Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Cessna SkyCourier comemora cinco anos desde o primeiro voo da aeronave Clean Sheet, oferecendo alta capacidade de carga útil e missões versáteis para clientes ao redor do mundo
    • Ipatinga se prepara para receber CEOs e especialistas no maior encontro de segurança ocupacional da indústria brasileira
    • Expo Cult – Semana de Arte do Agora estende prazo de visitação até dia 31/5
    • A mais nova série da Mouser explora a intersecção entre tecnologia sustentável e inovação em engenharia
    • Andersen Global inaugura escritórios associados no Uzbequistão, reforçando sua presença na Ásia Central
    • Global X lança BDRs com foco exclusivo em infraestrutura digital e small caps
    • VII Fórum Brasil Saúde 2025 debate os principais desafios e avanços do setor
    • Yubico mais que duplica o alcance mundial de YubiKeys para empresas em 175 países e 24 territórios, ao simplificar a autenticação sem senha em escala
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Dino»Assessoria de MKT esportivo fomentou o investimento em 14 campeonatos estaduais
    Dino

    Assessoria de MKT esportivo fomentou o investimento em 14 campeonatos estaduais

    DinoBy Dino8 de abril de 2022Updated:8 de abril de 2022Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    Maringá – PR 8/4/2022 – Hoje as federações entenderam que há muitas oportunidades de vendas publicitárias em suas competições e que ajudam a fomentar o esporte

    Layup Sports, especializada em marketing esportivo, utilizou os estaduais como meio de investimento publicitário para grandes empresas nacionais e internacionais

    Grande parte dos campeonatos estaduais do futebol brasileiro encerram no último domingo, 3, e se tornaram, mais uma vez, valiosos produtos para estratégias de investimento publicitário por diversas marcas nacionais e internacionais. Dos 27 campeonatos de primeira divisão que são realizados hoje no Brasil, a Layup Sports esteve presente em 14, assessorando o investimento de grandes marcas nacionais e internacionais.

    Com a evolução da gestão das federações que organizam as competições, novas oportunidades estão surgindo e se tornando atrativas para que as marcas tenham relacionamento e visibilidade para seu público. De acordo com o CEO da empresa Layup Sports, Thiago Orlandine, o crescimento do investimento é proporcional às mudanças que os campeonatos estaduais estão sofrendo, se reinventando e aumentando o retorno para as marcas.

    “Hoje as federações entenderam que há muitas oportunidades de vendas publicitárias em suas competições e que ajudam a fomentar o esporte, valorizar o produto e melhorar o espetáculo para o público do estádio ou que está acompanhando de suas casas. Em 2022 estivemos presentes em 14 estaduais, com estratégias definidas individualmente para cada empresa, realocando sua exposição ou ativação de acordo com o seu público ou objetivo e conseguindo um alcance muito grande. Queremos que o esporte ganhe, pois assim vamos fortalecer todos os envolvidos”, disse Orlandine.

    A agência, que está no mercado há cinco anos, trabalha com empresas de todos os tamanhos, segmentos e nacionalidade, gerando oportunidades dentro do esporte de acordo com sua necessidade e capacidade de investimento. Todo o trabalho é realizado visando potencializar seus resultados na perspectiva de que vale a pena investir no esporte.

    “Sempre que temos a oportunidade de conversar e mostrar o que o esporte proporciona a uma empresa, conseguimos desenvolver um projeto atrativo e com ótimo custo benefício, que no esporte é muito grande em comparação a outros meios de publicidade. Por isso acreditamos que em 2022 os estaduais tiveram tanto sucesso em vendas publicitárias, pois é um produto que mexe com o sentimento local da população, coisa que muitas vezes não acontece em campeonatos nacionais e internacionais”, explicou o CEO da Layup.

    Os clientes da Layup Sports estiveram presente nos campeonatos: Acreano, Cearense, Potiguar, Baiano, Mato-grossense, Maranhense, Catarinense, Paranaense, Pernambucano, Goiano, Mineiro, Paraense, Sul-Mato-Grossense e Rondoniense. Ao todo foram 22 contratos de investimento nos estaduais pelo Brasil.

    No site www.layupsports.com.br possui mais informações sobre as possibilidades de investimento no esporte.

    Website: http://www.layupsports.com.br

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    Cessna SkyCourier comemora cinco anos desde o primeiro voo da aeronave Clean Sheet, oferecendo alta capacidade de carga útil e missões versáteis para clientes ao redor do mundo

    21 de maio de 2025

    A mais nova série da Mouser explora a intersecção entre tecnologia sustentável e inovação em engenharia

    20 de maio de 2025

    Andersen Global inaugura escritórios associados no Uzbequistão, reforçando sua presença na Ásia Central

    20 de maio de 2025

    Global X lança BDRs com foco exclusivo em infraestrutura digital e small caps

    20 de maio de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.