Aclamado mundialmente como um autor cinematográfico, com Boi Neon (Neon Bull, vencedor do Prêmio Especial do Júri em Veneza e listado entre os 10 melhores filmes de 2016 pelo New York Times), Divino Amor (Divine Love, selecionado em Sundance) e O Último Azul (The Blue Trail, vencedor do Urso de Prata – Grande Prêmio do Júri na Berlinale), Mascaro traz agora a mesma ousadia e originalidade de seu trabalho no cinema para colaborações com marcas e causas.
“A chegada do Gabriel à Stink é um movimento que traduz exatamente a visão que temos para a produtora: estar ao lado de quem cria universos originais, que desafia o olhar, que enxerga além do senso comum. Na economia da atenção, é essencial trabalhar com criadores que cativam a audiência. Sua experiência no cinema, especialmente em narrativas longas, traz uma profundidade que vai muito além da estética: ele entende como o tempo e a emoção constroem valor de marca a longo prazo. Como roteirista e contador de histórias, ele cria conexões autênticas entre audiência e mensagem. É exatamente esse tipo de visão que queremos fortalecer na Stink, obras que não são apenas persuasivas, mas memoráveis”, diz Ian Ruschel, sócio da rede global, no Brasil.
Mascaro completa, “O cinema me ensinou que cada história merece uma forma singular para ser contada. Espero contribuir com meu olhar e experiência, sendo uma ponte para reunir grandes talentos para comunicar conceitos relevantes para as marcas. É uma alegria imensa poder criar ao lado desse laboratório vivo que é a Stink Films.”
