São Paulo, 25 de novembro de 2025 – A campanha “Go Healthy with Taiwan 2025” acaba de divulgar os seis finalistas entre as 638 propostas provenientes de 55 diferentes países, demonstrando o alcance global da iniciativa e a crescente liderança de Taiwan no setor de tecnologia na saúde. Os seis finalistas estarão presentes na grande final, em 9 de dezembro, em Taiwan, dos quais três serão escolhidos como vencedores da campanha. Cada um dos ganhadores levará para casa um valor de US$ 30 mil e terá a oportunidade de explorar e firmar parcerias com empresas taiwanesas.
As seis empresas que tiveram suas propostas escolhidas e avançaram para a grande final são: Ideaslab Inc., dos Estados Unidos da América; APTIKNAS (Associação Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação), da Indonésia; IMATEC (Soluções em Tecnologia, Inovação e Mobilidade SANTIN SAS de CV), do México; Rainbow Holidays Ltd., da Nova Zelândia; Perovskia Solar AG, da Suíça; e a Organização Beneficente Fundo de Caridade “Inovações Médicas”, da Ucrânia.
Comissionada pela Administração de Comércio Internacional (TITA), do Ministério de Assuntos Econômicos (MOEA), e executada pelo Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan (TAITRA), a campanha ‘Go Healthy with Taiwan’ foi lançada para promover e fortalecer a colaboração internacional, destacando as soluções de saúde integradas e os produtos de alta qualidade de Taiwan. A iniciativa convidou governos, empresas, instituições e organizações de todo o mundo a apresentarem propostas inovadoras que aproveitassem a expertise de nível mundial de Taiwan para melhorar o bem-estar global.
A campanha “Go Healthy with Taiwan 2025” concentrou-se em três setores estratégicos nos quais Taiwan é referência: tecnologia esportiva e de condicionamento físico, ciclismo e saúde inteligente. As seis propostas selecionadas para a final trazem inovações revolucionárias em tecnologia esportiva e ciclismo com soluções de ponta em saúde inteligente, que podem moldar o futuro do bem-estar global com inovação, criatividade e impacto.
Os seis finalistas estão convidados a ir à Taiwan para a grande final, em 9 de dezembro de 2025, onde serão anunciadas as três propostas vencedoras. Para mais informações, visite o site oficial da campanha.
Mais informações sobre a TAITRA Brasil:
LinkedIn: www.linkedin.com/in/taiwan-trade-center-brazil-taitra-20822611a/
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100013421865423
Instagram: www.instagram.com/taitrabrasil
SOBRE A TAITRA: Fundada em 1970, a TAITRA é a principal organização sem fins lucrativos de promoção comercial de Taiwan. Patrocinada pelo governo e por organizações industriais, a TAITRA ajuda empresas a expandirem os seus alcances globais. Com sede em Taipei, a TAITRA conta com uma equipe de 1.300 especialistas e opera cinco escritórios locais em Taoyuan, Hsinchu, Taichung, Tainan e Kaohsiung, bem como 63 filiais em todo o mundo. Juntamente com o Taipei World Trade Center (TWTC) e o Taiwan Trade Center (TTC), a TAITRA forma uma rede global dedicada a promover o comércio mundial.
