Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Faltam cinco meses para a Prova Nacional Docente
    • Grupo ALLTECH lança 1ª máquina do mundo com IA nativa
    • Pesquisa indica que 53% das pessoas usam IA para trabalhar
    • Empresa ultrapassa marca de 300 mil talentos empregados
    • IA transforma o marketing e desafia agências tradicionais
    • Empresário europeu lança agência boutique de modelos Level
    • Ingram Micro Brasil e Cymulate firmam parceria para fortalecer oferta de soluções de segurança virtual no mercado brasileiro
    • Correspondente Dinâmico alcança 1 milhão de acessos mensais
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Xsolla e AurumDust lançam campanha de caridade com Ash of Gods: The Way em apoio à Games For Change
    Notícias Corporativas

    Xsolla e AurumDust lançam campanha de caridade com Ash of Gods: The Way em apoio à Games For Change

    DinoBy Dino31 de outubro de 2024Nenhum comentário4 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    A Xsolla, empresa global de comércio de videogames, está animada em anunciar uma colaboração com a AurumDust, desenvolvedora do Ash of Gods: The Way. A empresa doará 50% da receita obtida com a venda da edição completa do jogo para a Games For Change. Essa campanha, que vai até 31 de dezembro, destaca a missão da Xsolla de unir a alegria dos jogos com o poder de contribuir.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241029474969/pt/

    (Graphic: Xsolla)

    (Graphic: Xsolla)

    “Jogos não são apenas entretenimento; são uma ferramenta poderosa para fazer uma diferença significativa”, afirmou Chris Hewish, diretor de estratégia da Xsolla. “Nossa parceria com a AurumDust reforça nossa crença no potencial dos jogos para promover mudanças positivas. Com essa campanha, apoiamos a Games For Change, uma organização dedicada a usar jogos para abordar questões críticas na educação, engajamento cívico e impacto social. Os fundos arrecadados serão destinados ao desenvolvimento de experiências interativas que inspiram mudanças, incentivam o aprendizado e promovem um mundo melhor. Essa causa é muito pessoal e está alinhada ao nosso compromisso com a responsabilidade social. Combinar nossa paixão por jogos com uma causa que ressoa com nossos valores permite que nossa comunidade gere um impacto real enquanto se diverte com os jogos que ama”.

    A presidente da Games For Change, Susanna Pollack, expressou seu entusiasmo pela parceria: “estamos muito animados em colaborar com a Xsolla e a AurumDust nesta campanha. Na Games For Change, acreditamos no poder dos jogos e das mídias imersivas para promover impacto social, e essa iniciativa oferece uma oportunidade única para que jogadores de todo o mundo contribuam com causas significativas enquanto se divertem em um jogo incrível como o Ash of Gods: The Way. Os fundos arrecadados apoiarão diretamente nossa missão de capacitar criadores de jogos, oferecer suporte a educadores e alunos e inspirar mudanças no mundo real por meio dos jogos”.

    Confira a campanha da AurumDust aqui: https://x.la/gamesforchange-aog

    Sobre a Xsolla

    A Xsolla é uma empresa internacional de comércio de videogames com um conjunto robusto e poderoso de ferramentas e serviços concebidos especificamente para o setor. Desde sua fundação em 2005, a Xsolla ajudou milhares de desenvolvedores e editores de jogos eletrônicos de todos os portes a financiar, comercializar, lançar e monetizar seus jogos a nível mundial e em diversas plataformas. Como líder inovadora em comércio de jogos eletrônicos, a missão da Xsolla é solucionar as complexidades inerentesàdistribuição internacional, marketing e monetização para ajudar nossos parceiros a atingir mais geografias, gerar mais receita e criar relacionamentos com jogadores ao redor do mundo. Com sede e incorporada em Los Angeles, Califórnia, com escritórios em Montreal, Londres, Berlim, Pequim, Guangzhou, Seul, Tóquio, Kuala Lumpur, Raleigh e cidades em todo o mundo, a Xsolla oferece suporte a grandes títulos de jogos como Valve, Take-Two, KRAFTON, Nexters, NetEase, Playstudios, Playrix, miHoYo e muito mais.

    Para obter informações adicionais e saber mais, acesse: xsolla.com

    Twitter (X):@Xsolla| Facebook:Xsolla| Instagram:@xsollacorp| LinkedIn:Xsolla

    Sobre a AurumDust

    A AurumDust é uma desenvolvedora de jogos conhecida por criar projetos táticos por turnos com elementos narrativos profundos. Fundada em 2016, o estúdio se dedica a criar experiências de jogo imersivas e expandir sua franquia para várias plataformas.

    Para mais informações, acesse: aurumdust.com.

    Twitter (X):@AurumDust | Facebook:Ash of Gods | Instagram:@ashofgods

    Sobre a Games For Change

    Desde 2004, a Games For Change (G4C) tem capacitado criadores de jogos e inovadores a promover mudanças reais, utilizando jogos e mídias imersivas para ensinar, fortalecer comunidades e melhorar o mundo. Em parceria com empresas de tecnologia, organizações sem fins lucrativos, fundações e órgãos governamentais, a G4C organiza eventos de alto nível, arcades públicos, desafios de design e programas voltados para a juventude. A G4C apoia desenvolvedores de jogos no mundo todo que trabalham com jogos para enfrentar questões reais, desde conflitos humanitários até mudanças climáticas e educação.

    LinkedIn:Games For Change | Twitter (X):@G4C | Facebook:Games For Change

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20241029474969/pt/

    Contato:

    Contato de mídia

    Derrick Stembridge

    Diretor global de relações públicas, Xsolla

    d.stembridge@xsolla.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    Faltam cinco meses para a Prova Nacional Docente

    21 de maio de 2025

    Grupo ALLTECH lança 1ª máquina do mundo com IA nativa

    21 de maio de 2025

    Pesquisa indica que 53% das pessoas usam IA para trabalhar

    21 de maio de 2025

    Empresa ultrapassa marca de 300 mil talentos empregados

    21 de maio de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.