registra EBITDA positivo no 1º tri de 2025
    • Esmark, Inc. e Esmark Steel Group reafirmam apoio à fusão da U.S. Steel com a Nippon Steel
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Agência DIVIA é certificada Google Partner Premier em 2025
    Notícias Corporativas

    Agência DIVIA é certificada Google Partner Premier em 2025

    DinoBy Dino6 de março de 2025Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    A agência gaúcha DIVIA Marketing Digital obteve novamente o selo Google Partner Premier, status máximo concedido pelo programa Google Partners, que reconhece profissionais e agências que apresentam a melhor performance em todo o mundo. Este é o quarto ano consecutivo em que a empresa conquista o certificado, atribuído a apenas 3% das agências nacionais que cumprem requisitos avançados de desempenho.

    A renovação ocorreu após a agência apresentar resultados positivos em gestão de campanhas digitais, mantendo um volume expressivo de investimentos em Google Ads e obtendo certificações técnicas atualizadas. Dados do site do Google Partners indicam que o programa avalia fatores como otimização contínua, crescimento das contas e conhecimento especializado em áreas como pesquisa, display, vídeo e apps.

    O Google Partners conta com três níveis de participação: Membros, Parceiros e Partner Premier. Segundo informações divulgadas pela plataforma, chegar ao nível Premier requer, além de investimentos mínimos em anúncios, a aprovação de pelo menos dois analistas em diferentes exames de certificação e a comprovação de gestão eficaz das campanhas dos clientes.

    Agências classificadas como Google Partner Premier têm acesso a benefícios adicionais, tais como atendimento prioritário, treinamentos específicos e a possibilidade de testar recursos ainda em fase beta. No caso da DIVIA, que atende mais de 300 clientes no Brasil, Estados Unidos, Irlanda e Austrália, essa condição vem sendo renovada desde 2022, contribuindo para uma atuação que inclui parcerias com empresas privadas e projetos sociais em diferentes regiões do país.

    “A certificação eleva o nível de acesso a soluções em publicidade digital e favorece a busca por inovações constantes no setor”, afirma Fernando Ferreira, sócio-fundador e CEO da agência. Segundo ele, a renovação do selo em 2025 reflete critérios que envolvem análise de métricas, adoção de boas práticas e foco em resultados: “O programa encoraja um monitoramento efetivo de indicadores, viabilizando ajustes precisos nas campanhas e contribuindo para o desempenho das empresas atendidas”.

    Ainda no site do Google Partners detalham que o título de Premier Partner se aplica às agências que se destacam por uma série de fatores, como o uso de práticas recomendadas e a manutenção de certificações. As instituições que alcançam esse patamar podem ter vantagem na identificação de tendências de consumo e no compartilhamento de experiências com outras empresas qualificadas, fator que costuma influenciar diretamente o planejamento estratégico das campanhas.

    A condição de Partner Premier coloca a DIVIA em posição de colaborar com outras agências e marcas que visam expandir campanhas digitais. Conforme divulgado no portal oficial do programa, o Google Partners nasceu para fomentar a troca de conhecimentos e incentivar a adoção de tecnologias inovadoras, possibilitando que estratégias de marketing sejam desenvolvidas de maneira mais assertiva.

    “Consolidar a renovação do selo em 2025 reforça nosso histórico de certificações no ecossistema de publicidade do Google”, complementa Ferreira. “Observamos que a manutenção desse status indica como o mercado de marketing digital continua a exigir competências técnicas, atenção às tendências e capacidade de adaptação às atualizações promovidas pela plataforma”, conclui.

    Para as próximas etapas, a expectativa é de que o Google Partners continue a revisar periodicamente seus critérios, buscando aprimorar a qualidade geral das campanhas e elevar o nível de transparência no uso de dados. Com esse panorama, a DIVIA permanece entre as organizações que priorizam a continuidade de estudos, testes e certificações, objetivando manter-se em conformidade com as exigências e padrões de performance no ambiente digital.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    O New England Journal of Medicine publica dados do ensaio de fase 2b do agonista oral do receptor de orexina 2, oveporexton (TAK-861), em pessoas com narcolepsia tipo 1

    15 de maio de 2025

    Qlik apresenta uma experiência agêntica para acelerar a jornada dos dados até a decisão

    15 de maio de 2025

    Microba anuncia resultados históricos de estudo gastrointestinal com mais de 4.600 pacientes

    15 de maio de 2025

    Tecno it ganha destaque na mídia por soluções avançadas

    15 de maio de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.