Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Padronização e sustentabilidade ganham espaço nas cozinhas profissionais
    • Comissão Europeia Publica Decisão Preliminar de Adequação UE
    • Arq Design amplia conexões e negócios na Noroeste Paulista
    • Grupo Unità inaugura filial no Nordeste com Road Show exclusivo em Pernambuco
    • Especialista explica aposentadoria por visão monocular
    • Nomus adapta seu ERP à Reforma Tributária e orienta empresas
    • Previdência privada se consolida como alternativa de planejamento financeiro
    • Organizações que usam IA em ao menos uma função já são 78%
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Negócios»Terceira camisa do Internacional terá edição limitada com 1.975 peças numeradas
    Negócios

    Terceira camisa do Internacional terá edição limitada com 1.975 peças numeradas

    Meio & NegócioBy Meio & Negócio11 de setembro de 2025Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    Torneio promovido pela Alfa dará aos torcedores o direito de adquirir camisas alusivas ao primeiro título brasileiro do Colorado

    Porto Alegre, setembro de 2025 – O Sport Club Internacional e a Alfa, patrocinadora máster do Clube, anunciam um torneio especial que marca o lançamento da terceira camisa oficial da temporada. A iniciativa permitirá que torcedores tenham acesso a uma edição limitada da camisa, numerada de 0001 a 1975, em referência ao primeiro título brasileiro conquistado pelo Colorado em 1975.

    Pelo site da Alfa, o torcedor poderá fazer apostas entre os dias 10 e 30 de setembro, e os 1.975 primeiros colocados, em um ranking de desempenho dentro da plataforma, garantem o direito de compra da camisa colecionável com patch numerado exclusivo.

    Além disso, determinadas posições do ranking, que remetem a números históricos do Clube, receberão a camisa gratuitamente, reforçando o caráter simbólico da ação. Entre os destaques estão:

    1975 – Ano da conquista do primeiro título brasileiro do Internacional.
    9 – Camisa eternizada por Fernandão, capitão da Libertadores e Mundial de 2006.
    56 – Minuto do “Gol Iluminado” de Figueroa, que garantiu o título brasileiro de 1975.
    16 – Camisa de Adriano Gabiru, autor do gol que definiu o Mundial de 2006 contra o Barcelona.
    1909 – Ano de fundação do Internacional, marco da origem e da tradição do Clube.
    “A dinâmica da campanha transforma o torcedor em um participante ativo. Essa mobilização não só gera visibilidade e tráfego para a plataforma da Alfa, como também reforça o valor de nossa marca e a conexão emocional que o Clube tem com sua torcida, elementos cruciais para o crescimento e sucesso de nossos negócios”, destaca Alexandre Godoy, Diretor de Novos Negócios do Sport Club Internacional.

    “A camisa do Inter carrega momentos históricos e emocionais para os torcedores. Ao associar esse lançamento a uma dinâmica de engajamento, conseguimos criar uma experiência única, que une paixão pelo futebol e valorização da identidade colorada”, afirma João Paulo Marques, CMO da Alfa Entretenimento.

    A terceira camisa será utilizada pelo elenco colorado em partidas oficiais do Campeonato Brasileiro Série A. A participação no torneio é restrita a torcedores que tenham registrado o Internacional como “time do coração” em seus cadastros. O ranking será atualizado automaticamente e ficará disponível para todos os inscritos.

    Sobre a Alfa

    A Alfa é uma das 15 primeiras empresas com licença definitiva no Brasil, habilitada desde o dia 1º de janeiro de 2025 junto ao marco regulamentador do segmento de apostas esportivas, atuando com transparência, segurança e responsabilidade. A empresa tem como um de seus pilares o jogo responsável, promovendo campanhas e ações que visam conscientizar os usuários sobre a importância de apostar de forma segura e controlada. Com o patrocínio ao Grêmio e ao Internacional, a Alfa reafirma seu compromisso com o esporte brasileiro e sua paixão pelo futebol.

    Criada por três empreendedores brasileiros, Arthur Silva, Matheus Antunes e João Paulo Marques, a Alfa é uma empresa de entretenimento e apostas esportivas. Com uma plataforma segura e inovadora, a marca entra no mercado com o objetivo de adicionar uma nova camada de entretenimento para os esportes favoritos do público.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    BGS terá estande de Genshin Impact com experiências únicas de Canção da Lua Nova

    12 de setembro de 2025

    Festas de fim de ano sem dor de cabeça? Agora dá!

    12 de setembro de 2025

    Dom Atacadista comemora 6 anos de sucesso com ofertas especiais

    12 de setembro de 2025

    Bureau Veritas expande programa de incentivo à carreira feminina apoiando a maternidade de profissionais

    11 de setembro de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.