Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Retrofit ganha espaço em projetos de smart lockers
    • Kinaxis anuncia nova parceria com a Workday para unir cadeia de suprimentos, finanças e planejamento de força de trabalho
    • Other World Computing e Hedge ampliam parceria com a integração do OWC Innergize ao Hedge OffShoot
    • Programação do 36º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2025 está aberta
    • Interesse por graduação no exterior registra alta
    • EVER Trade anuncia mais de 900 vagas em todo o Brasil
    • Royal Palm Plaza investe R$ 2 milhões em Fitness Center
    • Médicos alertam: vitaminas em excesso causam riscos à saúde
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Eldo Gomes lança livro “Influenciadores de Viagens
    Notícias Corporativas

    Eldo Gomes lança livro “Influenciadores de Viagens

    DinoBy Dino12 de setembro de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    O livro digital “Influenciadores de Viagens”, lançado pelo jornalista Eldo Gomes (@EldoGomes), propõe uma análise sobre o papel dos criadores de conteúdo no setor turístico. Disponível no formato Kindle, a obra examina como experiências de viagem podem ser convertidas em narrativas relevantes nas redes sociais, com foco na interseção entre comunicação, turismo e influência digital.

    A publicação apresenta estratégias voltadas à produção de conteúdo autêntico, com destaque para a valorização de destinos nacionais e internacionais e o fortalecimento de comunidades locais. O autor utiliza sua trajetória de mais de quinze anos no jornalismo de turismo para contextualizar práticas que envolvem planejamento de viagens e geração de engajamento em plataformas digitais.

    Entre os temas abordados, o livro discute o papel dos influenciadores na divulgação de destinos regionais e no apoio a pequenos empreendimentos. Também são exploradas tendências como o uso da inteligência artificial na criação de conteúdo turístico e a adaptação das estratégias de comunicação às transformações do comportamento digital.

    Relatos pessoais do jornalista são utilizados como recurso narrativo. Viagens de ônibus pelo Brasil, por exemplo, são mencionadas como experiências que permitiram reflexões sobre cultura local, hospitalidade e o processo de contar histórias a partir de deslocamentos cotidianos. Segundo o autor, cada jornada contribuiu para a construção de novos significados sobre o ato de viajar.

    O livro está disponível na Amazon.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    Retrofit ganha espaço em projetos de smart lockers

    12 de setembro de 2025

    Kinaxis anuncia nova parceria com a Workday para unir cadeia de suprimentos, finanças e planejamento de força de trabalho

    12 de setembro de 2025

    Other World Computing e Hedge ampliam parceria com a integração do OWC Innergize ao Hedge OffShoot

    12 de setembro de 2025

    Programação do 36º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2025 está aberta

    12 de setembro de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.