Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • OMRON divulga o “Roteiro de Médio Prazo SF 2ª Fase”
    • Experian é reconhecida como líder no IDC MarketScape: Avaliação de Fornecedores Globais de Verificação de Identidade em Serviços Financeiros 2025
    • Organon anuncia acordo para alienar seu sistema JADA® por até US$ 465 milhões à Laborie
    • Médicos brasileiros podem validar o diploma na Europa
    • ADNOC fecha parceria com Comera Financial Holdings para capacitar seus fornecedores e PMEs nos EAU com soluções inteligentes de financiamento
    • Errata – Ponto de equilíbrio: por que ele decide o sucesso
    • Sete dicas para revisar com foco e chegar confiante no Enem
    • Empresas brasileiras esperam contratar no último trimestre
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»ID5 adquire TrueData, unindo forças para criar a solução de identidade mais abrangente para publicidade digital
    Notícias Corporativas

    ID5 adquire TrueData, unindo forças para criar a solução de identidade mais abrangente para publicidade digital

    DinoBy Dino5 de novembro de 2025Nenhum comentário5 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    ID5, líder de mercado em prover identificação para publicidade digital, anunciou hoje a aquisição da TrueData, uma empresa de ponta dos EUA de gráficos de identidade. O negócio representa um grande passo em sua estratégia de crescimento, que reforça significativamente sua presença nos EUA e expande o valor que pode oferecer a parceiros a nível mundial.

    A ID5, reconhecida como líder mundial no segmento de identidades alternativas, consolidou uma forte presença nos EUA, país que concentra a maior parte de seus clientes e receitas. Ao integrar o gráfico da TrueData, a empresa expande suas operações nos EUA e intensifica sua tecnologia de Identidade Adaptativa com novos conjuntos de dados e experiência. A combinação do gráfico e da experiência da TrueData com a ID5 Graph, conforme a GDPR, e sua identidade alternativa escalável cria uma proposta única no mercado, conectando dados offline com o maior alcance online para otimizar o reconhecimento, a ativação e a mensuração em todos os canais.

    “A ID5 já é amplamente reconhecida como líder em fornecer identidade universal. Ao incorporar a experiência da TrueData, expandimos nossas capacidades e o escopo de serviços que podemos oferecer a nossos clientes e parceiros”, disse Mathieu Roche, Cofundador e Diretor Executivo da ID5. “Esta aquisição fortalece nossa presença e nossa capacidade de atender ao mercado dos EUA, ao nos posicionar como o parceiro internacional de identidade com foco em privacidade que o setor precisa.”

    Muitas empresas já utilizam os produtos da ID5 e da TrueData de modo independente. A fusão irá reunir estas ofertas em uma solução unificada, eliminando complexidades e agregando ainda mais valor aos clientes em comum. Ao combinar tecnologias e presenças complementares, a ID5 irá lançar no mercado a solução de identidade mais completa do setor.

    Como parte da aquisição, Scott Conine, Diretor Executivo, e Jon Durkee, Presidente e Diretor de Operações da TrueData, irão se uniràequipe executiva da ID5 como Conselheiro Estratégico e Diretor de Receita, respectivamente.

    “Nossas empresas compartilham o mesmo propósito e operam com os mesmos valores de neutralidade e cooperação”, disse Scott Conine, Diretor Executivo da TrueData. “Esta é uma verdadeira união de forças, ao reunir produtos, equipes e culturas complementares para criar um parceiro de identidade mais completo ao ecossistema.”

    “A ID5 vem liderando consistentemente o caminho na redefinição da identidade para publicidade digital”, disse Sanja Partalo, Cofundadora e Sócia-Diretora na S4S Ventures e Membro de Conselho na ID5. “Esta aquisição acelera a missão da ID5, ao expandir sua presença mundial e reforçar sua posição como parceira de identidade preferencial para o ecossistema. Estamos orgulhosos de apoiar uma equipe que continua impulsionando um progresso significativo para o setor.”

    “Já vi o quão poderosos podem ser os produtos da TrueData para impulsionar os resultados dos clientes em todo o ecossistema de publicidade”, disse Jodi Sherman Jahic, Cofundadora e Sócia-Diretora da Aligned Partners e Membro de Conselho da TrueData.“Unir forças com a ID5 abre portas para soluções exclusivas e cria uma líder mundial em identidade, acelerando o crescimento para clientes, parceiros e funcionários de ambas as empresas.”

    Após a aquisição, as empresas resultantes da fusão irão operar sob a marca ID5 e serão orientadas por seus princípios de privacidade e estruturas de governança já estabelecidos. A equipe combinada com cerca de 80 funcionários na América do Norte, Europa e Ásia fortalece a capacidade da ID5 de atender clientes em todo o mundo, garantindo experiência local, suporte mais ágil e maior impacto.

    (Nota: A Progress Partners atuou como empresa de consultoria financeira exclusiva da TrueData nesta transação.)

    Sobre a ID5

    A ID5 redefine a identidade para publicidade digital, ao criar soluções onde privacidade e segmentação funcionam em sincronia. Sua tecnologia de Identidade Adaptativa aprende e se ajusta, garantindo reconhecimento perfeito em diferentes propriedades de mídia, dispositivos e canais. Isto permite que os proprietários de mídia gerem receita sustentável, possibilita que os anunciantes entreguem resultados mensuráveis ​​e ajuda as plataformas a maximizar o valor de dados e inventário. Fundada em 2017 por especialistas do setor, a ID5 impulsiona o futuro da identidade ao conectar, evoluir e capacitar o ecossistema da publicidade digital.

    Sobre a TrueData

    A TrueData é líder em resolução independente de identidade, oferecendo soluções de enriquecimento de dados e resolução de identidade para clientes com foco em segmentação sem cookies em grande escala. O gráfico de identidade da TrueData conecta pessoas e famílias a seus dispositivos digitais. Como parceira de confiança das maiores empresas de dados corporativos do mundo, a TrueData continua desenvolvendo soluções centradas na privacidade que ajudam os clientes a alcançar suas metas de segmentação.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20251104850423/pt/

    Contato:

    Para consultas de imprensa, entre em contato com: id5@teamgingermay.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    OMRON divulga o “Roteiro de Médio Prazo SF 2ª Fase”

    9 de novembro de 2025

    Experian é reconhecida como líder no IDC MarketScape: Avaliação de Fornecedores Globais de Verificação de Identidade em Serviços Financeiros 2025

    7 de novembro de 2025

    Organon anuncia acordo para alienar seu sistema JADA® por até US$ 465 milhões à Laborie

    7 de novembro de 2025

    Médicos brasileiros podem validar o diploma na Europa

    7 de novembro de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.