Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • OMRON divulga o “Roteiro de Médio Prazo SF 2ª Fase”
    • Experian é reconhecida como líder no IDC MarketScape: Avaliação de Fornecedores Globais de Verificação de Identidade em Serviços Financeiros 2025
    • Organon anuncia acordo para alienar seu sistema JADA® por até US$ 465 milhões à Laborie
    • Médicos brasileiros podem validar o diploma na Europa
    • ADNOC fecha parceria com Comera Financial Holdings para capacitar seus fornecedores e PMEs nos EAU com soluções inteligentes de financiamento
    • Errata – Ponto de equilíbrio: por que ele decide o sucesso
    • Sete dicas para revisar com foco e chegar confiante no Enem
    • Empresas brasileiras esperam contratar no último trimestre
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Monte Carlo Joias comemora 43 anos com Giovanna Ewbank como nova porta-voz
    Notícias Corporativas

    Monte Carlo Joias comemora 43 anos com Giovanna Ewbank como nova porta-voz

    DinoBy Dino24 de outubro de 2024Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    O interesse pelos metais preciosos e pedras preciosas levou os irmãos Vicente e Armando Balbi a inaugurarem, em 1981, a primeira loja da Monte Carlo, no Rio de Janeiro. Inspirados pela estância de Monte Carlo, no principado de Mônaco, os irmãos desenvolveram um projeto que logo ganhou relevância no cenário joalheiro brasileiro.

    Com mais de quatro décadas de atuação, a marca Monte Carlo consolidou sua presença no mercado, estabelecendo-se como uma rede de joalherias dedicada à criação de peças que unem luxo e design.

    Com 50 lojas espalhadas no país, a marca aposta em Giovanna Ewbank para mostrar o novo momento da marca.

    “Giovanna tem o sorriso, a energia, o brilho e o acolhimento que refletem a marca. É uma mulher radiante, assim como a nossa consumidora”, comenta Erica Pagano, VP de Marketing da Monte Carlo, sobre a escolha da atriz para esse novo momento da marca.

    Giovanna apresenta a nova coleção Celebrate – com joias em ouro, prata e pedras preciosas, que leva como inspiração o brilho próprio, a luz presente em cada mulher. 

    A Monte Carlo Joias celebra ainda a reinauguração da loja de Ipanema, primeira loja de rua da marca, com o lançamento exclusivo de relógios I.N.O.X Automatic da marca suíça Victorinox.  

    Todos os modelos da família I.N.O.X. Automatic homenageiam o canivete do exército suíço com formas esculpidas, inovação em materiais e códigos industriais característicos da marca, que se unem à precisão suíça. A coleção I.N.O.X. Automatic estará disponível nos 50 pontos de venda da Monte Carlo Joias espalhados pelo Brasil.

    Patrícia Balbi, diretora criativa da marca, comenta: “A parceria com a Victorinox fortalece ainda mais o posicionamento da Monte Carlo no segmento de relojoaria de luxo, em constante expansão e de grande importância para a nossa marca”.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    OMRON divulga o “Roteiro de Médio Prazo SF 2ª Fase”

    9 de novembro de 2025

    Experian é reconhecida como líder no IDC MarketScape: Avaliação de Fornecedores Globais de Verificação de Identidade em Serviços Financeiros 2025

    7 de novembro de 2025

    Organon anuncia acordo para alienar seu sistema JADA® por até US$ 465 milhões à Laborie

    7 de novembro de 2025

    Médicos brasileiros podem validar o diploma na Europa

    7 de novembro de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.