Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Guilherme Ferreira lança livro “Cotidiano em Poemas” em Juiz de Fora
    • Filantropia corporativa ganha força impulsionada pela agenda da COP30
    • Cinema Nosso celebra 25 anos com a missão de democratizar o áudio
    • Educação Ambiental visa desenvolver a compreensão integrada do meio ambiente
    • Estudo do Santander indica que 90% desejam aprender finanças na escola
    • Exposição em homenagem a Bassano Vaccarinni é aberta em Ribeirão Preto
    • Déficit de infraestrutura portuária trava comércio exterior
    • Reforma tributária exige automação e integração digital
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Itamaraty apresenta novidades na Super Rio Expofood
    Notícias Corporativas

    Itamaraty apresenta novidades na Super Rio Expofood

    DinoBy Dino20 de março de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    A Itamaraty, participa da Super Rio Expofood, que acontece até hoje (20), no Riocentro, Rio de Janeiro. A participação da empresa na feira ocorre em parceria com a distribuidora Lumade, responsável pela atuação regional da marca, e reforça o compromisso de ambas com o fortalecimento do relacionamento com clientes e a ampliação de negócios no estado fluminense.

    Durante o evento, a Itamaraty leva ao público todo o seu portfólio, que inclui as linhas Look, Spantooo e Charm. Os visitantes da feira têm a oportunidade de conhecer de perto o portfólio A marca também acaba de ampliar a linha Look Duo com os novos sabores limão e maracujá.

    “A Super Rio Expofood é uma vitrine estratégica para a Itamaraty. Estar ao lado da Lumade, nossa parceira na região, nos permite reforçar nossa presença no mercado carioca e apresentar a versatilidade dos nossos produtos para um público qualificado e atento às tendências do setor”, destaca Carla Marino, diretora comercial da Itamaraty.

    A recente alta de 189% no preço do cacau nos últimos 12 meses, impulsionada por crises climáticas e sanitárias na África Ocidental, especialmente na Costa do Marfim e em Gana, principais produtores mundiais, vem impactando diretamente o mercado de chocolates. Para contornar os desafios do aumento do custo do cacau, a empresa também acaba de lançar a linha Charm, com chips de wafer cobertos com chocolate ao leite e chocolate meio amargo, além de wafers recheados nos sabores limão, morango e chocolate, todos envolvidos em uma camada de chocolate.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    Cinema Nosso celebra 25 anos com a missão de democratizar o áudio

    5 de dezembro de 2025

    Educação Ambiental visa desenvolver a compreensão integrada do meio ambiente

    5 de dezembro de 2025

    Estudo do Santander indica que 90% desejam aprender finanças na escola

    5 de dezembro de 2025

    Exposição em homenagem a Bassano Vaccarinni é aberta em Ribeirão Preto

    5 de dezembro de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.