Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Fragmentação de dados é inimiga silenciosa da IA: como superá-la com uma plataforma unificada
    • Evento em Diamantina discute o impacto social e econômico dos seguros no Brasil
    • Para auxiliar na expansão dos negócios de energia solar, SolaX Power oferece capacitações gratuitas no Rio de Janeiro e São Paulo
    • MultiBank Group confirma que o TGE do token $MBG está marcado para 22 de julho de 2025
    • Setor imobiliário cresce 88%, mas 2025 terá desafios
    • Investimentos em tecnologia impulsionam o setor portuário
    • Coolab lança sua 1ª campanha institucional com artistas
    • Mercado de logística de US$ 11,2 tri atrai desenvolvedoras
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Smartly incorpora Reddit à sua plataforma de publicidade com tecnologia de IA
    Notícias Corporativas

    Smartly incorpora Reddit à sua plataforma de publicidade com tecnologia de IA

    DinoBy Dino22 de maio de 2025Nenhum comentário4 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    A Smartly, empresa de tecnologia de publicidade baseada em IA e reconhecida como líder no ‘The Forrester Wave™: Creative Advertising Technologies’, anunciou hoje a integração do Redditàsua plataforma unificada. Este lançamento permite que as marcas ativem, administrem e dimensionem campanhas do Reddit com a mesma automação, inteligência criativa e orquestração entre canais que definem o enfoque líder do setor da Smartly.

    Com mais de 108 milhões de usuários únicos e ativos diariamente, e mais de 100.000 comunidades vibrantes, o Reddit é onde mais da metade das menções online sobre decisões de compra ocorrem (Brandwatch, Global, outubro de 2023 – março de 2024). À medida que a plataforma expande sua principal solução de compras, os Anúncios Dinâmicos de Produtos, a Smartly proporciona aos anunciantes ferramentas necessárias para envolver o público-alvo do Reddit, orientado por intenção, com precisão, agilidade e relevância criativa.

    “Nossas comunidades prosperam com conversas reais e interesses compartilhados que são naturalmente comerciais, tornando o Reddit um lugar excepcionalmente poderoso para as marcas se conectarem com compradores ativamente atuantes”, disse Jen Wong, Diretor de Operações do Reddit. “Através de nossa integração com a Smartly, os anunciantes podem aproveitar esta energia de modo eficiente, ao veicular campanhas oportunas, autênticas e alinhadasàintenção de compra existente no Reddit.”

    O Reddit se une ao crescente ecossistema de plataformas suportadas pela Smartly, que abrange CTV, mídias sociais e a web aberta, permitindo que anunciantes lancem e otimizem campanhas nos ambientes digitais mais influentes da atualidade. Esta integração marca mais um passo na missão da Smartly de unificar mídia e conteúdo criativo em um fluxo de trabalho exclusivo e inteligente, que transforma complexidade em clareza e potencial em desempenho.

    “Ao integrar o Redditàplataforma Smartly, estamos ajudando as marcas a se conectar com a comunidade do Reddit com a criatividade adequada, no momento certo, com a velocidade e a agilidade necessárias para acompanhar o ritmo da conversa”, disse Laura Desmond, Diretora Executiva da Smartly. “Nosso foco é combinar perfeitamente a autenticidade da mensagem, o reconhecimento da marca e o desempenho para impulsionar o crescimento dos negócios.”

    Para mais informações, acesse: https://www.smartly.io/product/reddit

    Sobre a Smartly

    A Smartly é a empresa de tecnologia de publicidade com tecnologia de IA, classificada como líder no ‘The Forrester Wave™: Creative Advertising Technologies’. Nossa plataforma unifica a criatividade e a mídia para produzir conteúdo criativo inteligente: ativos de imagem e vídeo dinâmicos e com base em dados, otimizados para ativação contínua em todos os canais. As marcas administram, otimizam e dimensionam campanhas de alto desempenho em um só lugar, com obtenção de resultados validados pela PwC, incluindo um retorno sobre investimento publicitário (ROAS) de 5,5x e economia de 42 minutos a cada hora. Com parcerias estratégicas nas principais plataformas de mídia, incluindo Amazon, Google, Meta, Pinterest, Reddit, Snap e TikTok, ajudamos empresas da Fortune 500 a veicular publicidade relevante com rapidez e escala. Acesse Smartly.io para saber mais.

    Sobre a Reddit, Inc.

    O Reddit é uma comunidade de comunidades. Criado com base em interesses, paixão e confiança compartilhados, abriga as conversas mais abertas e autênticas da internet. Todos os dias, os usuários do Reddit enviam mensagens, votam e comentam sobre temas que mais lhes interessam. Com mais de 100.000 comunidades ativas e cerca de 108 milhões de visitantes únicos e ativos diariamente, o Reddit é uma das maiores fontes de informação da internet.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20250521588059/pt/

    Contato:

    Mídia

    Sara Griggs | Sara.Griggs@smartly.io

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    MultiBank Group confirma que o TGE do token $MBG está marcado para 22 de julho de 2025

    12 de julho de 2025

    Setor imobiliário cresce 88%, mas 2025 terá desafios

    11 de julho de 2025

    Investimentos em tecnologia impulsionam o setor portuário

    11 de julho de 2025

    Coolab lança sua 1ª campanha institucional com artistas

    11 de julho de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.