Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • OMRON divulga o “Roteiro de Médio Prazo SF 2ª Fase”
    • Experian é reconhecida como líder no IDC MarketScape: Avaliação de Fornecedores Globais de Verificação de Identidade em Serviços Financeiros 2025
    • Organon anuncia acordo para alienar seu sistema JADA® por até US$ 465 milhões à Laborie
    • Médicos brasileiros podem validar o diploma na Europa
    • ADNOC fecha parceria com Comera Financial Holdings para capacitar seus fornecedores e PMEs nos EAU com soluções inteligentes de financiamento
    • Errata – Ponto de equilíbrio: por que ele decide o sucesso
    • Sete dicas para revisar com foco e chegar confiante no Enem
    • Empresas brasileiras esperam contratar no último trimestre
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»‘Warmer Together’: Moncler celebra o calor e o amor com os lendários amigos Al Pacino e Robert De Niro
    Notícias Corporativas

    ‘Warmer Together’: Moncler celebra o calor e o amor com os lendários amigos Al Pacino e Robert De Niro

    DinoBy Dino15 de outubro de 2025Nenhum comentário5 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    Ao longo de sete décadas extraordinárias de evolução e inovação, a Moncler tornou-se sinônimo de calor, abraçando os elementos e o desempenho e estilo durante todo o ano. É verdade que a marca nasceu nos Alpes em 1952 com a missão de proteger os alpinistas e trabalhadores da montanha do frio extremo, mas para a Moncler, o calor nunca foi apenas uma questão externa.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20251015635857/pt/

    Al Pacino and Robert De Niro star in Moncler’s Warmer Together campaign. Courtesy of Moncler.

    Al Pacino and Robert De Niro star in Moncler’s Warmer Together campaign. Courtesy of Moncler.

    Para manifestar essa essência, a Moncler revela hoje a nova declaração global, Warmer Together, reunindo Al Pacino e Robert De Niro para sua primeira campanha conjunta.

    Warmer Together vai além das palavras, é o coração do propósito da Moncler. Desde o início, a marca sabe que o verdadeiro calor nunca está apenas nas jaquetas que vestimos, ele vem de dentro. É o calor de estar presente, de cuidar uns dos outros, de permanecer próximo mesmo nos lugares mais frios. A Moncler representa mais do que proteção contra os elementos; representa conexão. Warmer Together está presente em cada ponto, uma promessa silenciosa de aproximar as pessoas, construir laços e nos lembrar que o calor vai além do isolamento. O calor verdadeiro nunca é solitário, ele é real quando é compartilhado.

    “Durante décadas, a Moncler tem sido associada ao inverno e aos casacos acolchoados, mas sempre senti que a Moncler representa algo mais profundo: amor e um senso de união.

    Esses valores moldaram tudo o que fazemos há mais de 70 anos. Em cada produto e em cada campanha, há um fio condutor constante de emoção e conexão humana.

    Por meio de sua história de amizade, Al Pacino e Robert De Niro personificam tudo o que a Moncler realmente representa: afeto, calor e a crença de que todos somos melhores — e mais aquecidos — quando estamos juntos.” Remo Ruffini, presidente e CEO da Moncler

    Filmada em Nova York pelo renomado fotógrafo de retratos Platon, a história de Al Pacino e Robert De Niro se desenrola em imagens marcantes em preto e branco e uma série de curtas-metragens divididos em cinco temas — Amizade, Respeito, Conexão, Confiança, Calor — acompanhados de momentos dos bastidores e da silhueta da cidade como um motivo recorrente. O vínculo mútuo entre eles como amigos é evidente. Ao se sentarem juntos e conversarem, a energia de cada um eleva a presença do outro.

    “O calor nunca teve a ver com o lado de fora. Sempre teve a ver com o que acontecia por dentro.” — diz Robert De Niro em um teaser divulgado antes do lançamento para apresentar o manifesto *Warmer Together*.

    “A amizade é a melhor coisa que se pode ter. Amigos, pessoas com quem você compartilha o mesmo mundo. Existe apenas uma confiança inata. E a compreensão da vida.” — Al Pacino

    A Moncler tem orgulho de se conectar com esses dois grandes amigos e dois grandes nomes do cinema para compartilhar sua crença duradoura no calor humano. A partir de hoje, a Moncler dá vida ao Warmer Together globalmente em outdoors, imprensa, web e redes sociais, seguido por uma segunda leva de filmes e momentos de bastidores nos dias seguintes.

    Para acompanhar Warmer Together, o artista e embaixador da Moncler, Tobe Nwigwe, juntamente com sua esposa Fat, gravou uma nova versão da faixa clássica Lean on Me, de Bill Withers. Este hino atemporal de amizade, apoio e solidariedade em tempos desafiadores, a letra da música ecoa a mensagem da campanha de conforto encontrada no companheirismo. O filme que a acompanha reflete o espírito cinematográfico da campanha e o cenário nova-iorquino.

    O calor nunca teve a ver com o lado de fora.

    Sempre teve a ver com o que acontecia por dentro.

    O calor vem das caminhadas e das conversas.

    De puxar uma cadeira e bater um papo. Das conversas afetuosas.

    Mais do que o clima,

    o calor é — e sempre será — sobre estarmos juntos,

    aconteça o que acontecer.

    Warmer Together

    Manifesto da campanha Warmer Together

    Mais aquecidos com as jaquetas Moncler Maya 70 e Bretagne

    Incorporando um calor atemporal, Robert De Niro veste a jaqueta Maya 70 na campanha Warmer Together, uma versão moderna da jaqueta hero original acolchoada com plumas e um dos designs mais icónicos e duradouros da marca. Seja usada há décadas ou recém-descoberta, a Maya continua a ser uma peça essencial e intemporal do guarda-roupa, profundamente enraizada no DNA montanhês da Moncler. Confeccionada no nylon reciclado longue saison assinatura da marca, as características distintivas do modelo incluem um bolso com o logotipo característico na manga esquerda e um capuz removível.

    Exibindo a constante evolução da marca, ao mesmo tempo em que permanece fiel às suas raízes, a temporada destaca a jaqueta Bretagne. Nova para o outono/inverno 2025, o puffer curto com capuz oferece proteção excepcional contra os elementos sem sacrificar conforto ou liberdade de movimento. Projetada para fornecer calor sem peso, em uma silhueta envolvente, a Bretagne é uma peça versátil, perfeitamente adequada para cenas ao ar livre na cidade.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20251015635857/pt/

    Videos:
    https://mms.businesswire.com/media/20251015635857/pt/2607759/19/MONCLER_WARMER_TOGETHER_MANIFESTO_VIDEO.mp4
    Contato:

    monclerpress@moncler.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    OMRON divulga o “Roteiro de Médio Prazo SF 2ª Fase”

    9 de novembro de 2025

    Experian é reconhecida como líder no IDC MarketScape: Avaliação de Fornecedores Globais de Verificação de Identidade em Serviços Financeiros 2025

    7 de novembro de 2025

    Organon anuncia acordo para alienar seu sistema JADA® por até US$ 465 milhões à Laborie

    7 de novembro de 2025

    Médicos brasileiros podem validar o diploma na Europa

    7 de novembro de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.