Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • O segundo dia do 11º Congresso Mundial de Zonas Francas destaca o papel da digitalização e da sustentabilidade na formação do futuro das zonas francas
    • Leega Consultoria e SEIDOR anunciam parceria para acelerar a transformação digital com foco em SAP, dados e inteligência artificial
    • Binho Alencar prestigia Gabriela Duarte em lançamento de livro
    • IA brasileira leva marcas ao “novo Google” das pesquisas feitas por Inteligências Artificiais
    • Textron Aviation melhora a visibilidade do envio de peças com a tecnologia Sensos Smart Labels
    • Sinais indicam problemas na caixa de direção
    • Internet de alta velocidade Starlink agora disponível no Cessna Citation Longitude, aprimorando a conectividade durante o voo para mais destinos
    • Livro reúne lideranças em CX e tecnologia
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Negócios»Leitura lança álbum de figurinhas Disney exclusivo para o Dia das Crianças
    Negócios

    Leitura lança álbum de figurinhas Disney exclusivo para o Dia das Crianças

    Meio & NegócioBy Meio & Negócio8 de outubro de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    Campanha inédita em parceria com a Panini une colecionismo, entretenimento e cultura para toda a família

     

    A Livraria Leitura lança uma ação inédita e exclusiva para o Dia das Crianças: o primeiro álbum de figurinhas Disney personalizado do Brasil. A campanha, desenvolvida especialmente para o público brasileiro, combina colecionismo, entretenimento e cultura, com foco em famílias, jovens adultos e colecionadores. Presente em grandes redes internacionais, este modelo de campanha chega pela primeira vez ao varejo de livros no Brasil, reforçando o caráter inovador da Leitura.

    O álbum traz 60 figurinhas, sendo 20% delas especiais e metalizadas. Cada envelope inclui quatro cromos colecionáveis, com imagens de franquias amadas como Stitch, Frozen, Toy Story, Os Incríveis, Moana, Carros, Disney Princesa e Mickey & Amigos.

    Durante o período da promoção, a cada R$100,00 em compras contendo ao menos um produto Disney — entre livros, material escolar, jogos ou acessórios —, o cliente ganha um álbum ou um envelope de cromos colecionáveis.

    “Estamos muito felizes em trazer, junto à Disney, uma campanha inédita e histórica. Essa é uma ação que vai além da compra: é sobre proporcionar momentos especiais em família, despertar o encantamento das crianças e também resgatar a nostalgia dos adultos. É uma iniciativa que traduz bem o espírito da Leitura, que sempre busca oferecer experiências inovadoras”, afirma Rafael Martinez, Head de Marketing da Livraria Leitura.

    Para inspirar na escolha dos presentes do Dia das Crianças, a Livraria Leitura preparou uma seleção especial de produtos Disney, como:

     

    Pelúcia Stitch e Scrump 33cm – R$ 199,90

    Pelúcia Stitch Big Feet 45cm – R$ 349,90

    Jogo Quiz Disney – R$ 99,90

    Quebra-cabeça 48 peças Mickey – R$ 59,90

    Livro Moana – Aventuras do Mar – R$ 99,90

    Quebra-cabeça Toy Story – Do Papel à Magia (500 peças) – R$ 89,90

    Livro Contos Iluminados – Princesas – R$ 79,90

    Sobre a Livraria Leitura

    Fundada em 1967, a Leitura completou 58 anos de história em 2025 e consolidou-se como a maior rede de livrarias da América Latina, com 130 lojas em funcionamento. Reconhecida pelo atendimento de excelência e pela oferta de experiências inovadoras, a rede vendeu mais de 11 milhões de livros em 2024 e segue investindo no aprimoramento de seus colaboradores para encantar cada vez mais seus consumidores.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    Leega Consultoria e SEIDOR anunciam parceria para acelerar a transformação digital com foco em SAP, dados e inteligência artificial

    10 de outubro de 2025

    Binho Alencar prestigia Gabriela Duarte em lançamento de livro

    10 de outubro de 2025

    IA brasileira leva marcas ao “novo Google” das pesquisas feitas por Inteligências Artificiais

    10 de outubro de 2025

    Engage Experience reúne presidentes das principais empresas de tecnologia em evento da Ingram Micro Brasil para promover a inovação

    10 de outubro de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.