Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Inteligência artificial impulsiona digitalização de salões, clínicas e spas
    • Curia Publica Relatório Ambiental, Social e de Governança (ESG) 2024
    • Esmeralda Praia Hotel anuncia sua nova identidade visual
    • Novo professor é mentor, mediador e criador de futuros
    • Swiss Rockets anuncia aquisição de licença exclusiva estratégica para tecnologia de sequenciamento de ponta da MGI Tech e da Complete Genomics
    • Consórcio exige planejamento e atenção às promessas
    • IQM coopera com NVIDIA na NVQLink para permitir correção escalável de erros quânticos
    • Vilage Marcas e Patentes participa da SNE 2025 em Campinas
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Inter cria “Clube dos Mãos de Vaca” e premia participantes
    Notícias Corporativas

    Inter cria “Clube dos Mãos de Vaca” e premia participantes

    DinoBy Dino28 de outubro de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    O Inter lançou a promoção "Clube dos Mãos de Vaca", que vai premiar quatro clientes com mais de 1 milhão de pontos Loop, que podem ser convertidos em investimentos no Meu Porquinho, pagamento de fatura, dólar e mais. As inscrições estão abertas até 31 de outubro de 2025. Após a publicação, o participante deve cadastrar os links no site oficial da campanha, onde também está disponível o regulamento. Cada inscrição validada gera um número da sorte, limitado a cinco por pessoa. Três ganhadores já foram sorteados, restando um prêmio a ser entregue.

    A ação é uma nova fase da campanha Tem Inter Pra Isso e nasce de um contexto real: 33% dos brasileiros conseguiram economizar em 2024, o maior índice já registrado pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), e que mostra que o perfil do poupador consciente está em alta e vem refletindo na prática dos clientes do Inter. Só em 2025, em menos de três meses do lançamento, foram criados mais de 1 milhão de objetivos no Meu Porquinho, reforçando o cuidado das pessoas com o planejamento e os sonhos.

    Segundo Andrea Nocciolini, diretora de Branding do Inter, a promoção busca estimular o compartilhamento de histórias que retratem comportamentos de consumo consciente. "Com o Clube dos Mãos de Vaca, celebramos quem transforma economia em estratégia, pessoas que fazem escolhas conscientes para alcançar seus objetivos, realizar sonhos e valorizar o que realmente importa. Ser ‘mão de vaca’ é, acima de tudo, saber usar cada centavo com propósito, e essa inteligência estratégica está no coração das nossas soluções", afirma.

    A campanha tem criação da agência Talent e apresenta o personagem Prudêncio, que representa o perfil de consumidores que buscam alternativas para economizar. O filme foi lançado inicialmente no Forum e depois nas redes sociais, canais de TV e mídia externa. A ação também inclui conteúdos digitais e participações de influenciadores, que compartilham situações ligadas à economia e ao uso de recursos financeiros.

    O vídeo da campanha está disponível no YouTube.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    Inteligência artificial impulsiona digitalização de salões, clínicas e spas

    29 de outubro de 2025

    Curia Publica Relatório Ambiental, Social e de Governança (ESG) 2024

    29 de outubro de 2025

    Esmeralda Praia Hotel anuncia sua nova identidade visual

    29 de outubro de 2025

    Novo professor é mentor, mediador e criador de futuros

    29 de outubro de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.