Será que foi isso que ela quis dizer com o ter sido orientada no confessionário por gente grande da Globo!?
Sister venceu a prova na última oportunidade e escolhe seis confinados para o VIP.
Na última jogada da noite, Karol Conká abusou de toda a sua interpretação de felicidade e surpresa, tornando-se a terceira líder da vigésima-primeira edição do Big Brother Brasil.
Última a escolher uma palavra “otimismo”, a militante acabou trocando de lugar com Sarah e assumiu a liderança da semana. Vale lembrar que Nego Di acabou sendo desclassificado ao mexer nas latinhas após o sinal.
Com uma expressão Boquiaberta ao descobrir sua vitória, a rapper apenas agradeceu: “É sério? Muito obrigada, universo! Obrigada, Deus! Obrigado, E.T.s! Só isso ia me salvar!”, garantiu. Claro é a tal história das orientações que a mesma alegou que teve não convencendo público, e nem os peritos em análise comportamental e detectores de mentiras.
No Domingo pós votação teremos uma Live com @adrianebonatooficial e o especialista comportamental Thiago Luigi e saberemos tudo sobre a casa mais vigiada do país.
Para a surpresa de todos, a líder convidou Pocah, Lumena, Projota, Nego Di, Arthur e Carla Diaz para integrarem o VIP. O jogo da sister não descansa e sua estratégia não é abalada pela emoção de ganhar a prova.