Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • EBC Financial Group Lança a Primeira Iniciativa de Negociação do Mundo para Proteger a Amazônia em Todas as Negociações
    • Prêmio eSports Brasil 2025 revela seus finalistas e abre última fase de votação
    • 2W Motors inaugura segunda concessionária da Piaggio/Vespa em São Paulo e avança com plano de expansão da marca
    • Previdência complementar avança em transparência e inclusão
    • COP30: podcast destaca ações para agenda global
    • Novo Decreto do Plástico define metas de logística reversa
    • BPS fortalece gestão diante da Reforma Tributária
    • Fontes renováveis ultrapassam o carvão e lideram produção global de eletricidade
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Branding cresce em 2025: inovação e estratégia guiam nova geração de estúdios
    Notícias Corporativas

    Branding cresce em 2025: inovação e estratégia guiam nova geração de estúdios

    DinoBy Dino23 de dezembro de 2024Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    O mercado de branding deve apresentar um crescimento significativo em 2025, impulsionado pelo uso de inteligência artificial (IA) e pela necessidade das marcas se conectarem de forma mais eficaz com seus públicos. De acordo com o Meio & Mensagem, as ferramentas de IA terão papel essencial na personalização em escala, na agilidade dos processos e em análises sobre comportamentos de consumo, permitindo a criação de marcas mais adaptadas às demandas do mercado.

    Estudos publicados pela Adnews indicam que empresas estarão investindo em narrativas visuais que combinem impacto e humanização, apoiadas pelo uso de IA para desenvolver conceitos mais inovadores e competitivos. Ferramentas de inteligência artificial generativa devem se tornar parte do processo de construção e percepção das marcas.

    Já a Escola Koru destaca que a personalização e cocriação serão grandes tendências no branding. A colaboração entre agências, marcas e públicos, somada ao uso estratégico de IA, resultará em identidades visuais autênticas que traduzem a essência das empresas e se adaptam às novas demandas do mercado.

    Neste cenário, a Caffeine Branding surge como um novo estúdio especializado em branding, combinando tecnologia, criatividade e estratégia. “Branding em 2025 será sobre autenticidade e inovação, onde tecnologia e criatividade se unem para criar marcas memoráveis”, afirma Vanessa Locks, profissional com mais de 15 anos de experiência em direção de arte e liderança criativa em agências, que traz um portfólio com clientes como Hellmann’s, Nestlé, Natura, Under Armour, UFC, YouTube e Oral-B. O estúdio foi estruturado ao longo de 2024 com o objetivo de desenvolver identidades visuais alinhadas às demandas do mercado.

    A Caffeine Branding utiliza ferramentas de inteligência artificial para otimizar processos e adota uma abordagem voltada à flexibilidade e integração de tecnologia com criatividade. O público-alvo inclui startups em busca de branding e médias empresas que necessitam de rebranding.

    O conceito “Intensidade que Marca”, reflete a proposta do estúdio de trabalhar as características específicas de cada cliente na criação de identidades visuais. Assim como o café oferece intensidades variadas, o estúdio tem a proposta de oferecer a personalidade de cada cliente no mercado.

    A estreia do estúdio está prevista para janeiro de 2025, com o foco em atender a demanda por marcas que conciliem inovação, autenticidade e recursos tecnológicos. Informações adicionais sobre branding e suas tendências podem ser acessadas por meio dos canais de comunicação do estúdio.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    EBC Financial Group Lança a Primeira Iniciativa de Negociação do Mundo para Proteger a Amazônia em Todas as Negociações

    25 de outubro de 2025

    Previdência complementar avança em transparência e inclusão

    24 de outubro de 2025

    COP30: podcast destaca ações para agenda global

    24 de outubro de 2025

    Novo Decreto do Plástico define metas de logística reversa

    24 de outubro de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.