Carol Martins assume o desafio de fortalecer a estratégia de fortalecimento e crescimento da marca
São Paulo, outubro de 2025 – Inbazz, a principal plataforma de gerenciamento de creators em escala no Brasil, anuncia a chegada de Carol Martins como sua nova Head de Marketing. Com 15 anos de experiência no setor e passagens em posições estratégicas por marcas como Google, Itaú BBA e Ingresse, Carol assume a missão de fortalecer o posicionamento estratégico da empresa e liderar iniciativas que consolidam a presença da Inbazz no mercado.
A executiva construiu sua trajetória unindo inovação e criatividade na construção de estratégias B2B e B2B2C de marca, relacionamento e growth. Ao longo de sua carreira, atuou com algumas das empresas mais valiosas do mundo e da América Latina, sempre guiada pela vontade de conectar pessoas e acelerar resultados.
“A Economia Criativa vive um momento de profissionalização e crescimento acelerado, e o propósito da Inbazz conversa muito com isso: ampliar a escala de conexões entre marcas e criadores de conteúdo, enquanto simplifica processos. Abracei, com muita vontade, o desafio de fortalecer esse propósito e expandir, a partir de novos segmentos, funcionalidades e produtos, a presença da Inbazz, que vem fomentando o setor em ritmo acelerado.”, afirma Martins.
Segundo Matheus Barcelos, CEO da Inbazz, a chegada de Carol representa um movimento importante de expansão e consolidação. Com clientes como Farm, Insider e Liv Up, a startup projeta crescimento de mais de 10x em 2025.
“A Carol traz um olhar inovador sobre negócios e comunicação, além de uma sólida bagagem em marketing. Sua experiência liderando estratégias e equipes em startups e big techs é fundamental para o próximo momento da Inbazz, que une tecnologia, estratégia, criatividade e relacionamento humano para expandir sua atuação para além dos segmentos de fashion, beauty e wellness.”, destaca o fundador.
Sobre a Inbazz
A Inbazz é a plataforma de referência no gerenciamento de creators em escala no Brasil. Ao automatizar toda a jornada de relacionamento entre marcas e influenciadores, desde a captura dos conteúdos até pagamentos e envio de produtos, a marca permite que seus parceiros eliminem processos manuais, reduzam riscos e ganhem escala com previsibilidade e segurança.
Sua tecnologia proprietária já conquistou grandes marcas de diferentes setores, como Insider, Farm, Liv Up, Três Corações, Creamy, entre outras.
