Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Energia solar atinge 3 milhões de residências no Brasil
    • Kuvasz Solutions e comforte fortalecem parceria global, impulsionando expansão na América do Norte
    • Hackathon reúne 61 times para desafio de IA aplicada ao PCS
    • Gamificação transforma relação entre marcas e clientes
    • BGS terá estande de Genshin Impact com experiências únicas de Canção da Lua Nova
    • Seguro cyber ganha destaque com aumento dos ataques digitais
    • SISQUAL® WFM confirma presença na ABRAS’25 em Campinas
    • Festas de fim de ano sem dor de cabeça? Agora dá!
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Negócios»Dom Atacadista comemora 6 anos de sucesso com ofertas especiais
    Negócios

    Dom Atacadista comemora 6 anos de sucesso com ofertas especiais

    Meio & NegócioBy Meio & Negócio12 de setembro de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    O Dom Atacadista, um dos maiores nomes do setor de atacado e varejo no Estado do Rio de Janeiro e no Brasil, celebra seis anos de trajetória marcada por sucesso e crescimento. Atualmente com 23 lojas, a rede comemora a data em grande estilo ao anunciar Jojo Todynho como Chefe de Ofertas e garota-propaganda da campanha de aniversário, trazendo ainda mais carisma e autenticidade para a marca.

    Segundo Caio Lira, CEO do Dom Atacadista, a escolha da artista foi estratégica e representa fielmente o perfil do consumidor brasileiro. “A Jojo é influente, carismática, autêntica e sincera, características que a tornam próxima de diferentes públicos e classes sociais. Ela simboliza aquele consumidor que valoriza descontos e negociações, mas que também reconhece a importância da qualidade e do bom atendimento”, destacou.

    A campanha de aniversário, que segue até outubro, oferece descontos especiais em todas as seções, em parceria com diversas marcas. Entre os itens contemplados estão mercearia, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. Além das promoções, o Dom Atacadista disponibiliza condições ainda mais vantajosas por meio do Cartão Alvo, que garante preço de atacado em todas as compras, independentemente da quantidade de itens, prazo de pagamento em até 40 dias e possibilidade de parcelamento em até três vezes sem juros.

    Outro benefício é o Clube de Vantagens Meu Dom, que oferece acesso gratuito a ofertas exclusivas e wi-fi ilimitado nas lojas, proporcionando aos clientes uma experiência de compra diferenciada.
    De acordo com o CEO, a parceria com Jojo Todynho potencializará ainda mais o alcance da campanha. Nosso objetivo é abastecer tanto residências quanto negócios, com variedade, preço justo e condições especiais. Temos grandes expectativas de que Jojo leve essa mensagem ao público de forma leve, direta e contagiante, exatamente como ela é.

    Mais informações em: https://domatacadista.net

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    BGS terá estande de Genshin Impact com experiências únicas de Canção da Lua Nova

    12 de setembro de 2025

    Festas de fim de ano sem dor de cabeça? Agora dá!

    12 de setembro de 2025

    Terceira camisa do Internacional terá edição limitada com 1.975 peças numeradas

    11 de setembro de 2025

    Bureau Veritas expande programa de incentivo à carreira feminina apoiando a maternidade de profissionais

    11 de setembro de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.