Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • NLS Incorporadora completa 46 anos com novos empreendimentos
    • Campanha quer transformar praça no Alto de Pinheiros
    • A DEBIOPHARM DÁ MAIS UM PASSO À FRENTE PARA CRIANÇAS COM PPC: CONCLUSÃO DO RECRUTAMENTO PARA O ESTUDO CLÍNICO DE FASE III DE AVALIAÇÃO DA PRIMEIRA FORMULAÇÃO INJETÁVEL ANUAL DE TRIPTORRELINA
    • Mudanças no FGTS exigem inovação das “fintechs”
    • Operações de M&A crescem entre pequenas e médias empresas
    • PRP mostra potencial para reduzir sintomas da menopausa pós-câncer de mama
    • Vencedores do Prêmio MPB 2025 serão conhecidos dia 17/11
    • Transition Industries e Mitsubishi Gas Chemical assinam acordo para compra e venda de metanol de carbono ultrabaixo
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»TomTicket lança app com foco em produtividade e experiência
    Notícias Corporativas

    TomTicket lança app com foco em produtividade e experiência

    DinoBy Dino5 de novembro de 2025Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    A TomTicket, uma das principais plataformas de suporte e help desk do Brasil, acaba de lançar uma nova versão do seu aplicativo mobile, projetado para oferecer mais agilidade, desempenho e praticidade às equipes de atendimento.

    Com interface totalmente redesenhada e novas funcionalidades baseadas em feedbacks de clientes, o app chega para substituir a versão anterior e impulsionar a eficiência operacional de empresas de diversos segmentos.

    De acordo com o CEO da TomTicket, Flávio Tomazio, o novo aplicativo foi criado com o objetivo de modernizar a experiência mobile e aprimorar a mobilidade dos usuários, que agora contam com recursos compatíveis com as mais recentes versões dos sistemas Android e iOS. O app foi pensado para reduzir o número de cliques e tornar o atendimento mais intuitivo, resultando em uma operação até 50% mais rápida.

    As funcionalidades do novo aplicativo foram apresentadas durante o Evento Indústria Digital, realizado em 23 de outubro, em São Paulo, que reuniu grandes players dos setores de indústria e tecnologia.

    Ao longo de 2025, a TomTicket também marcou presença como expositora em três importantes eventos realizados na capital paulista, voltados a e-commerce, tecnologia e inovação: o ERP Summit, em março; o VTEX Day, em junho; e o Indústria Digital, em outubro, ocasião em que ocorreu o lançamento do novo app da marca. Cada participação representou uma oportunidade estratégica para fortalecer o networking, estreitar o relacionamento com clientes e coletar feedbacks valiosos que impulsionam a evolução contínua da ferramenta.

    Entre as principais novidades do aplicativo estão a pré-visualização de arquivos (imagens, vídeos e documentos diretamente dentro do app), o download rápido de anexos sem necessidade de abrir outros aplicativos e a visualização otimizada de informações de tickets e clientes.

    Essas melhorias já apresentam resultados concretos. Para obter informações de chamados, como dados de clientes, o tempo foi reduzido em 50%. Para visualizar anexos, o processo ficou mais simples. Antes era necessário baixar o arquivo pelo navegador e abri-lo manualmente; agora basta um clique, pois o download é feito dentro do próprio app. O número de operações necessárias para visualizar dados foi reduzido em até 75%, proporcionando mais agilidade e eficiência no atendimento.

    Outra particularidade importante é a tecnologia utilizada no desenvolvimento: o app foi construído em Flutter, framework mantido pelo Google, que permite criar aplicações nativas para Android e iOS a partir de um único código-fonte.

    Essa escolha garante maior consistência visual, estabilidade e desempenho aprimorado, além de viabilizar atualizações mais frequentes e alinhadas às tendências do mercado digital.

    O lançamento faz parte da estratégia da TomTicket de inovação contínua e expansão da experiência omnichannel em suas soluções. O novo app é um pilar para o futuro das aplicações móveis da marca, refletindo o compromisso em trazer melhorias constantes que realmente impactem a rotina dos usuários.

    A nova versão do aplicativo já está disponível para download gratuito nas lojas Google Play e App Store, com suporte técnico dedicado para auxiliar na transição.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    NLS Incorporadora completa 46 anos com novos empreendimentos

    6 de novembro de 2025

    Campanha quer transformar praça no Alto de Pinheiros

    6 de novembro de 2025

    A DEBIOPHARM DÁ MAIS UM PASSO À FRENTE PARA CRIANÇAS COM PPC: CONCLUSÃO DO RECRUTAMENTO PARA O ESTUDO CLÍNICO DE FASE III DE AVALIAÇÃO DA PRIMEIRA FORMULAÇÃO INJETÁVEL ANUAL DE TRIPTORRELINA

    6 de novembro de 2025

    Mudanças no FGTS exigem inovação das “fintechs”

    6 de novembro de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.